Povo,
Estou pensando em comprar uma viatura para o dia-a-dia e para algumas escapadas por estradas de terra bem ruins (mas não é trilha com erosões e etc.). Quando falo de estradas de terra bem ruins me refiro aquele tipo de estrada onde um carro normal não passa ou passa com muita dificuldade. A princípio, não gostaria de comprar um carro usado e não gosto de pick-up. Então pensei em comprar uma TR4 zero, mas analisei bastante o carro, preço de suas revisões, consumo, espaço interno e fiquei meio desanimado. O preço também é salgado, algo em torno e 75 mil, na versão M/T. Então surge no mercado esta "nova" Tracker (Gran Vitara com símbolo da GM). Achei muito boa pedida, mais barato (60 mil), vem com ABS, EBD, Air-bag duplo, etc, tudo que a TR4 só apresenta na versão automática e olhe lá!. (http://www.gm.com.br/tracker/index.shtm). Estou fortemente inclinado a comprar a Tracker, alguém sabe mais sobre este carro, entre ele e a TR4, em relação ao melhor custo-benefício, o que vocês indicam. Desculpe pela mensagem longa e agradeço, desde já, as manifestações de pessoas com mais experiência.