x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 98

Hybrid View

Banido
    Entrada
    04/10/2013
    Local
    Rio Branco/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    acho q agora da pra ver.
    Picape pequena - Strada, Saveiro ou Montana-img_4558.jpg
    Pessoal desculpe posta aqui mais quero fazer umas perguntas para vvlfilizzola pois em casa tem um Strada Working Cabine Dupla 2010 que coloquei calco de uma polegada na frente e pneu 185 14 eu to com um pouco de problema de raspacao. vvlfilizzola voce teve problema de raspacao?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    são gonçalo/RJ
    bom dia, sei que post é antigo(2013), mais esse lift não força as homocineticas? a sua já quebrou?
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    acho q agora da pra ver.
    Picape pequena - Strada, Saveiro ou Montana-img_4558.jpg

Usuário
    Entrada
    22/10/2015
    Local
    pontes e lacerda/MT
    Ola, Trata-se que eu fui montar uma saveiro Trendline CE,no sit da volksvagen e nos opcionais a o kit conforto facil para 2 portas, a primeira opção vou copiar o propio sit e colar aqui...
    • Chave tipo "canivete com keyless" - sistema de alarme com comando remoto. Gostaria de saber sobre esta tecnologia Keyless, pois até onde eu sei é a abertura das portas e ligamento automatico do veiculo, que achamos facilmente nos carros importados. Se eu estiver errado me desculpem pois estou aqui buscando informações. Desde ja Obrigado!!!

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    eu tinha uma montana do modelo antigo 1.4, era bem boa e costumava levar carga

mas sempre era passado por couriers, essas andam um monte

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    nao consegui ver o link anexado.... esse lifiting, como fazer?

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    nao consegui ver o link anexado.... esse lifiting, como fazer?
    Eu mandei fazer aqui na minha cidade teve ser feito com ferro. cortado a laser. ea traseira um quadrado de ferro ai troquei os grampos.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    sanderson: entao a courrier é feinha que dói né? basica de tudo, e aqui as ccs torcem o nariz pra vende-la, mesmo pra PJ, tem que quase pedir bençao pra saber o preço... Vai entender. mas realmente deve ser a melhor delas, é mais alta e parrudinha delas, vejo algumas sendo carregadas e nao negando fogo... mas acho que vamos de strada mesmo, melhor pro uso que faremos. ou nao

filizzola: o que me fala da dirigibilidade? mudou algo? ficou bem show mesmo, alta pacas, acho que da pra ir pescar TRANQUILO com ela assim.

esse motor 1.4 é bom? a ideia seria pegar uma trekking que é 1.6, entao deve ser um tiquinho melhor, principalmente com ar ligado , se o 1.4 for legal, entao fico tranquilo (test drive aqui soh na adventure que esta fora de cogitacao)

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    sanderson: entao a courrier é feinha que dói né? basica de tudo, e aqui as ccs torcem o nariz pra vende-la, mesmo pra PJ, tem que quase pedir bençao pra saber o preço... Vai entender. mas realmente deve ser a melhor delas, é mais alta e parrudinha delas, vejo algumas sendo carregadas e nao negando fogo... mas acho que vamos de strada mesmo, melhor pro uso que faremos. ou nao

filizzola: o que me fala da dirigibilidade? mudou algo? ficou bem show mesmo, alta pacas, acho que da pra ir pescar TRANQUILO com ela assim.

esse motor 1.4 é bom? a ideia seria pegar uma trekking que é 1.6, entao deve ser um tiquinho melhor, principalmente com ar ligado , se o 1.4 for legal, entao fico tranquilo (test drive aqui soh na adventure que esta fora de cogitacao)
    Carro fico muito bom si fico meio fraca mas se vc for comprar a 1.6 ai sim. Dirigibilidade fico boa pois os pneus sao bem largos.

Cool

Vou dar opiniao de quem tem strada a quase 10 anos, tive a primeira 1.8 8V flex Cs Trek (espetaculo) e depois a 1.4 fire flex Work. Consumo da 1.8 com a 1.4 a mesma coisa - consumo urbano, entretanto na estrada com ar condicionado a 1.8 chegava a ser 30% mais economica que a 1.4, o motor da 1.8 por ser maior era mais presente. A strada 1.4 em relação a strada 1.6 tem que ser analisada em relação ao uso, o motor 1.4 é 8V com torque mais rapido e presente em menores giros a 1.6 é 16 V ou seja o motor mostra agilidade acima dos 2.500 rpm, não tem comando de valvulas variavel. Para uso urbano seria o motor 1.4 e para estrada/viagem seria a 1.6, que seria mais economica nas estrada e com uso do ar condicionado. Uso misto sem carga seria a 1.6 16V.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/08/2017
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Vou dar opiniao de quem tem strada a quase 10 anos, tive a primeira 1.8 8V flex Cs Trek (espetaculo) e depois a 1.4 fire flex Work. Consumo da 1.8 com a 1.4 a mesma coisa - consumo urbano, entretanto na estrada com ar condicionado a 1.8 chegava a ser 30% mais economica que a 1.4, o motor da 1.8 por ser maior era mais presente. A strada 1.4 em relação a strada 1.6 tem que ser analisada em relação ao uso, o motor 1.4 é 8V com torque mais rapido e presente em menores giros a 1.6 é 16 V ou seja o motor mostra agilidade acima dos 2.500 rpm, não tem comando de valvulas variavel. Para uso urbano seria o motor 1.4 e para estrada/viagem seria a 1.6, que seria mais economica nas estrada e com uso do ar condicionado. Uso misto sem carga seria a 1.6 16V.

Pra uso misto urbano + viagens a 1.6 16 V seria mais economica que 1.8 8V?

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Cara so dirigi um STRADA das citadas, e foi uma manhã, aluguei uma strada 1.4 na localiza e fiz uma mudança, pegava 50 km de uma rodovia, entrava no bairro da cidade destino, descarregava mudança, volta para outra cidade, carregava, e voltava... fiz essa viagem 3 vezes e não tive reclamações dela.... carregou tudo, motor respondia mesmo na subida com carga (geladeira, fogão, guinquilharias) nao tnha ar nem direção mas so em manobra parada que sentia o peso da direção assim mesmo pq era rua de paralelipedo disforme. No mais era fazer os movimentos com ela movimento e não sentia tanto, achei economica. Como citei foi alugada com esse proposito.. .e gostei...

Usuário Avatar de Gustavo Pirovani
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    camaçari/BA
    Amigo se referindo a um veiculo de trabalho,não tenho duvida ao lhe indicar uma courier! Apesar do visual ja bem ''ultrapassado'',a ''monstrinha'' anda MUITO bem,e tem uma capacidade monstra pra um veiculo de pequeno porte... Ja tive duas e não me arrependo ótimos veículos apesar de ser feiinha rsrsrs, e tambem ja tive uma estrada ou seja posso falar minha opinião, a strada perde feio para a courier a começar pelo motor que a courier contem um 1.6 e o da estrada 1.4 a carroceria da courier e muito maior e da gosto de dirigir com as marchas curtinhas e um conforto rasoavel por ser um carro para trabalho!

Abração e espero ter ajudado!!
    Dodge RAM 2500/Freelander Blindada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Montana.
      Por Bona no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 38
      Última resposta: 17/03/2023, 15:08
    2. Montana 650t
      Por Mirim no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 160
      Última resposta: 06/10/2017, 11:06
    3. Vendo GPS Montana 600
      Por Jyoti no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1