Postado originalmente por
RHad6
Olá colega de fórum alphazzz!! Para mantê-lo informado, adquiri esse mês uma Ford Ranger Limited 3.0 4x4 2009 e estou adorando o brinquedo novo!!!

Levei muito em consideração o ano da viatura, estado geral de conservação (pequenos detalhes podem esconder problemas grandes de antigos donos, muitos deles desleixados), comentários lidos no fórum a respeito do conforto quanto a potência, economia e confiabilidade nesses motores. Ainda me brilha os olhos quando vejo as Hilux quadradinhas, mas sei que a escolha que fiz foi boa também (apesar de sentir a ranger muito baixa, quando em relação às outras caminhonetes, como L200 e Hilux, mas isso é algo para ser resolvido futuramente com um pequeno lift

). A respeito deste pequeno período com a viatura, já posso afirmar: O consumo está compensando (pelo menos por enquanto dentro da cidade, não viajei ainda), tem bastante torque

, pode andar sempre com rotações baixas que o carro não pede redução de marcha, é bom ter um carro alto, nada de preocupações com buracos, valetas, entradas e saídas de guias altas e por fim, a viatura é mais comprida do que eu imaginava, alguns lugares que os pequenos entram e saem tranquilamente, as caminhonetes requerem uma atenção especial para não ganhar raladas nos paralamas.
Fico no aguardo de notícias sobre a viatura que for pegar!! Agora só falta conhecer um pessoal para levar a viatura para onde ela foi feita, LAMAAA

.Vou tentar anexar uma foto dela aqui (seguindo seu tutorial, hehe). Obrigado novamente pelas respostas aqui no fórum!
Forte abraço!