x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Nelson,

Quando você diz que gasta R$ 1500,00 é para a revisão programada de qual carro?
    TR4 - e quando vc precisa trocar o ATF eles cobram quase R$100 o litro

(128cvs e 17,7 kgfm do Tracker) contra (131cvs e 18 kgfm da TR4) seja mais econômico fazendo 10km/L na cidade, contra(7/7,5 Km/L na cidade da TR4)
    Sinceramente acho que 3cv não vão fazer diferença...mas o peso sim.
    O problema do consumo do TR4 é o cambio automatico que tem uma relação muito ruim, não consigo fazer mais de 6,5/7 na cidade e 8,5 na estrada

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF

Consumo

Acho que deveríamos comparar o consumo da nova Tracker com o consumo da TR4 mecânica (M/T). Os donos de TR4 M/T aqui de Bsb dizem que o consumo fica por volta de 8 km. O consumo da Tracker é dúvida ainda, só esperando para ver!
    O fato é que o tanque da Tracker é maior, e isto faz uma diferença na autonomia, pouca, mas faz. Ainda, a Tracker vem com vários equipamentos que só estão na TR4 automática (ABS, EBD, Air bag duplo) e custa 60 mil contra 74 mil da TR4 M/T e 79 mil da TR4 auto, aí está a principal vantagem deste carro da GM em relação a TR4. Há de se dizer que o sistema de tração da TR4 é fantástico, melhor inclusive que o da Pajeto Sport, isso não podemos negar. Enfim, os dois parecem ser bons carros, o que desempata é o preço!

Acho este preço imbatível.
    E além do que foi dito,, a Tracker vem também com o teto solar de série.
    Só perde em design que tá meio desgastado.. Mas estou já vendendo a minha cheroca para ir atrás desta tracker....

Agora, nos tr4 2006, fizeram um novo sistema de freios com os discos traseiros(que nao tinha) e colocaram ABS com EBD
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, quanto ao consumo, nao creio que a GM esteja "mentindo" ... aqui em BH mesmo, muita gente que tem o GV 2.0 4 portas, já cansei de ver o bicho fazendo 11, ate 12 na estrada ... por incrivel que pareça, nao é gastador .... na cidade, vai de 8 a 10, depende do pe ...

abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Pessoal, quanto ao consumo, nao creio que a GM esteja "mentindo" ... aqui em BH mesmo, muita gente que tem o GV 2.0 4 portas, já cansei de ver o bicho fazendo 11, ate 12 na estrada ... por incrivel que pareça, nao é gastador .... na cidade, vai de 8 a 10, depende do pe ...
    abs

José Cândido, acho muito difícil isso, tenho um amigo que tinha um GV a gasolina e pôs GNV pois não aguentava o consumo... isso parece daquelas histórias que o povo contava de que Uno Mille fazia 18 km/L com o ar ligado. Já tive um(meu 1º carro) e tava muito longe disso o consumo dele.

Agora uma pergunta, vc disse que viu o carro fazendo este consumo; realmente viu mesmo(ou foi força de expressão) ou alguém contou p/ vc ? Se vc viu, aí sim, td bem eu acredito e dou a minha mão a palmatória, agora caso contrário, tenho as minhas dúvidas...

Abraços, Francisco de Freitas...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Qnd a GM falou que ia lançar o Tracker, o meu pai quer trocar o meu Jimny .... Mas o povo da trilha discordou.....
    E o pior, eu morro de pena de vender o JIMNY!!!!!!!!!!
    Exepcional jipinho!!!!!
    Absssssssssssssssssssssssssssssssssss

Usuário
    Entrada
    10/12/2006

Ágio do Tracker

Estão cobrando ágio no Tracker na concessionária Jorlan em BH.
    Estou pedindo 60990 no modelo com pintura sólida. A tabela da GM é 58990. O vendedor cara de pau ainda falou que o aumento é devido ao frete, só que no site da GM está escrito 58990 com frete incluso.
    A quem for comprar: Não comprem se tiver ágio.

Usuário
    Entrada
    10/12/2006
    Onde está escrito "estou" leia-se "Estão"
    Citação Postado originalmente por Mzto Ver Post
    Estão cobrando ágio no Tracker na concessionária Jorlan em BH.
    Estou pedindo 60990 no modelo com pintura sólida. A tabela da GM é 58990. O vendedor cara de pau ainda falou que o aumento é devido ao frete, só que no site da GM está escrito 58990 com frete incluso.
    A quem for comprar: Não comprem se tiver ágio.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Mzto Ver Post
    Onde está escrito "estou" leia-se "Estão"
    Caríssimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Procure outra loja da GM! Que vendedor fdp!
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF

Ágio

O pior é que a GM anunciou que somente uma concessionária irá vender a Tracker em cada cidade, aí fica fácil cobrar ágio.
    Acho inclusive que a pouca disponibilidade da Tracker inicialmente é proposital (opinião pessoal). Eles querem mais é gerar uma fila, já viu marketing maior que este. Aqui na Jorlan de Brasília os caras já estão trabalhando com as encomendas de fevereiro/07 , já que as de dezembro/06 (15 unidades) e as janeiro/07(15 unidades) já estão vendidas com sinal de R$ 1000,00, e olha que nenhuma Tracker chegou até agora aqui, tá como cabeça de bacalhau...

Usuário
    Entrada
    10/12/2006
    Acho o ágio uma prática deplorável que só existe, obviamente, devido ao trouxa que se dispõe a pagar.
    O que mais me indignou foi o fato do vendedor justificar a venda por um valor acima da tabela devido ao frete. "Esqueceu" que o valor que consta no site da GM já inclui o frete, expressamente.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 152
      Última resposta: 05/01/2019, 22:04

Permissões de Postagem