x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 40

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Agradecimentos: 0

Defender ou Troller?

Saudações aventureiros do brasil! Meu nome é Marcos e estou entrando para o clube e gostaria de receber comentários sobre o duelo entro LandRover Defender 2003/2004 110 e Troller 2004 2.8. A land sai por 20.000,00 mais cara mas faço ideia dos beneficios. Alguem aí pode me ajudar nas informações dos pontos mais relevantes dos 2 4x4? Abraço a todos.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Então Marcos, blz?

Aqui neste fórum de LR, com certeza vão te responder a favor da Defender, e vice-versa nos tópicos de Troller.

Bem, na minha opinião, a resposta vai depender do uso que você quer fazer com a viatura, pois um 110 é bem diferente de um Troller.

O Defender mais curto, o 90tinha é mais parecido com o Troller. Um comparativo entre eles seria mais interessante...
    O 110 dá show e é ideal para expedições, além de caber toda a família!!!

Boa sorte e seja bem-vindo...

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Com um 110 pode-se carregar 1.1ton e 5 pessoas. Ou dependendo do modelo 9 pessoas.

Ele não corre como um Troller, mas para viajar é ideal. Uma vez por ano vou para o Chile com o carro e voltamos com caixas e mais caixas de vinhos, objetos para casa, etc... Em resumo, a área de carga de um 110 é incrível.

Mas como disseram, somos todos suspeitos. Fato é, um LR para ser bom, independente de ser zero ou usado, deve ser terminado em casa, do contrário será uma fonte de dessabores. Aliás um bom usado é melhor que LR zero, pois geralmente já teve todos os detalhes resolvidos.

Que carro encara trilhas pesadas, estrada a 130km/h, 1.1ton de carga, pode carregar no teto até 65kg, reboca até 6.5 ton, possui tração integral com diferencial central e faz 10.5km/l na estrada a 110-120km/h? Nem falar das opções de preparo para qualquer que seja o uso.

Design... O LR é um projeto original. O Troller é uma cópia do Wrangler.

Abraços

clemente
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    C pode carregar no teto até 65kg, reboca até 6.5 ton
    65kg só ? Ta certo isso Clemente ?
    Só o bagageiro deve pesar uns 30kg.
    O meu eu comprei com especificação de 150kg e sentaram 3 adultos com 70kg cada no teto, devidamente distribuídos sobre as 3 barras transversais. Já vi alguns dizendo que tem bagageiro com capacidade 800kg.

Abraços,

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    No manual são 65kg. Mas sabe como é, tem gente que carrega mais de 200kg e ok.

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    65kg só ? Ta certo isso Clemente ?
    Só o bagageiro deve pesar uns 30kg.
    O meu eu comprei com especificação de 150kg e sentaram 3 adultos com 70kg cada no teto, devidamente distribuídos sobre as 3 barras transversais. Já vi alguns dizendo que tem bagageiro com capacidade 800kg.

Abraços,
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Que carro encara trilhas pesadas, estrada a 130km/h, 1.1ton de carga, pode carregar no teto até 65kg, reboca até 6.5 ton, possui tração integral com diferencial central e faz 10.5km/l na estrada a 110-120km/h? Nem falar das opções de preparo para qualquer que seja o uso.
    Abraços

clemente
    TOYOTA BANDEIRANTE, só nao possui tração integral, mas considero isso uma vantagem.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Marcos, antes de perguntar, pesquise.
    O qu parece ser mais fácil, abrir um tópico, não é o melhor caminho... Principalmente se as SUAS dúvidas são em relação a várias viatura...

Navegue pelos tópicos especificos, lá são detalhados os problemas e as soluções... Perguntando assim, você vai ter muito é depoimento apaixondo de proprietários das mais diversas viaturas... Alem de aumenta bastante o número de tópiocs idênticos aqui no forum 4x4 Brasil.

Boa pesquisa!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Navegue pelos tópicos especificos, lá são detalhados os problemas e as soluções... Perguntando assim, você vai ter muito é depoimento apaixondo de proprietários das mais diversas viaturas... Alem de aumenta bastante o número de tópiocs idênticos aqui no forum 4x4 Brasil.

Boa pesquisa!
    X2...................
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    cara a defender 110 e mais para expediçoes e boa tambem se voce tem familia grande ela e bem espaçosa

ja o Troller e mais para moer na trilha , e nao tem espaço nenhum o suposto porta malas na verdade e um segundo "porta luvas"

em questao de conforto eu acho a DEFENDER mais confortavel!

em questao de traçao a DEFENDER e integral e tem bloqueio de diferencial CENTRAL
    e o troller 4x4h e 4x4L e so...

Abraço e boa sorte na compra
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Cara, numa boa, os dois são legais.
    Vai depender do uso como dito acima.
    Eu iria de Defender.
    Boa escolha.
    Luciano.

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Meu amigo, boa noite

Tenho 30 anos e sou solteiro, te falo uma coisa, tenho uma Defender 110 CSW 2004 e não a troco por um troller de jeito nenhum, com certeza a Land é muito mais carro, mais imponente, mais carro, posso te dizer que estou muito satisfeito e fiz a escolha certa, cheguei a olhar algum troller mas quando me deparei com a Land foi amor a primeira vista.

Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Minha mulher cismou com a porcaria do Troller e acabou pegando um zero em Janeiro. Porcaria era antes dela ter pego. Agora posso dizer que e uma merda.

O carro de fabrica veio com uma penca de problemas. Ate hoje ao tive dor de cabeça. Se ser uma olhada no tópico "monopólio x pessiimo atendimento" terá uma idéia do que já passei com o caro e a cOncessionria.

Desconsiderando o fato da Troller ser uma fabriqueta de fundo quintal, sem controle de qualidade algum, Vou tentar falar um pouco da impressão que tive dele quando não estava na conessuonariA.

Ao contrário que muitos acham, a fibra pesa MUITO. Vc tem a
    Impressão que esta dirigindo um carro blindado. O ponto
    Positivo disso e que abafa bastante o barulho do motor. ( parece carro de passeio). Apesar de estar dirigindo uma caixa de fósforo, vc deve imaginar que esta dirigido uma carreta de cimento... Pôia demora muito p frear

( minha mule a aqui me esperando p siar... Mais tarde viltone
    Termino
    Os comentários)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro troller ou defender
      Por Paulo Victorino no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/06/2011, 07:36
    2. Defender 90 ou Troller
      Por mistura no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/06/2011, 22:51
    3. Defender 90 ou Troller ?
      Por Figanilso no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 25