x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

Duda aí vc falou bobagem !!! Quanto a capacidade off -road , a outdoor é bem superior a Xterra tão certo como 2+2=4
    Essa é uma opiniao sua Marcelo. Eu já acho o contrário. L200 na trilha é uma bost@. Começando pelo giro de direção que é patético, angulo de saida, motor fraco etc...

Não sei qual o tipo de trilha voce fez com a sua L200, mas com a Xterra preta eu botei para moer mesmo e nunca tive nenhum problema muito menos fazer feio.

Novamente, essa é a minha opinião depois de possuir os 2 veículos.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Duda essa minha XT amarela já foi uma das suas criações, pode deixar q eu estou cuidando dela c muito carinho, forte abraço.
    Hehehe, parabens cara, é um excelente carro!

Tenho algumas fotos dela que vejo no meu descanso de tela e dá saudades... Lembro de todo o esforço que foi para montar.

Quando comprei, foi mais pela oportunidade, pois tinha vendido a preta e no dia que fui entregar apareceu um cara na rua em frente a uma loja de carros e ia entregá-la lá. Fiz uma proposta e levei para casa. Estava zero.

Como ja tinha as peças da preta, montei, coloquei as balanças da Calmini, os bilstein traseiros, bodylift, Maxxis 33" etc.... Vendi toda montada para o Carlos. Devo ter feito apenas 1 ou 2 passeios com ela, nem trilha fiz. Acho que na época eu vendi pois tinha comprado uma Dodge Ram, que era sonho antigo.

Só que tem ou teve sabe o quão bom é o carro.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Hehehe, parabens cara, é um excelente carro!

Tenho algumas fotos dela que vejo no meu descanso de tela e dá saudades... Lembro de todo o esforço que foi para montar.

Quando comprei, foi mais pela oportunidade, pois tinha vendido a preta e no dia que fui entregar apareceu um cara na rua em frente a uma loja de carros e ia entregá-la lá. Fiz uma proposta e levei para casa. Estava zero.

Como ja tinha as peças da preta, montei, coloquei as balanças da Calmini, os bilstein traseiros, bodylift, Maxxis 33" etc.... Vendi toda montada para o Carlos. Devo ter feito apenas 1 ou 2 passeios com ela, nem trilha fiz. Acho que na época eu vendi pois tinha comprado uma Dodge Ram, que era sonho antigo.

Só que tem ou teve sabe o quão bom é o carro.
    Meu amigo, te agradeço pelas mudanças realizadas, a viatura chama atenção por onde passa, calcei ela com 33 da BF/AT, simplesmente show, é o q vc falou somente quem tem ou já teve é q conhece e sabe da sua superioridade, forte abraço.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Essa é uma opiniao sua Marcelo. Eu já acho o contrário. L200 na trilha é uma bost@. Começando pelo giro de direção que é patético, angulo de saida, motor fraco etc...

Não sei qual o tipo de trilha voce fez com a sua L200, mas com a Xterra preta eu botei para moer mesmo e nunca tive nenhum problema muito menos fazer feio.

Novamente, essa é a minha opinião depois de possuir os 2 veículos.
    Já vejo justamente o contrário , com bloqueio de diferêncial traserio , suspensão alta e parruda , a outdoor é o bicho no offroad , A outdoor é mais alta e possui melhores angulos que o xterra !!! quanto ao raio de giro é só regular os batentes da direção que melhora 100% coisa de 10min !! não sei quanto a GLS mas a Hpe MT anda e retoma velocidade muito bem os 141cv dão conta do recado pois a outdoor só pesa 1750 kg .
    O melhor é o sujeito fazer um test drive e ver o que melhor o agrada .
    Vc vendeu a sua 2007 como medo do motor?? hehehehe
    Essa HPE AT 2007 fez toda transamazônica sem carro de apoio foi e voltou tranquilo !!! baita aventura !!!
    http://www.tpn.com.br/mu1/19.html
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pena que retiraram o link mas tem outro aqui
    abs.

Expedição Família Neves
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Já vejo justamente o contrário , com bloqueio de diferêncial traserio , suspensão alta e parruda , a outdoor é o bicho no offroad , A outdoor é mais alta e possui melhores angulos que o xterra !!! quanto ao raio de giro é só regular os batentes da direção que melhora 100% coisa de 10min !! não sei quanto a GLS mas a Hpe MT anda e retoma velocidade muito bem os 141cv dão conta do recado pois a outdoor só pesa 1750 kg .
    O melhor é o sujeito fazer um test drive e ver o que melhor o agrada .
    Vc vendeu a sua 2007 como medo do motor?? hehehehe
    Essa HPE AT 2007 fez toda transamazônica sem carro de apoio foi e voltou tranquilo !!! baita aventura !!!
    http://www.tpn.com.br/mu1/19.html
    abs
    Vendi pois comprei outro 4x4. Quanto ao medo, ele estava lá. Sempre olhando para o ponteiro de temperatura....aliás, acho que todos os proprietários que já ouviram falar dos aquecimentos da L200 andam/andavam olhando o ponteiro.

Era exatamente igual a essa ai da transamazonica. HPE auto 2007 com 115mil km. Tava em excelente estado.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Marcelo , realmente não há comparação.
    Se for comparar defeitos crônicos , é covardia.
    Já tive as duas , e te digo , a L200 AT 2004 era uma B*.Esquenta MESMO , e a 130km por hora parece que o motor vai sair pelo capô . Pra viajar era um tormento ouvir aquele motor berrando no meu ouvido.
    Com a Xterra rodei 160 mil km sem nenhum problema grave.
    Até onde sei , se precisar trocar o volante do mwm , pode-se usar um monomassa que fica bom e é bem mais barato.
    Pior que a L200 que tive , só as ccs MItsubishi que conseguem ser pior que a camionete que produziram.
    Andei com ela por 3 meses e odiei.Vendi dando graças a Deus.
    Sem falar no espaço no banco traseiro que só serve pra criança com menos de 10 anos.
    Abraços
    x2, realmente não da pra comparar os defeitos crônicos entre os 2 motores, que nessa a Mit sai ganhando de lavada, chaleira, virabrequim e agregados feitos de mandioca , turbina problematica e mão de obra especializada inexistente.
    Comparar a força de ambos os motores tb é covardia, um tem 34 kg de torque e outro 26 ou 30kg dependendo da versão e que só rendem em alta rotação.
    O bom da L200 é a suspensão, pra mim é um show, super resistente e tb com uma estabilidade incrivel para uma camionete e tanto faz seja asfalto ou terra.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    17/04/2011
    Agradecimentos: 0
    Agradeço a todos pelas dicas, como já disse gosto bastante da L200 (já vi em trilhas e achei bom o desempenho, bastante guerreira) mas como já tenho um carro para trilhas vou optar mesmo pela Xt, com objetivo em viagens.
    Gostei bastante dos comentários e da ajuda da galera com certeza foi de grande valia, mais uma vez obrigado a todos que postaram.
    Forte abraço.

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pena que retiraram o link mas tem outro aqui
    abs.

Expedição Família Neves
    Marcelo, o cara da outdoor fez a expedição inteira ao lado daquela triton com pneus bf 31 AT e nenhum dos dois tinham guinchos.

E sobre a L200 ser muito reduzida, isso é uma artimanha (ou necessidade) da montadora para esconder a falta de torque e potência do motor. E isso só agrava o problema crônico desse motor que acaba funcionando sempre estrangulado. Acho muito nobre os proprietários que tiveram L200 e não aqueceram, relatarem que nunca tiveram os problemas. Mas, tem que ter cuidado.
    Se um futuro comprador voltar aqui com uma pic@ de mais de 10 mangos de prejuízo ninguém vai fazer vaquinha pra ajudar o coitado né.

L200 2.5 pra mim só se fosse zero km na concessionária, mas acabou. Ainda assim, eu sou muito mais a Xterra usada mesmo.
    Concordo que a L200 Outdoor original leva vantagem no offroad por causa do bloqueio. Mas, ué, coloca o bloqueio na Xterra e pronto. Melhor do que ter que fazer ou trocar motor. E numa L200 2.5, trocar motor significará trocar tudo. Acho que nada ali aguentaria um motor mais torcudo, não é a toa que a mit não trocou. Deve ter que trocar o carro inteiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amarok 122 ou 180 cv, qual melhor compra?
      Por Heder no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 16/09/2018, 22:36
    2. Ajuda!!! Projeto som l200 outdoor!!!
      Por Diomond no fórum Mitsubishi
      Respostas: 23
      Última resposta: 24/07/2013, 17:22
    3. L200 Outdoor 2010 ou Ranger, qual a melhor?
      Por Crisd no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 06/02/2012, 00:19
    4. L200 outdoor - duvida de compra
      Por Ubirajara Ferreira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 21/11/2011, 00:34

Permissões de Postagem