x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Post Explorer Limited ou Hilux SW4 2.7




    Amigos acabei resolvendo comprar um Explorer Limited 2001 e colocar um Kit GNV G5, mas apareceu uma Hilux 98 SW4 2.7 manual.
    E fiquei em duvida denovo, o preço esta o mesmo e a Hilux tem cambio manual e reduzida.
    O motor da Hilux só tem ano 97 e 98 eu acho, não sei se seria problema e vou colocar gnv também.
    Vou usar uns dias de semana e finais de semana na terra e lama.
    Qual eu teria menos dor de cabeça com peças e problemas difpiceis de resolver.?!?
    A Explorer esta com 110.000km e a Hilux 145.000km
    Já tive 2 rangers e nunca tive problema, mas um v8 nunca e Hilux também....
    Poderiam me ajudar os dois carros tem procedencia e de particular.
    Problemas que acho:
    Explorer Limited - Muita parte elétrica e cambio automatico caro.
    Hilux SW4 - Este motor só tem ano 97 e 98, não tem peças de outros carros compativeis.
    Parte boa:
    Explorer Limited - Motorzão, Peças da Ranger e F250, muito completa...
    Hilux SW4 - Cambio manual com reduzida acho que é mais barato, mais economica, menos sensores...

    Pesquisei bastante, se eu estiver errado me ajudem.
    Qual seria melhor para o meu uso?!?!
    Obrigado!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    são paulo/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Sei que são bem diferentes de motor

    Citação Postado originalmente por Fabiano Mori Ver Post
    Amigos acabei resolvendo comprar um Explorer Limited 2001 e colocar um Kit GNV G5, mas apareceu uma Hilux 98 SW4 2.7 manual.
    E fiquei em duvida denovo, o preço esta o mesmo e a Hilux tem cambio manual e reduzida.
    O motor da Hilux só tem ano 97 e 98 eu acho, não sei se seria problema e vou colocar gnv também.
    Vou usar uns dias de semana e finais de semana na terra e lama.
    Qual eu teria menos dor de cabeça com peças e problemas difpiceis de resolver.?!?
    A Explorer esta com 110.000km e a Hilux 145.000km
    Já tive 2 rangers e nunca tive problema, mas um v8 nunca e Hilux também....
    Poderiam me ajudar os dois carros tem procedencia e de particular.
    Problemas que acho:
    Explorer Limited - Muita parte elétrica e cambio automatico caro.
    Hilux SW4 - Este motor só tem ano 97 e 98, não tem peças de outros carros compativeis.
    Parte boa:
    Explorer Limited - Motorzão, Peças da Ranger e F250, muito completa...
    Hilux SW4 - Cambio manual com reduzida acho que é mais barato, mais economica, menos sensores...

    Pesquisei bastante, se eu estiver errado me ajudem.
    Qual seria melhor para o meu uso?!?!
    Obrigado!
    Nesta comparação seria um carro manco e um v8itão ou um carro com muito pouco problema o outro uma bomba pronta para explodir?????
    Ajuda ai pessoal vou comprar essa semana que vem.
    Valew!!

  • #3
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Procure ver o estado de cada um. Veja histórico de manutençoes etc. Particularmente eu iria de Toyota.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #4
    O cambio at da Limited sofre muito com o GNV, pesquisa que vc vai ver vários carros AT dando problema quando convertidos pra GNV...
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #5
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    eu iria de Toyota .
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #6
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    55
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Se a prioridade é economia com GNV, vá de SW, sem dúvida.

    O GNV tem ponto de ignição adiantado, em relação a gasolina. Com isso, o câmbio automático tende a se perder nas passagens de marcha, se desgastando mais.

    Explorer é mais carro, aliás, um carrão! Tanto em espaço como em força e conforto.
    Toyota é muito diferente, mas tendo menos peso e motor, é mais econômico.
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Iluminação Explorer Limited
      Por marcoacorreia no fórum Ford
      Respostas: 16
      Última resposta: 09/05/2012, 14:23
    2. Explorer Limited
      Por du no fórum Ford
      Respostas: 38
      Última resposta: 22/12/2011, 21:11
    3. VENDO EXPLORER LIMITED 4X4 Integral V8 LIMITED 1999/2000 - GASOLINA/GNV
      Por marcoacorreia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/09/2011, 21:36
    4. Explorer limited v8
      Por morrito606 no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/07/2011, 21:25
    5. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade