Herbert,
Venho acompanhando o tópico do seu Samurai a alguns dias, parabéns, tá um "monstrinho"... muito legal :concordo:
[]´s
Versão Imprimível
Herbert,
Venho acompanhando o tópico do seu Samurai a alguns dias, parabéns, tá um "monstrinho"... muito legal :concordo:
[]´s
Herbert,
O site ainda não está pronto, depois que estiver finalizado vai ficar bem legal, além site, o pessoal acessa bastante o fórum, aliás foi através do fórum que o pessoal se conheceu e hoje é esse grupo que tá aí e cada dia crescendo mais, além do site temos um grupo no Yahoo também ( http://br.groups.yahoo.com/group/cab...engosostambem/ ), fique a vontade prá acessar e se quiser, se cadastrar. Pela distância sei que vai ser dificil vc fazer uma trilha com a gente, mas quem sabe um dia vc aparece por aqui e acompanha a gente, nem que seja de Zeca.:concordo:
[]´s
Agradeço novamente aos amigos que estão tirando minhas dúvidas.
Abs
Pessoal:
depois de meses tá pintando uma chance de comprar um samuca. Vcs acham muuuiuita desvantagem do injetado pro carburado? O que tá pintando é um canvas 93, carburador 2 estágios, AP 1.8.
Aguardo comentários
Abs
Caco
Caco,
Nada contra motores AP em Samucas.....mas em teu lugar eu focaria a busca em um Samurai com a mecânica original, injetado (>93). O motorzinho 1.3 é bem valente e pro peso do Samurai dá conta do recado, é só não exagerar nos pneus, algo de 30" no máximo.
Nunca esquecendo do fator confiabilidade, original é original, adaptação por melhor que seja feita sempre tens uns "gatos" escondidos......
[ ]s
Caco, Saia fora de adaptações e compre um VITARA original !! :mrgreen: :mrgreen:
Grande Fernando:
concordo com vc, o problema é a diferença..hehehe. No mínimo uns cinquinho vai faltar, então tenhop que deixar o Vitara pra terceira etapa.
Abs
Caco
Caco..........cinquinho vc. gasta rapidinho consertando adaptações mal-feitas (não que este seja o caso do Samuca que está negociando, nem conheço o jipe, mas fica esperto....) fora a chateação.
A propósito, quanto vc. tá retendendo pagar neste Samuca 1.8 AP ??? Com paciência, vc. encontra Vitaras originais por 18/19 k latinhas.........
[ ]s,