x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

A próxima vtr NÃO será um Troller... mas que opção eu tenho?

Preciso de uma luz pessoal,

Estou querendo trocar meu Troller 3.0 100% bloqueado, guincho 12k, eixos Ensimec e muitos etc... por outra viatura, mas a questão é que não sei qual ainda...
    Não é pra ser o carro do dia a dia... é para as trilhas e aventuras quais diminuíram muito de frequencia com a chegada do filho e serão mais leves (kkkk.... nem tanto) daqui pra frente...

Minhas opções:

Wrangler - a princípio penso no 4P por causa do espaço, mas não descarto o 2P... gosto muito dele e certamente me atenderá com o conforto que não posso ter no Troller... não me preocupo com consumo, e sim na segurança, freios q funcionam, ABS, airbag (peca por não ter eixo flutuante), só tenho medo dos gastos e a preocupação com o mecânico q entenda dele.

Pajero 3P (nem penso na 4p) - já tive uma de uso exclusivo para trilhas e acho demais, bonita, confortável, robusta e um canhão para andar mas perdeu muito a vocação off road a partir dos modelos 2001... e ficou sem opções para alterações de suspensão etc... 4x4 de muito luxo.

Triton - é a pick-up que tem a lataria mais elevada de todas e ainda fácil de fazer um lift e por pneus maiores, bom motor e boa segurança, acho a melhor pick-up para o uso off road de verdade...
    Dakar - idem a triton, mas sei lá por ela no mato... que dó.

Troller mais novo - por tantas reclamações e comentários inclusive do meu mecânico, não pegaria um 3.2 e neste caso pegar um 11/12... não valeria a pena pra mim a troca visto q o meu ta novo...

Será q tenho mais opções....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Estou querendo trocar meu Troller...
    Vai de JK 3.6 e seja feliz... Uma pena não ter o diesel por essas bandas, mas o JK não irá te deixar sem opções.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    O JK 3.6 - 4P não cabe no meu bolso... estava pensando no 4P mod. 2011...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Se é para fazer trilha e vc faz questão de carro novo ou semi-novo, só sobram Troller e Wrangler.
    Talvez valha a pena esperar até março (data em que a Troller, teoricamente, não poderá mais vender seu modelo que não tem ABS e Air Bag) e ver o que virá... uma nova versão do T4, talvez com novo motor ou quem sabe um novo modelo totalmente diferente.

Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Itajai/SC
    Só tentando dar uma iluminada: Nissan XTerra, Nova Ranger, Triton Savana, Defender 110, JK Wrangler (não lembro de outros que poderiam atender)

Paulo, ao custo de manutenção e resistência do troller, de meca para Alá te adianto que você pode se preparar pra gastar bem mais na volta das brincadeiras pesadas.

Só na perda do eixo flutuante... já vai din din pra torneiro, mecânico (esse abre um baita sorriso), soldador, lojas 4x4, entre outros felizardos

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Walter...
    Então, até já pensei nesta possibilidade mas esperar a boa vontade dos "lançamentos" da troller e pra acabar... de qualquer forma tbm não estou com pressa na compra.

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Pumba...
    Quero uma vtr mais nova, dae a Xterra não se encaixa... a Land não esta nos meus planos.. e a triton tem uma grande possibilidade pois considero a pick-up com a maior vocação off road...
    E sem dúvida q a nova vtr terá de encarar umas trilhas... talvez não tão pesadas, mas sabe como eh....kkkkkk

A principio vejo q não vou ter muito pra onde correr q não seja Wrangler q gosto mas tenho certo receio ou a triton q não terei uso pra caçamba....mas gosto da confiabilidade das Mits...

Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Itajai/SC
    Pumba...
    Quero uma vtr mais nova, dae a Xterra não se encaixa... a Land não esta nos meus planos.. e a triton tem uma grande possibilidade pois considero a pick-up com a maior vocação off road...
    E sem dúvida q a nova vtr terá de encarar umas trilhas... talvez não tão pesadas, mas sabe como eh....kkkkkk

A principio vejo q não vou ter muito pra onde correr q não seja Wrangler q gosto mas tenho certo receio ou a triton q não terei uso pra caçamba....mas gosto da confiabilidade das Mits...
    Paulo, se você gosta das mits, talvez uma pajero full 3p bloqueada e com parachoques off-road e um pouco de lift te atenda.
    Se você considera a triton, dê uma boa olhada na ford ranger também. Em termos de vocação off-road, eu ficaria com a ford. Em segunda opção, triton savana. O jk wrangler também é uma ótima opção.

Dependendo do que você pretende, a pajero não vai dever nada ao wrangler, tanto em desempenho quanto custo de manutenção.
    As picapes novas estão muito largas, pra trilha, são um trambolho. Só opte por uma picape dessas se for ficar no mamão com açúcar mesmo.

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Paulo, por que não continuar com seu T4 3.0?
    Uma opção seria, com o dinheiro que você vai gastar trocando de 4x4, você dava uma revisão geral no seu Troller, melhorava ele, e ficaria com um jipe que você conhece todo o histórico.
    Essa é só uma ideia...
    boa sorte na escolha.
    abraço
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Pumba...
    Já tive Pajero e considero ela excelente para trilhas, a minha era bem equipada com bloqueio pcs, etc... mas acontece que Pajeros acima de 2001, perderam toda essa vocação, são monobloco e não tem sequer opção de ARB pra elas (se não me engano)... ou seja, não tem como fazer um BL sequer para pneus maiores... são muito boas para raid's apenas...
    Se comparar a Nova Ranger que esta muito boa e bonita... para meu uso, a Triton leva vantagem quando se trata de off road... tem menos lataria... obviamente as alturas de diferenciais depende de pneus, mais a Triton tem a carroceria mais alta e deve ser um pouco mais curta (não preciso de caçamba)... q facilita....
    Vamos ver.... por enquanto estou entre Wrangler e triton (ainda pensando na dakar)...

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Armindo...
    Então, meu troller já esta zerado, e tem tudo q precisa para qualquer trilha, bloqueio, guincho, suspensão, etc... e com apenas 33mkm... é q estou a procura de mais espaço e conforto... como comentei acima, nem pensaria na troca do meu t4 por um 3.2... só pra ter uma vtr mais nova...

por enquanto estou entre Wrangler e triton (ainda pensando na dakar)...
    O diesel leva vantagem em várias situações, principalmente com a maior autonomia, ainda mais em trilhas. Se tuas opções são diesel x gasolina (ou flex), talvez fique mais fácil decidir pelo diesel. A vantagem do JK é ter eixo rígido na dianteira, e ser mais estreito. Tudo depende de aonde pretende ir - se não for lugares tão difíceis, que uma picape passa, talvez a melhor opção seja a dakar diesel.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Oportunidade tenho que vender meu Troller urgente
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 49
      Última resposta: 30/08/2013, 17:05
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 28/06/2013, 19:05
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2011, 15:44
    4. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    5. Tenho 4 pneus Goodyear q eram do Troller p vender
      Por leoutg no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/12/2005, 22:20

Permissões de Postagem