x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Hybrid View

Valeu, quando moço, essa Efe era o carro dos meus sonhos, esse modelo mesmo. A gente se sente em um salão de tanto espaço e a maioria por aqui o banco traseiro virava bicama, achava o máximo, era carro de ricaço e o diesel na época baratin baratin.

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Valeu, quando moço, essa Efe era o carro dos meus sonhos, esse modelo mesmo. A gente se sente em um salão de tanto espaço e a maioria por aqui o banco traseiro virava bicama, achava o máximo, era carro de ricaço e o diesel na época baratin baratin.
    Pois é, naquela época, porque agora amigo, a coisa tá feia viu, aqui no meio da selva amazonica, tá R$ 2,98 ! UM ASSALTO kkkkkkk Tô com problema de consumo alto, e se não resolver logo, fica mais caro deixar assim que mandar fazer bomba, bicos, e tudo mais kkkkk como é que pode né... ?
    F-1000 86 - MWM 229

Politica de governo sobre os combustíveis. Aqui também tá assim.

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Citação Postado originalmente por Mirão Ver Post
    Politica de governo sobre os combustíveis. Aqui também tá assim.
    Crime contra o povo brasileiro, ninguém aguenta mais, o diesel deveria ser no maximo 2 reais e a gasolina 2,30, mais que isso pra mim vai continuar sendo um crime, é uma das piores coisas desse país além da corrupção, pois transporte barato, naturalmente tudo ficaria mais em conta... ô Brasil, vamo pra rua pelo Amor de Deus ....
    F-1000 86 - MWM 229

Somos auto suficientes em petróleo, não entendo por que não refinamos nosso produto, vendemos petróleo e importamos combustível, por isso que costumo chamar o Brasil de Lisarb, tudo aqui é surreal.

Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Pode crer! É impressionante! Nesse momento tenho vergonha de ser brasileiro, se bem que aqui na amazonia a coisa é pior ainda....

Pagel na verdade vergonha tenho eu, nasci e fui criado em Brasília e tinha o maior orgulho de ser Brasiliense. Não sei se acontece com os demais foristas nativos daqui mas quando viajo e algumas pessoas vêem placa de Brasília vez ou outra soltam piadinhas pelas costas a respeito da capital federal tipo quem vem de lá é rico, ladrão ou folgado. Se não fizer um up de caminhonete, Ranger ou outra ford é claro, vou mudar a placa da vtr pro Goiás.

Kelvin, e aí? decidiu? depois que postei minha opinião fiz uma pequena viagem a São Francisco MG, acompanhado de um amigo com um TR4. Confesso que me surpreendi com o jipinho, mas no caso que você expôs, não mudo de opinião pois já possuo uma viatura RAÇA FORTE e a óleo, no entanto, ainda quero um carrinho daquele pra brincar e me deslocar a lugares mais rudimentares por quê apesar de consumir muito (bebe demais) ele mostrou a que veio, o lugar dele é em trilhas mesmo, e das pesadas. Não tomei coro nem passei feio, minha Ranger foi bem (e muito mais econômica, ela marcou 12 km/l x 5 km/l do jipe) mas não me aventurei a locais que para o TR4 pareceu ser nada, tinha que ser um troller pra ir lá, então nos diga, comprou o quê?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças de Hilux antiga
      Por LucianDaRolt no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 47
      Última resposta: 06/09/2012, 09:19
    2. Hilux sw4 antiga ou outro
      Por gominho4x4 no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/12/2011, 23:40
    3. 1° Raid A Moda Antiga De Varzea Paulista Nova Data 11/10/08
      Por AndreDominicalli no fórum Trilhas
      Respostas: 9