Estou buscando um SUV que tenha 4x4 ate uns 90mil reais mais novo possível, não necessariamente o melhor veiculo off-road possível, porém que seja minimamente capaz de chegar em uma praia mais distante ou uma estrada de terra e etc.
Seria o único veiculo de família, portanto também utilizável no dia a dia e transito da grande são paulo, portanto estou buscando o mais novo possível e que seja automático.
Depois de algumas buscas, cheguei em algumas alternativas:
-Ecosport Storm 2020
- Mitsubishi ASX AWD 2017
- Subaru XV 2017
Agora vem muitas perguntas na mente: Vale a pena ir na Eco? ASX é um pacote mais confiável? o Subaru XV vai me falir? hahahahaha
Me ajudem ai como a escolha de vocês e o motivo (ou ate mesmo indicando um outro modelo esquecido), preciso de uma luz hahahah.
Estou buscando um SUV que tenha 4x4 ate uns 90mil reais mais novo possível, não necessariamente o melhor veiculo off-road possível, porém que seja minimamente capaz de chegar em uma praia mais distante ou uma estrada de terra e etc.
Seria o único veiculo de família, portanto também utilizável no dia a dia e transito da grande são paulo, portanto estou buscando o mais novo possível e que seja automático.
Depois de algumas buscas, cheguei em algumas alternativas:
-Ecosport Storm 2020
- Mitsubishi ASX AWD 2017
- Subaru XV 2017
Agora vem muitas perguntas na mente: Vale a pena ir na Eco? ASX é um pacote mais confiável? o Subaru XV vai me falir? hahahahaha
Me ajudem ai como a escolha de vocês e o motivo (ou ate mesmo indicando um outro modelo esquecido), preciso de uma luz hahahah.
Lucas, a Ecosport é 4X4? Não sabia que existia.
Mas, considerando as três opções, o ASX é uma boa escolha, pois foi um veículo bastante vendido, sendo mais fácil de localizar peças de reposição.
Além disto, ele tem um sistema de tração bem confiável.
O Subaru também é excelente. Eficiência em sistema de tração. Entretanto, é veículo raro de se vêr na rua, refletindo em poucos mecânicos especializados e quase nada de peças disponíveis.
Agora, considerando que você falou em transportar a família, posso dizer que os três carros têm porta-malas pequenos.
E dentro do seu limite de R$ 90.000,00, pesquise um pouco sobre a Mitsubishi Outlander GT 2015. Motor seis cilindros de 240 CV´s, câmbio automático de seis marchas (não é CVT), sistema de tração 4X2, 4X4 automático e, 4X4 com bloqueio, dividindo igualmente a tração sobre os dois eixos.
Veículo com boa altura livre do solo, 7 lugares, com o terceiro banco rebatível.
Apesar da elevada potência, faz 11,5/12 Km/l na estrada.
E o valor fica abaixo dos R$ 90.000,00.
Eu saí de uma Pajero Full, diesel, e comprei uma.
Sem arrependimentos.
Recomendo.