Olá amigos, sou mais um indeciso que vem aqui pedir a opinião de vocês que tem mais conhecimento do que eu no assunto.
Não queria ficar abrindo tópico sem sentido, mas tenho pesquisado muito sobre esses dois carros e não encontrei nenhum comparativo direto.
Bem, especificamente estou em dúvida entre duas viaturas com as seguintes características:
-Troller 2005, 90k km, por R$ 55 mil.
- LR Discovery 2 TD5, 2003/2004, 89k km, por R$ 55 mil.
Os dois estão muito bem conservados, mas a Disco esta mais.
Diz o dono do Troller que ele nunca fez trilha, mas tem R$ 6 mil em equipamentos, como pneus BF, estribos, quebra-mato, bagageiro com farol de milha, etc.
O estilo do Troller me agrada mais, mas o fato de não ter porta-malas é um problema, pois carrego dois golden retrivers com frequencia.
Sempre fui apaixonado pela marca LR, era um sonho desde menino, mas o meu desejo eram as Defenders. Entretanto, descartei a opção de Defender e parti para a Disco pelo conforto, já que o meu objetivo principal é viagens longas. Além disso será meu carro para o dia-a-dia, trilhas leves no meu sítio e praia.
Meu maior medo da Disco é que ela vire uma bomba e eu tenha problema atrás de problema com um carro próximo de 100 mil Km.
Não abracei o Troller ainda pois, como disse, não farei trilhas pesadas e acho o carro muito apertado.
Conto com a opinião de vocês para eu tomar essa decisão.
Abs, Bernardo.