tannuri, só uma dúvida, quem mora em prédio... esqueça ter uma dessas, ou não? ainda vou ter o prazer de conhecer o engenheiro que projetou a garagem aqui do meu prédio...
Versão Imprimível
tannuri, só uma dúvida, quem mora em prédio... esqueça ter uma dessas, ou não? ainda vou ter o prazer de conhecer o engenheiro que projetou a garagem aqui do meu prédio...
Eu moro em predio, não posso andar com ela na garagem toda mas ela cabe em +- 10 % das vagas do meu predio. O maior problema e o comprimento, geralmente fica para fora da vaga.
Abraços,
qual seria a largura dela? e a altura? me diga uma coisa, sei que ela é meio gigantona, mais como vc disse, tem um jogo de direção muito bom, isso torna mais fácil domar a bichona em manobras meio estreitas?
Daniel,
Veja as medidas no site da Dodge, eu achei ela bem facil de manobrar considerando o tamanho.
Abraços,
lá não diz :D
No site da Dodge www.dodge.com tem:
Overall Width [in] 79.9
Overall Length [in] 227.7
Overall Height [in] 78.9
mas eu gostaria de saber mesmo é a largura de espelho a espelho... esses 2,02 m devem ser só a largura da carroceria :pensativo:
Sandro chegou sim !
Não consegui ir buscar a minha ontem !
Vou d manhã pega-la, acho q d tarde mando as fotos !
Olha, o meu jipe é +/- da altura dela. No meu prédio quanto a altura não vai ter problema, só manobrar pra colocar na vaga, sendo q é 2° subsolo. :putz: E é claro q ela vai sobrar pra fora.
Vou dar uma voltinha e depois falo sobre o q achei.
[ ]s
Alguém fez a carteira "C" para dirigir o caminhão?
Eu já fiz a minha, na época achei melhor fazer para D logo. Eu tinha a B e poderia pular direto para D. Não sei se isso hoje é possível mais acredito que sim. Aqui no rj paga-se um Duda. Faz outro exame clinico e psicotécnico, vai a uma auto escola paga por uns treinos no ônibus ou no caminhão e pelo aluguel dele no dia da provaCitação:
Postado originalmente por Cristiano Diehl Xavier
Rodrigo Ponce
Cherokee Sport
Rodrigo
O sistema ainda é assim, pode-se pular da B para a D desde que tenha mais de um ano de B.
Eu tambem tirei logo a "D", mesmo trabalho e custo.
Ja esta anunciado em alguns sites a chegada da 2006, esta linda a nova frente.
Só não gostei do detalhe em madeira no painel, coisa de velho. :mrgreen:
Abraços,
Eu tb vou tirar a D direto !
Sandro, vai me desculpar, mas o detalhe em madeira é muito show !
A camionete simplesmente é uma cavala !
Realmente ela pula no asfalto irregular, mas pula muito.
E ela tah fazendo 5km/l ! :shock:
Tb é muito firme nas curvas, entrei numa curva fechada com Piloto Automático a 110km/h e ela parecia carro esportivo !
Ultrapassagens tb não tem pra ninguém, os 330cv fazem muito bonito.
[ ]s