Pierre,
Desculpe a intromissão, mas já considerou uma Camper?:idea:
Abraço,
=Loras=
Versão Imprimível
Pierre,
Desculpe a intromissão, mas já considerou uma Camper?:idea:
Abraço,
=Loras=
Acho que não muito o perfil dele Loras :lol: :lol: :lol:
Realmente cara,
Meu perfil não é pra esse tipo de carro não 1
Quero um carro que tope uma trilha simples, mas que seja uma nave por dentro ...
Mas fui pesquisar a Camper e achei interessante !
mas tô apaixonado pela pajerinho !
:P
Pessoal, preconceito com a indústria automobilística nacional à parte, vai a pergunta :
- Será que a Pajero nacional TR4 terá o mesmo capricho da IO ?
Será que podemos confiar ?
Abração
Pierre
PIERRE ALMEIDA,Citação:
Quero um carro que tope uma trilha simples, mas que seja uma nave por dentro ...
Nesse nivel de acabamento é as Pageros mesmo........
Já entrou numa Discovery da Land Rover, o acabamento é impecavel tb.
O único porem é o motor fraco da versão diesel :( :( :(
Prezado Pierre ...
realmente, suas escolhas estao condizentes ... nao dá pra andar de carro a diesel em sao paulo, infelizmente .... em bh tambem esta assim ...
Na gasolina, vc vai achar opcoes excelentes....
Eu particularmente adoro a cheroke . Mas tem que ser a sport, ela aguenta mais que as grand ... e chama menos atencao ...
O pajero tres portas é sensacional ..... indiscutivel ... nesses dois carros, basta vc escolher qual tamnaho vai querer .... o pajero 2 portas é melhor pra trilha, mas parce que vc nao vai fazer tanta trilha .... dai quem sabe, a cheroka 4 portas ??? tem tambem o pajero 4 portas, considero a opcao identica ao cheroke sport .... basta escolher a marca, sao iguaizinhos em termos de motor, robustez, consumo, etc .... mas dai, o pajerao chama mais a atencao, o que é ruim ...
tenta entrar em contato como walace que vende guinchos aqui no site... ele tem uma cheroka sport e adora ....
Nao vou discutir acerca de outros carros, pq vc ja ta escolhendo entre esses dois ... gosto muito do tr4 tbem, mas vai ficar ruim com gas ... o motor nao é tao potente ... e tenha certeza: ele bebe igual 6 canecos .... hehehehehehh ... ademais, pelo preço, os outros dois te dao um conforto muito maior ....
seja feliz no 4x4 ... e cuidado: o vicio nao tem retorno !!! :mrgreen:
abs librianos ...
Caro Pierre,
A Pajeirinho é um excelente carro porem, como vc mesmo disse pretende usar o carro no dia a dia, a Pajerinho com GNV fica inviável a utilização do porta malas da mesma!
A minha opnião sincera para vc que quer ter o seu primeiro 4x4 é que vc fique com a Cherokee Sport, pois a mesma tem um ótimo custo benefício, tem um motor muito potente e acima de tudo o carro é ótimo para trilha, principalmente se vc pegar gosto pela coisa e quiser partir para trilhas um pouco mais pesadas!
Entre as duas posso citar algumas vantagens de cada uma delas:
:arrow: A Pajerinho tem um interior um pouco mais sofisticado que o da Cherokee Sport, apesar de esta não ser nada simples, acho que o da Pajero é mais requintado
:arrow: No quesito trilha, a Cherokee leva grande vantagem em trilhas, por apresentar um conjunto transmisão eixo e suspensão bem superior ao da Pajero, a qual tem um sistema de suspensão dianteiro bem mais fragil do que o da Cherokee.
:arrow: A Pajero ter um curso de suspensão muito curto, o que faz com que o carro levante a roda em trechos de erosão, nos quais o curso da suspensão é necessário, ja a Cherokee ta um show com seu sistema original de suspensão.
:arrow: Se vc realmente tomar gosto pela coisa a Cherokee apresenta uma maior opção de peças e preparações disponíveis para que vc deixe seu carro cada vez melhor. e com isso poder ir cada vez mais longe :!:
:arrow: E por fim, lembre-se de uma coisa, sempre que vc pensar em 4X4 qual é o primeiro nome que vem a sua cabeça? ..."JEEP", logo esta mais do que provado o porque o JEEP Cherokee Sport ganho o duelo comtra a MITSUBISHI Pajeiro
Espero poder ter ajudado em alguma coisa e me coloco a disposição sobre quis que dúvidas sobre a Cherokee Sport, pois tenho uma e faço parte de um grupo de amigos os quais todos possuem Cherokee e fazemos inúmeras trilhas aqui no Rio, desde as mais leves até as mais sinistras