Powered by vBulletin

Ajuda na compra , Qual é o melhor L200 outdoor ou Xterra ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/01/2013, 22:37
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post

    Duda aí vc falou bobagem !!! Quanto a capacidade off -road , a outdoor é bem superior a Xterra tão certo como 2+2=4

    Essa é uma opiniao sua Marcelo. Eu já acho o contrário. L200 na trilha é uma bost@. Começando pelo giro de direção que é patético, angulo de saida, motor fraco etc...

    Não sei qual o tipo de trilha voce fez com a sua L200, mas com a Xterra preta eu botei para moer mesmo e nunca tive nenhum problema muito menos fazer feio.

    Novamente, essa é a minha opinião depois de possuir os 2 veículos.
  • 29/01/2013, 22:48
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Duda essa minha XT amarela já foi uma das suas criações, pode deixar q eu estou cuidando dela c muito carinho, forte abraço.:-)

    Hehehe, parabens cara, é um excelente carro!

    Tenho algumas fotos dela que vejo no meu descanso de tela e dá saudades... Lembro de todo o esforço que foi para montar.

    Quando comprei, foi mais pela oportunidade, pois tinha vendido a preta e no dia que fui entregar apareceu um cara na rua em frente a uma loja de carros e ia entregá-la lá. Fiz uma proposta e levei para casa. Estava zero.

    Como ja tinha as peças da preta, montei, coloquei as balanças da Calmini, os bilstein traseiros, bodylift, Maxxis 33" etc.... Vendi toda montada para o Carlos. Devo ter feito apenas 1 ou 2 passeios com ela, nem trilha fiz. Acho que na época eu vendi pois tinha comprado uma Dodge Ram, que era sonho antigo.

    Só que tem ou teve sabe o quão bom é o carro.
  • 29/01/2013, 22:59
    HERICK
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Hehehe, parabens cara, é um excelente carro!

    Tenho algumas fotos dela que vejo no meu descanso de tela e dá saudades... Lembro de todo o esforço que foi para montar.

    Quando comprei, foi mais pela oportunidade, pois tinha vendido a preta e no dia que fui entregar apareceu um cara na rua em frente a uma loja de carros e ia entregá-la lá. Fiz uma proposta e levei para casa. Estava zero.

    Como ja tinha as peças da preta, montei, coloquei as balanças da Calmini, os bilstein traseiros, bodylift, Maxxis 33" etc.... Vendi toda montada para o Carlos. Devo ter feito apenas 1 ou 2 passeios com ela, nem trilha fiz. Acho que na época eu vendi pois tinha comprado uma Dodge Ram, que era sonho antigo.

    Só que tem ou teve sabe o quão bom é o carro.

    Meu amigo, te agradeço pelas mudanças realizadas, a viatura chama atenção por onde passa, calcei ela com 33 da BF/AT, simplesmente show, é o q vc falou somente quem tem ou já teve é q conhece e sabe da sua superioridade, forte abraço.
  • 29/01/2013, 23:12
    Marcelo-HPE
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Essa é uma opiniao sua Marcelo. Eu já acho o contrário. L200 na trilha é uma bost@. Começando pelo giro de direção que é patético, angulo de saida, motor fraco etc...

    Não sei qual o tipo de trilha voce fez com a sua L200, mas com a Xterra preta eu botei para moer mesmo e nunca tive nenhum problema muito menos fazer feio.

    Novamente, essa é a minha opinião depois de possuir os 2 veículos.

    Já vejo justamente o contrário , com bloqueio de diferêncial traserio , suspensão alta e parruda , a outdoor é o bicho no offroad , A outdoor é mais alta e possui melhores angulos que o xterra !!! quanto ao raio de giro é só regular os batentes da direção que melhora 100% coisa de 10min !! não sei quanto a GLS mas a Hpe MT anda e retoma velocidade muito bem os 141cv dão conta do recado pois a outdoor só pesa 1750 kg .
    O melhor é o sujeito fazer um test drive e ver o que melhor o agrada .
    Vc vendeu a sua 2007 como medo do motor?? hehehehe
    Essa HPE AT 2007 fez toda transamazônica sem carro de apoio foi e voltou tranquilo !!! baita aventura !!!
    http://www.tpn.com.br/mu1/19.html
    abs
  • 29/01/2013, 23:17
    Marcelo-HPE
    Pena que retiraram o link mas tem outro aqui
    abs.

    Expedição Família Neves
  • 29/01/2013, 23:27
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Já vejo justamente o contrário , com bloqueio de diferêncial traserio , suspensão alta e parruda , a outdoor é o bicho no offroad , A outdoor é mais alta e possui melhores angulos que o xterra !!! quanto ao raio de giro é só regular os batentes da direção que melhora 100% coisa de 10min !! não sei quanto a GLS mas a Hpe MT anda e retoma velocidade muito bem os 141cv dão conta do recado pois a outdoor só pesa 1750 kg .
    O melhor é o sujeito fazer um test drive e ver o que melhor o agrada .
    Vc vendeu a sua 2007 como medo do motor?? hehehehe
    Essa HPE AT 2007 fez toda transamazônica sem carro de apoio foi e voltou tranquilo !!! baita aventura !!!
    http://www.tpn.com.br/mu1/19.html
    abs

    Vendi pois comprei outro 4x4. Quanto ao medo, ele estava lá. Sempre olhando para o ponteiro de temperatura....aliás, acho que todos os proprietários que já ouviram falar dos aquecimentos da L200 andam/andavam olhando o ponteiro.

    Era exatamente igual a essa ai da transamazonica. HPE auto 2007 com 115mil km. Tava em excelente estado.
  • 30/01/2013, 15:27
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por gigio 10 Ver Post
    Marcelo , realmente não há comparação.
    Se for comparar defeitos crônicos , é covardia.
    Já tive as duas , e te digo , a L200 AT 2004 era uma B*.Esquenta MESMO , e a 130km por hora parece que o motor vai sair pelo capô . Pra viajar era um tormento ouvir aquele motor berrando no meu ouvido.
    Com a Xterra rodei 160 mil km sem nenhum problema grave.
    Até onde sei , se precisar trocar o volante do mwm , pode-se usar um monomassa que fica bom e é bem mais barato.
    Pior que a L200 que tive , só as ccs MItsubishi que conseguem ser pior que a camionete que produziram.
    Andei com ela por 3 meses e odiei.Vendi dando graças a Deus.
    Sem falar no espaço no banco traseiro que só serve pra criança com menos de 10 anos.
    Abraços

    x2, realmente não da pra comparar os defeitos crônicos entre os 2 motores, que nessa a Mit sai ganhando de lavada, chaleira, virabrequim e agregados feitos de mandioca , turbina problematica e mão de obra especializada inexistente.
    Comparar a força de ambos os motores tb é covardia, um tem 34 kg de torque e outro 26 ou 30kg dependendo da versão e que só rendem em alta rotação.
    O bom da L200 é a suspensão, pra mim é um show, super resistente e tb com uma estabilidade incrivel para uma camionete e tanto faz seja asfalto ou terra.
  • 30/01/2013, 17:34
    Fernando Rodrigo
    Agradeço a todos pelas dicas, como já disse gosto bastante da L200 (já vi em trilhas e achei bom o desempenho, bastante guerreira) mas como já tenho um carro para trilhas vou optar mesmo pela Xt, com objetivo em viagens.
    Gostei bastante dos comentários e da ajuda da galera com certeza foi de grande valia, mais uma vez obrigado a todos que postaram.
    Forte abraço.
  • 30/01/2013, 21:02
    Giuberto
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pena que retiraram o link mas tem outro aqui
    abs.

    Expedição Família Neves

    Marcelo, o cara da outdoor fez a expedição inteira ao lado daquela triton com pneus bf 31 AT e nenhum dos dois tinham guinchos.
    :pensativo:

    E sobre a L200 ser muito reduzida, isso é uma artimanha (ou necessidade) da montadora para esconder a falta de torque e potência do motor. E isso só agrava o problema crônico desse motor que acaba funcionando sempre estrangulado. Acho muito nobre os proprietários que tiveram L200 e não aqueceram, relatarem que nunca tiveram os problemas. Mas, tem que ter cuidado.
    Se um futuro comprador voltar aqui com uma pic@ de mais de 10 mangos de prejuízo ninguém vai fazer vaquinha pra ajudar o coitado né. :wink:

    L200 2.5 pra mim só se fosse zero km na concessionária, mas acabou. Ainda assim, eu sou muito mais a Xterra usada mesmo.
    Concordo que a L200 Outdoor original leva vantagem no offroad por causa do bloqueio. Mas, ué, coloca o bloqueio na Xterra e pronto. Melhor do que ter que fazer ou trocar motor. E numa L200 2.5, trocar motor significará trocar tudo. Acho que nada ali aguentaria um motor mais torcudo, não é a toa que a mit não trocou. Deve ter que trocar o carro inteiro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy