Não é TR4. T4 é o Troller.
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
Essa piada rolou muito nos grupos de wattsapp.......qualquer coisa agora e motivo de falar do renagate....kkkk
A verdade é que o Renegade é o centro das atenções.Como diz o velho ditado:falem mal mas falem de mim.
Acabei de vender o troller 3.0 e adquiri um Renegade para fazer trilhas no FDS!!!
Estou satisfeito!!!
mentiraaaaaaaaaaaaaaaaa..... Piada do ano comparar o renegade ao troller, no meu conceito ja acharia piada, Renegade vs Tr4(ja tive uma) ou Tracker
Minha opniao, imagine uma revista que vive de publicidade de anunciante mais que assinantes, se falar mal do anunciantes perde a lucratividade, nao so a 4 patas, todas, ate o Uol vive de anunciantes .
Do Renegade , a minha opniao e que ele e igual ao All Terrain, nao todo terreno :), igual ao pneus All terrain 50/50 , os mais saudosistas falam 50% ruim na trilha e 50% ruim na estrada :) ja o Troller considero um verdadeiro Mud , 80% off road , forca bruta , robustez , mas barulhento ( sem conforto ) e com frenagens mais demoradas ( seguranca de air bags e abs inexistentes) e com gasto rapido ( despesas ) o T4 e ideal pra aquele brinquedo de final de semana , uma moto , ja o Jipinho da Fiat , igual ao saudoso niva , fiat 127 , fiat panda 4x4 ate chegar no Renegade , um carro pra todo o dia e viagens sem muita bagagem .
Nos meus anos de off road real , com mao na graxa , com dores nas cotas, num transito para e anda, um jeep in the box da fiat me apetece , quanto de nos nao viajamos com a familia com outro carro mais confortavel, num lugar mais longe e quando aparece aquela cachoeira , ou aquela enchente sonhamos em estar com o possante 4x4 da garagem de casa, mas longe ...
"Oportunidade: Quando a Sorte Encontra a Capacidade!"
Por isso que eu acho o Renegade all terrain , longe de ser o melhor com seus 23 cm de altura , mas e o carro do dia a dia , e as vezes do fim de semana o T4 e o Mud mesmo do final de semana , agora o Rock crawler esse o nosso sonho de 100% do sangue.
boa semana a todos
Viagens sem NENHUMA bagagem, vc quer dizer, rs. Brincadeira a parte o carrinho da Fiat/Jeep e bem interessante mesmo, o problema é o preço. A vantagem é que dificilmente ele terá concorrentes nesse segmento. Uma viatura diesel nesse preço ou tem tamanho pra levar a família pra viagem (muita viagem, 30 -35K/ano) ou é montada em chassis pra encarar a toca do diabo. Ele faz um pouco dos dois mas deixa a desejar nos dois também, rs, depende da leitura.
Mas é um bom carrinho, tenho um pouco de problemas com muita eletrônica, meu irmão viajou bastante comigo e tinha um Freelander 2, o bicho sacaneou duas vezes com a gente em viagem