x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40

Hybrid View

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Elison,

Eu sempre gostei muito de Bands e só deixei de tê-las depois que começou a se tornar difícil encontrar peças originais e assim a relação custo/qualidade das peças, começou a subir... Há muuuito tempo que não encontrava nada para a pick up na concessionária!

Porém, ainda penso em comprar uma curtinha aberta, de preferência com o motor do Mercedes 608 ou quando muito do 709, para viajar na época da seca e para usar nos fins de semana como um conversível relativamente barato!

Quando questionei os 130 km/h, o fiz pensando na Band longa que tive, toda original, apenas com pneus 245/75 R16 e com conta-giros... toda vez que passava um pouco dos 100 km/h, lá ia o ponteiro para a faixa laranja e dali para a vermelha, era um pulo!

A Defender também não vai muito além disto. Costumo viajar em torno de 100 km/h, daí para menos (fazendo 10,5km/l) e nas poucas vezes em que passei disto, não me senti muito confortável... acho que o risco aumenta muito, quando dirigimos um "caixote" a mais de 100 km/h! rs,rs,rs...

Agora... com o Jeep Willys (1973, 6 cilindros, todo original, menos os pneus maiores) como este da sua foto, eu me lembro bem que não passava de 90 km/h! E somente uma vez consegui passar de 110, numa looonga descida!

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Elison,

Eu sempre gostei muito de Bands e só deixei de tê-las depois que começou a se tornar difícil encontrar peças originais e assim a relação custo/qualidade das peças, começou a subir... Há muuuito tempo que não encontrava nada para a pick up na concessionária!
    Quando questionei os 130 km/h, o fiz pensando na Band longa que tive, toda original, apenas com pneus 245/75 R16 e com conta-giros... toda vez que passava um pouco dos 100 km/h, lá ia o ponteiro para a faixa laranja e dali para a vermelha, era um pulo!

Um abraço,
    Alfonse, de Goyaz
    Defender 110
    Entendo oque vc diz, mas pra comparar um carro com o outro, temos que ter as mesmas referencias, pelo que vi vc teve uma band 4 marchas, imagino que da decada de 80, que vc esta comparando com sua Land de 15 a 20 anos mais nova, oque convenhamos nao é uma comparação justa.
    Tente procurar peças de uma Land com motor 200TDi (contemporanea da Band que vc cita) nas concessionárias...
    O Correto é ter como base dois veículos da mesma época, por exemplo uma Band e uma Land ano 2000.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Tente procurar peças de uma Land com motor 200TDi (contemporanea da Band que vc cita) nas concessionárias....

Tenho uma 200tdi já tem uns 6 anos, e nunca tive problema para achar peças originais. O maior problema que eu vejo é que o valor das peças tendem a ser um pouco mais altos que o 300tdi, mas nenhum absurdo. Mas aí eu peço lá fora e vem por um preço bem em conta. Acabei de pedir um acoplamento viscoso para trocar preventivamente, e acho que saiu por umas 25 libras.
    Abraço

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Elison e demais...

Duro mesmo, não é comparar nossas viaturas, pois se perde-se aqui, ganha-se ali e pronto! Conheço razoavelmente bem as Defender com o motor 300 Tdi, mas pouco andei nas Band com motor japonês...

Difícil de agüentar, é chegar em algum lugar - como me acontecia quando tinha a Band longa e se repetiu há alguns dias, com a Defender - e ouvir de um ou outro desavisado:

" - Tá nova, essa sua Rural, heim?!" Arrrrghhhhh!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro troller ou defender
      Por Paulo Victorino no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/06/2011, 07:36
    2. Defender 90 ou Troller
      Por mistura no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/06/2011, 22:51
    3. Defender 90 ou Troller ?
      Por Figanilso no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 25