x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Vão livre???

Citação Postado originalmente por freitasjr

Pajero Sport:
    Ângulo de entrada = 37º
    Ângulo central = 29º
    Ângulo de saída = 28º
    Altura livre do solo = 27,5cm
    Freitas

Fiquei muito surpreso com este vão livre da Pajero, vi na página da Mitsubishi só não sei como???

Freitas, tu que tens uma Pajero Sport, como pode ela ter 275 mm de vão livre, o diferencial trazeiro como fica???

Será que este valor não é entre os eixos e não sob o diferencial???

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Serengetiman
    Entrada
    11/02/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Dei uma olhada numa Pajero Sport e reparei que o fundo do diferencial traseiro não é redondo como em outros 4x4 e sim plano, o fundo do diferencial é plano e isso aumenta consideravelmente o vão livre. Será que foi esse o pulo do gato? Abraços
    Discovery 3 SE 2.7 TD V6 verde 2009
    Toyota SW4 3.0 TD 1998

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Vão livre !!!

Citação Postado originalmente por Serengetiman
    Dei uma olhada numa Pajero Sport e reparei que o fundo do diferencial traseiro não é redondo como em outros 4x4 e sim plano, o fundo do diferencial é plano e isso aumenta consideravelmente o vão livre. Será que foi esse o pulo do gato? Abraços
    Eu já tinha notado isto, talvez seja esta a razão, bom de qualquer forma 275 mm é muito bom , faz diferença no uso fora de estrada.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro
    Freitas

Fiquei muito surpreso com este vão livre da Pajero, vi na página da Mitsubishi só não sei como???
    Freitas, tu que tens uma Pajero Sport, como pode ela ter 275 mm de vão livre, o diferencial trazeiro como fica???
    Será que este valor não é entre os eixos e não sob o diferencial???
    Abraço
    Olá Amostardeiro, a minha Pajero é ano 2002 logo é daquelas com o fundo do diferencial trazeiro redondo e não plano como o das novas que estão saindo agora.

Talvez sexta ou no máximo próxima semana terei que ir a Mitsubishi p/ trocar o óleo do câmbio AT que um mecânico de uma oficina daqui fez o favor de completar(misturar) com o Dexron III argh ...vai ser quase 650 reais de óleo p/ essa troca ... e aproveito e levo uma trena p/ medir o vão livre de uma nova que fica no salão Ok.
    O resultado posto aqui.

Um abraço, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    01/05/2007

Faça o Test-Drive!

Na hora de desembolsar essas quantias astronomicas, tudo tem que ser colocado em questão para a escolha certa.
    No meu caso, precisava de um 4X4 que enfrentasse sem problema os 4Km de estrada de terra que levam ao meu sítio, que já são complicados quando se está seco e pioram muito quando chove. Isso com dois filhos pequenos, um cachorro, babá e sempre um monte malas.
    Fora isso, devería ser economico, já que trabalho a 40Km da minha casa e a gasolina estava me falindo.
    Fiz o test-drive com as duas.
    Se vc está interessado em velocidade e conforto, talvez a Hilux seja a mais indicada.
    Agora se o seu negócio é robustez, desempenho off-road, economia, nada de panes eletronicas e nesses tempos de violencia, um belo design, mas com discrição, aí acho que a Pajero é a máquina.
    Eu fiquei com a Pajero Sport Hpe Diesel 2007. Pesou muito também, óbviamente, a diferença de R$30.000,00! Não podemo ignorá-la.
    Um abraço a todos!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Sw4 Na Cabeça!

Usuário
    Entrada
    21/04/2009
    Citação Postado originalmente por Lucio Mauro Filho Ver Post
    Na hora de desembolsar essas quantias astronomicas, tudo tem que ser colocado em questão para a escolha certa.
    No meu caso, precisava de um 4X4 que enfrentasse sem problema os 4Km de estrada de terra que levam ao meu sítio, que já são complicados quando se está seco e pioram muito quando chove. Isso com dois filhos pequenos, um cachorro, babá e sempre um monte malas.
    Fora isso, devería ser economico, já que trabalho a 40Km da minha casa e a gasolina estava me falindo.
    Fiz o test-drive com as duas.
    Se vc está interessado em velocidade e conforto, talvez a Hilux seja a mais indicada.
    Agora se o seu negócio é robustez, desempenho off-road, economia, nada de panes eletronicas e nesses tempos de violencia, um belo design, mas com discrição, aí acho que a Pajero é a máquina.
    Eu fiquei com a Pajero Sport Hpe Diesel 2007. Pesou muito também, óbviamente, a diferença de R$30.000,00! Não podemo ignorá-la.
    Um abraço a todos!
    Olá Lucio,

Estou em duvida para comprar meu próximo carro.
    Andei olhando a Pajero 2.5 Sport HPE, é o modelo da sua?
    Se for quanto voce esta pagando mais ou menos de seguro e IPVA?
    Qual a média que ela faz?

Você esta gostando do carro?
    Fale um pouco dele.

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por "Bruno Silva" Ver Post
    Olá Lucio,

Estou em duvida para comprar meu próximo carro.
    Andei olhando a Pajero 2.5 Sport HPE, é o modelo da sua?
    Se for quanto voce esta pagando mais ou menos de seguro e IPVA?
    Qual a média que ela faz?

Você esta gostando do carro?
    Fale um pouco dele.

Obrigado!

Olá Bruno! Tenho uma Sport HPE AUTO 2009/2010. O carro é bem bom, e está praticamente sozinho no mercado na faixa de preço. A Sorento, que era excelente, não existe mais 0 km. A Pathfinder é difícil de encontrar, e as que tem preço parecido ainda são 2008/2008.

Quanto ao IPVA, não sei te dizer o valor integral, pois peguei o carro no meio de novembro. Saiu cerca de R$ 800,00. No seguro, foi feito o endosso do meu antigo carro. Se fosse feito para um ano, teria ficado por cerca de 7 mil reais. Todavia, acredito que esse valor está alto. Segundo meu corretor, a atual seguradora não tem "perfil" para este tipo de carro. Na renovação, trocarei de companhia.

Estou gostando do carro. É bem diferente do meu antigo carro, Stilo, o qual gostava muito. Existem alguns pontos que poderiam ser melhores: câmbio pouco suave e de apenas quatro marchas, alguns barulhos internos, mais opções de tração (bloqueio do diferencial, etc).

O consumo também acho elevado: cerca de 7,5 km/l em percurso misto de cidade e estrada. Minha melhor média até agora foi de 8,2 km/l, andando maior parte do tanque na estrada. Acredito que a manual seja melhor, o câmbio de quatro marchas acaba prejudicando o consumo da automática. Creio que o consumo pode melhorar um pouco, haja vista que o carro está com apenas 3500 km.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem