x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47

Tópico: Willys x Suzuki

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Herbert,

Venho acompanhando o tópico do seu Samurai a alguns dias, parabéns, tá um "monstrinho"... muito legal

[]´s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Ronaldo !!
    Adorei a home page de vcs "Cabeçudos off Road", já havia colocado nos meus favoritos!!

Em nosso jipe clube tá cheio de "dengosos"... hehehehe

Visite nosso fórum: http://www.amazonasjipeclube.com.br/

Abraços...
    Herbert,

O site ainda não está pronto, depois que estiver finalizado vai ficar bem legal, além site, o pessoal acessa bastante o fórum, aliás foi através do fórum que o pessoal se conheceu e hoje é esse grupo que tá aí e cada dia crescendo mais, além do site temos um grupo no Yahoo também ( http://br.groups.yahoo.com/group/cab...engosostambem/ ), fique a vontade prá acessar e se quiser, se cadastrar. Pela distância sei que vai ser dificil vc fazer uma trilha com a gente, mas quem sabe um dia vc aparece por aqui e acompanha a gente, nem que seja de Zeca.

[]´s

Citação Postado originalmente por Caco Ver Post
    E aí "Suzukeiros", tudo blz?
    Seguinte: está surgindo uma oportunidade de trocar meu Willys por um Vitara. Como não entendo muito dos japoneses, trago aqui minhas dúvidas, se os amigos puderem me dar algumas dicas, desde já agradeço.
    Um dos motivos que me leva a pensar na troca é a questão da manutenção. O Willys é uma quebra atrás da outra, me disseram que os Suzuki não quebram tanto, mas em compensação quando quewbram, é um tiro na carteira. É verdade?
    Vitara e Samurai encaram trilhas médias numa boa? Questão de gosto ou um leva grande vantagem sobre o outro?
    Abs
    Compre um Samurai e estará muito bem servido!!

Abraços...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Agradeço novamente aos amigos que estão tirando minhas dúvidas.
    Abs

Pessoal:
    depois de meses tá pintando uma chance de comprar um samuca. Vcs acham muuuiuita desvantagem do injetado pro carburado? O que tá pintando é um canvas 93, carburador 2 estágios, AP 1.8.
    Aguardo comentários
    Abs
    Caco

Samuca Com Ap

Caco,

Nada contra motores AP em Samucas.....mas em teu lugar eu focaria a busca em um Samurai com a mecânica original, injetado (>93). O motorzinho 1.3 é bem valente e pro peso do Samurai dá conta do recado, é só não exagerar nos pneus, algo de 30" no máximo.
    Nunca esquecendo do fator confiabilidade, original é original, adaptação por melhor que seja feita sempre tens uns "gatos" escondidos......

[ ]s
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Caco,

Nada contra motores AP em Samucas.....mas em teu lugar eu focaria a busca em um Samurai com a mecânica original, injetado (>93). O motorzinho 1.3 é bem valente e pro peso do Samurai dá conta do recado, é só não exagerar nos pneus, algo de 30" no máximo.
    Nunca esquecendo do fator confiabilidade, original é original, adaptação por melhor que seja feita sempre tens uns "gatos" escondidos......

[ ]s
    Arlei,
    O meu Samurai tem 31" e com o motor original....E vai mt bem...!
    E na trilha eu uso o X Crawlier!!!!
    O motor 1.3 do Samurai me dá mt confiança..... Robustez!
    Abssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Caco,

[ ]s
    Concordo..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Caco, Saia fora de adaptações e compre um VITARA original !!

Grande Fernando:
    concordo com vc, o problema é a diferença..hehehe. No mínimo uns cinquinho vai faltar, então tenhop que deixar o Vitara pra terceira etapa.
    Abs
    Caco

Caco..........cinquinho vc. gasta rapidinho consertando adaptações mal-feitas (não que este seja o caso do Samuca que está negociando, nem conheço o jipe, mas fica esperto....) fora a chateação.
    A propósito, quanto vc. tá retendendo pagar neste Samuca 1.8 AP ??? Com paciência, vc. encontra Vitaras originais por 18/19 k latinhas.........

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem