Olá rzatki,
O GV está ótimo. As revisões programadas ficando em torno dos R$ 450...mas sempre há alguma "coisinha" como limpeza dos bancos de couro, higienização do sistema de ar condicionado, etc. que faz o valor aumentar um pouco. Até agora, nada de problema mecânico (o carro esta com 30mil km de uso desde junho/2013).
Infelizmente não tenho pego nenhuma trilha para desfrutar da alegria do 4x4 (a minha mulher tem medo que o carro quebre, já pensou?). Agora, a altura do carro com respeito ao chão e a posição de dirigir são muito boas.
A minha única queixa até agora é o motor e o câmbio. Para ultrapassar na estrada, você tem que "pegar o jeito" pois do contrário te pega de surpresa e não consegue ultrapassar. Em subidas aqui na minha cidade é comum escutar o motor "pedindo" a troca de velocidade. Mas eu já entendi que a filosofia do carro não é para andar na cidade, então não precisa de um câmbio tão suave como o RAV4, por exemplo.
Por último, o consumo. Dependendo do posto, de quem dirigir e onde estivermos dirigindo, o consumo tem ficado até melhor que o previsto pela própria Suzuki (os valores de consumo ainda estão grudados no para-brisa).
Valeu!