x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Hybrid View

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Troller X L200 outdoor

Caros colegas, quando troquei de carro no ano passado tentei um Troller, mas acabou não dando certo e comprei a L200.
    Bem, estou gostando do carro, me atende bem, mas o coração não bate tum-tá, mas trol-ler, trol-ler.
    Meu plano era chegar num Troller no final de 2012, mas vi em outro tópico sobre o fim da outdoor e fiquei temeroso... se ela sair a depreciação será maior ainda...
    Bem, o que acham...devo antecipar a troca? Esperar e pagar pra ver?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de anderson cleiton
    Entrada
    28/02/2010
    Local
    Luis Eduardo Magalhaes/BA
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros colegas, quando troquei de carro no ano passado tentei um Troller, mas acabou não dando certo e comprei a L200.
    Bem, estou gostando do carro, me atende bem, mas o coração não bate tum-tá, mas trol-ler, trol-ler.
    Meu plano era chegar num Troller no final de 2012, mas vi em outro tópico sobre o fim da outdoor e fiquei temeroso... se ela sair a depreciação será maior ainda...
    Bem, o que acham...devo antecipar a troca? Esperar e pagar pra ver?
    eu trocaria logo, se puder.
    TROLLER É TROLLER

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Se sua ideia é partir para um Troller logo mais ou logo menos, como a L200 saira de linha troca logo, evita de perder uma grana...

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Troca logo
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

Troca logo e compra o meu!! Rs...

Mas se já definiu que vai trocar de viatura... comece a negociar...

O Troller é um jipe ótimo e confiável...

Dependendo do uso ele vai sem nenhum problema... aliás, no troller, os problemas aparecem para quem procura... só...

Tipo, um lugar que não era para passar, nego tenta passar na marra, já que motor ele tem, e de sobra... ou acha que dá para fazer um Big Foot e passar por cima de tudo e todos, ainda acelerando...

Agora, uma coisa é importante, se sua L200 vai sair de linha, vende logo, antes de desvalorizar, e já que vai vender, compra logo o troller... e seja feliz...

Abraço...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Eu acho que você já decidiu e só quer "apoio moral" pra vender logo a L200 hehehe...

Se vai sair mesmo de linha eu não sei, mas se mesmo gostando da L200 seu coração bate mais forte pelo Troller, tá esperando o quê pra fazê-lo bater mais ainda? Só toma cuidado pra não ter um infarte!

Já tive Troller e só não o tenho ainda pq meu querido papai deu PT no bugão. Mas confesso que de 2008 pra cá sempre que vejo um Troller eu sinto uma facada no peito. Mas esse ano vendo meu carro e volto pro bugão!

Abraço!

Mam , troca logo !!!
    Eu tinha um ford ka 1.0 , pelado, foi meu primeiro carro! mas sempre quis ter um troller desde muleque!
    Ai eu peguei a Ranger do meu pai 2007 3.0 , uma monstra , mas mesmo asim eu passava do lado de um troller me tremia todo!
    E agora consegui realizar meu sonho peguei um T4 2008 3.0, melhor coisa que fiz na minha vida, troquei na ranger! Para voce ter uma ideia na primeira noite , durmi dentro do carro! TROLLER EH TROLLER !!!
    VENDA LOGO A l200 que voce nao vai se arrepender!!!!
    quem pega o troller nao quer saber de outro carro mas!
    vlw e boa sorte!
    - TROLLER 2.8 01
    - EX TROLLER T4 3.0 08
    - EX RANGER XLT 07 CHIPADA 210cv

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Estou com uma questão parecida, porém não sei se vou de troller ou de L200, acho o Troller demais , porém pra levar a patroa e os filhotes (02) a bagagem não tem onde por, por isso estou pensando na L...
    Ps. carretinha na trilha não rola rsrsrsrs

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Comprei meu troller a pouco tempo... e tinha a mesma dúvida... ou ia pela RAZÃO e me enfiava num L200 outdoor q acho show... ou no Troller pela pura vontade de ter um....
    Consequencia disso.... segue a foto???? e olha q sou um cara q preza pelo conforto... então imagina a dificuldade na escolha....kkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller X L200 outdoor-img_4981.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Bem, a carretinha não é um "troller", mas rola trilha sim senhor!!
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Estou com uma questão parecida, porém não sei se vou de troller ou de L200, acho o Troller demais , porém pra levar a patroa e os filhotes (02) a bagagem não tem onde por, por isso estou pensando na L...
    Ps. carretinha na trilha não rola rsrsrsrs
    ex - Troller T4 2011

Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Fim da novela

Caros colegas gostaria de comunicar que finalmente comprei um Troller!
    T4 amarelo 11/11. Devo recebê-lo na próxima sexta feira.
    Quero, porém salientar que a separação da Outdoor não foi fácil, pois gostei muito do carro. Ela foi uma companheira valente, fiel e nunca me deixou de cabeça quente!!!
    Agradeço a atenção de todos e até as trilhas!
    ex - Troller T4 2011

Parabéns Claudio, acho que não irá se arrepender pela troca.
    Depois posta uma fotos da viatura.

Abrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem