Postado originalmente por
Ktranger
Minha opniao, imagine uma revista que vive de publicidade de anunciante mais que assinantes, se falar mal do anunciantes perde a lucratividade, nao so a 4 patas, todas, ate o Uol vive de anunciantes .
Do Renegade , a minha opniao e que ele e igual ao All Terrain, nao todo terreno

, igual ao pneus All terrain 50/50 , os mais saudosistas falam 50% ruim na trilha e 50% ruim na estrada

ja o Troller considero um verdadeiro Mud , 80% off road , forca bruta , robustez , mas barulhento ( sem conforto ) e com frenagens mais demoradas ( seguranca de air bags e abs inexistentes) e com gasto rapido ( despesas ) o T4 e ideal pra aquele brinquedo de final de semana , uma moto , ja o Jipinho da Fiat , igual ao saudoso niva , fiat 127 , fiat panda 4x4 ate chegar no Renegade , um carro pra todo o dia e viagens sem muita bagagem .
Nos meus anos de off road real , com mao na graxa , com dores nas cotas, num transito para e anda, um jeep in the box da fiat me apetece , quanto de nos nao viajamos com a familia com outro carro mais confortavel, num lugar mais longe e quando aparece aquela cachoeira , ou aquela enchente sonhamos em estar com o possante 4x4 da garagem de casa, mas longe ...
"Oportunidade: Quando a Sorte Encontra a Capacidade!"
Por isso que eu acho o Renegade all terrain , longe de ser o melhor com seus 23 cm de altura , mas e o carro do dia a dia , e as vezes do fim de semana o T4 e o Mud mesmo do final de semana , agora o Rock crawler esse o nosso sonho de 100% do sangue.
boa semana a todos