Eu estou tirando umas conclusões sobre a toyota e sua "Nova e extraordinária" Hilux. Esses dias fui na concessionária pois queria ver a nova hilux e a nova sw4, conversando com a funcionária, que parecia me atender por obrigação de tão mal atendido que fui, perguntei se existia fila de espera, ela me falow que estava em 90 dias a fila, e que iria aumentar pois a fábrica iria entrar em férias. Oras bolas, se o troço tá tendo tanto cliente, nenhuma diretoria de fábrica iria decretar férias para todos os funcionários, a diretoria deveria dar incentivos e fazer a produção andar. Para min, o que está havendo é que eles viram a grande bomba que lançaram e estão dando esse prazo médio de 3 a 4 meses para resolver os problemas do projeto, que não são poucos pelo que ando lendo por ai. Em segundo lugar, acho difícil o público de caminhonetes médias, ir para o segmento de "caminhões" como é o caso da ram, pelo simples motivo: garagem! Eu sei disso por experiência própria e sei que mais da metade dos usuários desse tipo de automóvel tem muita dificuldade devidos as tais vagas de garagem.
Abraços,
Motta