x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Pierre,

Desculpe a intromissão, mas já considerou uma Camper?

Abraço,

=Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

Acho que não muito o perfil dele Loras
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Agradecimentos: 0

REALMENTE HEHEHEHEHE

Realmente cara,
    Meu perfil não é pra esse tipo de carro não 1
    Quero um carro que tope uma trilha simples, mas que seja uma nave por dentro ...
    Mas fui pesquisar a Camper e achei interessante !
    mas tô apaixonado pela pajerinho !
    :P

Usuário
    Entrada
    24/11/2005

TR4 É CONFIÁVEL ?

Pessoal, preconceito com a indústria automobilística nacional à parte, vai a pergunta :
    - Será que a Pajero nacional TR4 terá o mesmo capricho da IO ?
    Será que podemos confiar ?
    Abração
    Pierre

PIERRE ALMEIDA,
    Quero um carro que tope uma trilha simples, mas que seja uma nave por dentro ...

Nesse nivel de acabamento é as Pageros mesmo........
    Já entrou numa Discovery da Land Rover, o acabamento é impecavel tb.
    O único porem é o motor fraco da versão diesel
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Prezado Pierre ...

realmente, suas escolhas estao condizentes ... nao dá pra andar de carro a diesel em sao paulo, infelizmente .... em bh tambem esta assim ...

Na gasolina, vc vai achar opcoes excelentes....

Eu particularmente adoro a cheroke . Mas tem que ser a sport, ela aguenta mais que as grand ... e chama menos atencao ...

O pajero tres portas é sensacional ..... indiscutivel ... nesses dois carros, basta vc escolher qual tamnaho vai querer .... o pajero 2 portas é melhor pra trilha, mas parce que vc nao vai fazer tanta trilha .... dai quem sabe, a cheroka 4 portas ??? tem tambem o pajero 4 portas, considero a opcao identica ao cheroke sport .... basta escolher a marca, sao iguaizinhos em termos de motor, robustez, consumo, etc .... mas dai, o pajerao chama mais a atencao, o que é ruim ...

tenta entrar em contato como walace que vende guinchos aqui no site... ele tem uma cheroka sport e adora ....

Nao vou discutir acerca de outros carros, pq vc ja ta escolhendo entre esses dois ... gosto muito do tr4 tbem, mas vai ficar ruim com gas ... o motor nao é tao potente ... e tenha certeza: ele bebe igual 6 canecos .... hehehehehehh ... ademais, pelo preço, os outros dois te dao um conforto muito maior ....

seja feliz no 4x4 ... e cuidado: o vicio nao tem retorno !!!

abs librianos ...
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de Buentes
    Entrada
    21/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro Pierre,

A Pajeirinho é um excelente carro porem, como vc mesmo disse pretende usar o carro no dia a dia, a Pajerinho com GNV fica inviável a utilização do porta malas da mesma!
    A minha opnião sincera para vc que quer ter o seu primeiro 4x4 é que vc fique com a Cherokee Sport, pois a mesma tem um ótimo custo benefício, tem um motor muito potente e acima de tudo o carro é ótimo para trilha, principalmente se vc pegar gosto pela coisa e quiser partir para trilhas um pouco mais pesadas!
    Entre as duas posso citar algumas vantagens de cada uma delas:
    A Pajerinho tem um interior um pouco mais sofisticado que o da Cherokee Sport, apesar de esta não ser nada simples, acho que o da Pajero é mais requintado
    No quesito trilha, a Cherokee leva grande vantagem em trilhas, por apresentar um conjunto transmisão eixo e suspensão bem superior ao da Pajero, a qual tem um sistema de suspensão dianteiro bem mais fragil do que o da Cherokee.
    A Pajero ter um curso de suspensão muito curto, o que faz com que o carro levante a roda em trechos de erosão, nos quais o curso da suspensão é necessário, ja a Cherokee ta um show com seu sistema original de suspensão.
    Se vc realmente tomar gosto pela coisa a Cherokee apresenta uma maior opção de peças e preparações disponíveis para que vc deixe seu carro cada vez melhor. e com isso poder ir cada vez mais longe
    E por fim, lembre-se de uma coisa, sempre que vc pensar em 4X4 qual é o primeiro nome que vem a sua cabeça? ..."JEEP", logo esta mais do que provado o porque o JEEP Cherokee Sport ganho o duelo comtra a MITSUBISHI Pajeiro

Espero poder ter ajudado em alguma coisa e me coloco a disposição sobre quis que dúvidas sobre a Cherokee Sport, pois tenho uma e faço parte de um grupo de amigos os quais todos possuem Cherokee e fazemos inúmeras trilhas aqui no Rio, desde as mais leves até as mais sinistras

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem