-
Meu pai tem uma Ram e ele tirou a última lamina de cada feixe de molas da traseira. Ficou bem melhor, nao fica pulando tanto quando passa por buracos, principalmente no asfalto. As presilhas em U que prendem o feixe tem uma sobra de rosca, entao nao precisa nem trocá-las.
-
Felipe,
O consumo e muito sensivel a aceleradas, e eu não consigo ficar muito tempo sem acordar os cavalos debaixo do capu.
Ja andei devagar por um breve tempo e o computador marcava 12 L/100 km que da um pouco mais que 8 km/l. No tanque todo tenho conseguido rodar +- 820 km e colocar +- 134 l o que da +- 6,1 km/l . Achei estranho caber isso tudo ja que o tanque so deveria pegar 129 l mas ja enchi em alguns postos e sempre passo dos 130 l.
Na estrada rebocando sem me segurar no acelerador indo do RJ para BH fez 4,8 km/l e na volta acompanhando o Andre na Land fez 6,3 km/l. Na volta quase tudo e descida.
Os gringos dizem nos foruns que depois dos 10.000 km ela começa a beber menos, faltam pouco mais de 4000 km para eu descobrir isso.
Abraços,
-
Sandro,
Acho que a sua já está na hora de trocar, ja ta muito rodada. :pensativo: :twisted:
-
André,
Paga quanto? :mrgreen:
Abraços,
-
Mais do que eu posso pagar e menos que vc pensa em vender :twisted: :twisted: :twisted:
abs,
-
Considerando que ja andei nela mais de 5000 km acho que uns 5 % a mais do que paguei é justo. :mrgreen:
Abraços,
-
3 Anexo(s)
Fala pessoal.
Aqui estão as configurações disponíveis para 2006.
A Dodge trará a Cabine Simples da RAM, e continuará vendendo a cabine dupla. Como nosso amigo colocou a foto da cabine dupla de 2006, eu acho que ele se enganou. Existem 2 configurações de caçamba, e a nossa é a de 6,5 pés. A da foto dele é a de 8 pés. Segue abaixo a foto das 3 , na sequencia.
1-)Cab. Dupla com caçamba de 8 pés
(um sonho que nao virá :discordo: )
2-) Cab. Dupla com caçamba de 6.5 pés (a nossa vendida aqui)
3-) Cabine Simples com caçamba de 8 pés (nao tem cab. simples com caçamba de 6.5 pés)
-
L I N D A S !
Ambas são lindas :!:
GRANDES PICAPES!
-
Hum....
A Ram realmente é linda!!!
Agora, esta daqui... para rebocar seria mais adequado pelo duplo rodado traseiro, não? :shock:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-super-top-_JM
Abraços,
=Loras=
-
Loras,
A PICAPE REALMENTE É UM SONHO DE BELEZA.
MAS, COM APENAS 150 cavalinhos (NÃO SEI PORQUÊ, MAS ME LEMBRA QUERIDO PONEY) NESSE MONSTRO TORNA-SE DIFÍCIL MANTER UMA VELOCIDADE DE CRUZEIRO DECENTE...
O TORQUE MÁXIMO NÃO DEVE CHEGAR NEM PERTO DO DA RAM.
-
3 Anexo(s)
Hum... bem observado!!!
Fiquei babando, e esqueci do detalhe técnico.... :mrgreen:
Mas que ela é bonita... ai ai ai !!!
Abraços,
=Loras=