essa muierada criaru aza mesmo, oia só ate im no mei barro elas ta intrometeno
Versão Imprimível
essa muierada criaru aza mesmo, oia só ate im no mei barro elas ta intrometeno
Debsssszzzzzzzz.........................ai q sono.......:roll:
Estimada Zéquinha :twisted:, a caça a viatura não é facil :putz:, se vc aceitar correr riscos, vc compra rapidin :dance:, porem as surpresas serão de$agradavei$ :parede:
Encafifei com a Cherokee Sport :concordo:, comecei a caça em janeiro e só comprei em novembro :mrgreen:, obviamente se os $$$$$$$ estivessem sobrando a ''caça'' não teria passado por tantas dores de cabeça :pensativo:, e se eu não estivesse bem informado a respeito da viatura, com certeza já teria feito uma grande cag..., por isso te disse para se informar a respeito da sua escolha, o pessuar daqui é 10 :palmas:, assim vc não assume o mico de ninguem :mrgreen:
Nós como amantes de 4x4, sempre torcemos o pescoço qdo passa um, então se aparecer algum com seu '''''jeitinho'''' a gente te dá um toque :mrgreen:
Abraço.
Olá Zanotto.
Sou de Campinas, e novo por aqui. Na verdade estou pensando em comprar uma Sportage TDi, mas não conheço mecânico diesel de confiança. Se vc puder me indique um mecânico para que eu possa levar o carro para ele dar uma avaliada. Me ajudaria muito. Obrigado.
compra uma tr4 rapaz