x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    A expplicação é simples. O TR4 está fora de linha. Quatro Rodas pode bater a vontade no carro, que a Mitsubishi não vai brigar defendendo carro fora de linha
    Não é TR4. T4 é o Troller.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #14
    Essa piada rolou muito nos grupos de wattsapp.......qualquer coisa agora e motivo de falar do renagate....kkkk

  • #15
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    56
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    A verdade é que o Renegade é o centro das atenções.Como diz o velho ditado:falem mal mas falem de mim.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    A verdade é que o Renegade é o centro das atenções.Como diz o velho ditado:falem mal mas falem de mim.

    Pois é, não sai da televisão, jornais, revistas e até cinema. A FCA investiu bastante em marketing, se expôs na janela corre o risco de tomar pedrada.
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/12/2014
    Local
    Jundiai/SP
    Idade
    38
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Acabei de vender o troller 3.0 e adquiri um Renegade para fazer trilhas no FDS!!!
    Estou satisfeito!!!


    mentiraaaaaaaaaaaaaaaaa..... Piada do ano comparar o renegade ao troller, no meu conceito ja acharia piada, Renegade vs Tr4(ja tive uma) ou Tracker
    Troller 3.0 Laranjão Azedo - Feliz da vida!

  • #18
    Minha opniao, imagine uma revista que vive de publicidade de anunciante mais que assinantes, se falar mal do anunciantes perde a lucratividade, nao so a 4 patas, todas, ate o Uol vive de anunciantes .
    Do Renegade , a minha opniao e que ele e igual ao All Terrain, nao todo terreno , igual ao pneus All terrain 50/50 , os mais saudosistas falam 50% ruim na trilha e 50% ruim na estrada ja o Troller considero um verdadeiro Mud , 80% off road , forca bruta , robustez , mas barulhento ( sem conforto ) e com frenagens mais demoradas ( seguranca de air bags e abs inexistentes) e com gasto rapido ( despesas ) o T4 e ideal pra aquele brinquedo de final de semana , uma moto , ja o Jipinho da Fiat , igual ao saudoso niva , fiat 127 , fiat panda 4x4 ate chegar no Renegade , um carro pra todo o dia e viagens sem muita bagagem .
    Nos meus anos de off road real , com mao na graxa , com dores nas cotas, num transito para e anda, um jeep in the box da fiat me apetece , quanto de nos nao viajamos com a familia com outro carro mais confortavel, num lugar mais longe e quando aparece aquela cachoeira , ou aquela enchente sonhamos em estar com o possante 4x4 da garagem de casa, mas longe ...
    "Oportunidade: Quando a Sorte Encontra a Capacidade!"
    Por isso que eu acho o Renegade all terrain , longe de ser o melhor com seus 23 cm de altura , mas e o carro do dia a dia , e as vezes do fim de semana o T4 e o Mud mesmo do final de semana , agora o Rock crawler esse o nosso sonho de 100% do sangue.
    boa semana a todos
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    436
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Minha opniao, imagine uma revista que vive de publicidade de anunciante mais que assinantes, se falar mal do anunciantes perde a lucratividade, nao so a 4 patas, todas, ate o Uol vive de anunciantes .
    Do Renegade , a minha opniao e que ele e igual ao All Terrain, nao todo terreno , igual ao pneus All terrain 50/50 , os mais saudosistas falam 50% ruim na trilha e 50% ruim na estrada ja o Troller considero um verdadeiro Mud , 80% off road , forca bruta , robustez , mas barulhento ( sem conforto ) e com frenagens mais demoradas ( seguranca de air bags e abs inexistentes) e com gasto rapido ( despesas ) o T4 e ideal pra aquele brinquedo de final de semana , uma moto , ja o Jipinho da Fiat , igual ao saudoso niva , fiat 127 , fiat panda 4x4 ate chegar no Renegade , um carro pra todo o dia e viagens sem muita bagagem .
    Nos meus anos de off road real , com mao na graxa , com dores nas cotas, num transito para e anda, um jeep in the box da fiat me apetece , quanto de nos nao viajamos com a familia com outro carro mais confortavel, num lugar mais longe e quando aparece aquela cachoeira , ou aquela enchente sonhamos em estar com o possante 4x4 da garagem de casa, mas longe ...
    "Oportunidade: Quando a Sorte Encontra a Capacidade!"
    Por isso que eu acho o Renegade all terrain , longe de ser o melhor com seus 23 cm de altura , mas e o carro do dia a dia , e as vezes do fim de semana o T4 e o Mud mesmo do final de semana , agora o Rock crawler esse o nosso sonho de 100% do sangue.
    boa semana a todos

    Viagens sem NENHUMA bagagem, vc quer dizer, rs. Brincadeira a parte o carrinho da Fiat/Jeep e bem interessante mesmo, o problema é o preço. A vantagem é que dificilmente ele terá concorrentes nesse segmento. Uma viatura diesel nesse preço ou tem tamanho pra levar a família pra viagem (muita viagem, 30 -35K/ano) ou é montada em chassis pra encarar a toca do diabo. Ele faz um pouco dos dois mas deixa a desejar nos dois também, rs, depende da leitura.
    Mas é um bom carrinho, tenho um pouco de problemas com muita eletrônica, meu irmão viajou bastante comigo e tinha um Freelander 2, o bicho sacaneou duas vezes com a gente em viagem
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Piada do dia
      Por André Cajarana no fórum Humor
      Respostas: 191
      Última resposta: 07/04/2021, 03:31
    2. Piada 4x4
      Por André Cajarana no fórum Humor
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/10/2015, 16:35
    3. Renegade produtor rural (piada!?)
      Por Zanin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/06/2015, 21:37
    4. A piada do ano!!!!
      Por Hum no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/01/2008, 01:33
    5. piada
      Por Alexandre Vaz Ferreira no fórum Humor
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/08/2005, 19:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade