Powered by vBulletin

T4 X Renegade: A piada do ano da 4 Rodas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 30/08/2015, 22:12
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    A expplicação é simples. O TR4 está fora de linha. Quatro Rodas pode bater a vontade no carro, que a Mitsubishi não vai brigar defendendo carro fora de linha

Não é TR4. T4 é o Troller.

Abraço,

Miranda
  • 31/08/2015, 22:14
    Casa da transmissão4x4
    Essa piada rolou muito nos grupos de wattsapp.......qualquer coisa agora e motivo de falar do renagate....kkkk
  • 01/09/2015, 05:59
    mvcmartins
    A verdade é que o Renegade é o centro das atenções.Como diz o velho ditado:falem mal mas falem de mim.
  • 01/09/2015, 11:20
    Luis Artur - SP
    Citação:

Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    A verdade é que o Renegade é o centro das atenções.Como diz o velho ditado:falem mal mas falem de mim.

Pois é, não sai da televisão, jornais, revistas e até cinema. A FCA investiu bastante em marketing, se expôs na janela corre o risco de tomar pedrada.
    Abs
  • 03/09/2015, 15:37
    mluidge
    Acabei de vender o troller 3.0 e adquiri um Renegade para fazer trilhas no FDS!!!
    Estou satisfeito!!!

mentiraaaaaaaaaaaaaaaaa..... Piada do ano comparar o renegade ao troller, no meu conceito ja acharia piada, Renegade vs Tr4(ja tive uma) ou Tracker
  • 05/10/2015, 10:13
    Ktranger
    Minha opniao, imagine uma revista que vive de publicidade de anunciante mais que assinantes, se falar mal do anunciantes perde a lucratividade, nao so a 4 patas, todas, ate o Uol vive de anunciantes .
    Do Renegade , a minha opniao e que ele e igual ao All Terrain, nao todo terreno :), igual ao pneus All terrain 50/50 , os mais saudosistas falam 50% ruim na trilha e 50% ruim na estrada :) ja o Troller considero um verdadeiro Mud , 80% off road , forca bruta , robustez , mas barulhento ( sem conforto ) e com frenagens mais demoradas ( seguranca de air bags e abs inexistentes) e com gasto rapido ( despesas ) o T4 e ideal pra aquele brinquedo de final de semana , uma moto , ja o Jipinho da Fiat , igual ao saudoso niva , fiat 127 , fiat panda 4x4 ate chegar no Renegade , um carro pra todo o dia e viagens sem muita bagagem .
    Nos meus anos de off road real , com mao na graxa , com dores nas cotas, num transito para e anda, um jeep in the box da fiat me apetece , quanto de nos nao viajamos com a familia com outro carro mais confortavel, num lugar mais longe e quando aparece aquela cachoeira , ou aquela enchente sonhamos em estar com o possante 4x4 da garagem de casa, mas longe ...
    "Oportunidade: Quando a Sorte Encontra a Capacidade!"
    Por isso que eu acho o Renegade all terrain , longe de ser o melhor com seus 23 cm de altura , mas e o carro do dia a dia , e as vezes do fim de semana o T4 e o Mud mesmo do final de semana , agora o Rock crawler esse o nosso sonho de 100% do sangue.
    boa semana a todos
  • 05/10/2015, 18:15
    Luis Artur - SP
    Citação:

Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Minha opniao, imagine uma revista que vive de publicidade de anunciante mais que assinantes, se falar mal do anunciantes perde a lucratividade, nao so a 4 patas, todas, ate o Uol vive de anunciantes .
    Do Renegade , a minha opniao e que ele e igual ao All Terrain, nao todo terreno :), igual ao pneus All terrain 50/50 , os mais saudosistas falam 50% ruim na trilha e 50% ruim na estrada :) ja o Troller considero um verdadeiro Mud , 80% off road , forca bruta , robustez , mas barulhento ( sem conforto ) e com frenagens mais demoradas ( seguranca de air bags e abs inexistentes) e com gasto rapido ( despesas ) o T4 e ideal pra aquele brinquedo de final de semana , uma moto , ja o Jipinho da Fiat , igual ao saudoso niva , fiat 127 , fiat panda 4x4 ate chegar no Renegade , um carro pra todo o dia e viagens sem muita bagagem .
    Nos meus anos de off road real , com mao na graxa , com dores nas cotas, num transito para e anda, um jeep in the box da fiat me apetece , quanto de nos nao viajamos com a familia com outro carro mais confortavel, num lugar mais longe e quando aparece aquela cachoeira , ou aquela enchente sonhamos em estar com o possante 4x4 da garagem de casa, mas longe ...
    "Oportunidade: Quando a Sorte Encontra a Capacidade!"
    Por isso que eu acho o Renegade all terrain , longe de ser o melhor com seus 23 cm de altura , mas e o carro do dia a dia , e as vezes do fim de semana o T4 e o Mud mesmo do final de semana , agora o Rock crawler esse o nosso sonho de 100% do sangue.
    boa semana a todos

Viagens sem NENHUMA bagagem, vc quer dizer, rs. Brincadeira a parte o carrinho da Fiat/Jeep e bem interessante mesmo, o problema é o preço. A vantagem é que dificilmente ele terá concorrentes nesse segmento. Uma viatura diesel nesse preço ou tem tamanho pra levar a família pra viagem (muita viagem, 30 -35K/ano) ou é montada em chassis pra encarar a toca do diabo. Ele faz um pouco dos dois mas deixa a desejar nos dois também, rs, depende da leitura.
    Mas é um bom carrinho, tenho um pouco de problemas com muita eletrônica, meu irmão viajou bastante comigo e tinha um Freelander 2, o bicho sacaneou duas vezes com a gente em viagem
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:22.