x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

  • #1

    Tracker ou TR4 ? Qual a melhor opção 0 KM?




    Galera,

    Estou querendo comprar um 4X4 para iniciar a vida off road. Pesquisei bastante mas ainda estou na dúvida. O que sugerem?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    TR4, por gosto pessoal.
    Tenho pouca experiência com os dois. Nada mais que algumas voltas; e gostei mais da TR4.
    Só tô meio por fora dos preços, Edson. Vc já deu uma olhada? Posta aí pra gente.
    Abraço.

  • #3
    Tracker 08/09 preta + farol milha e emplacamento R$ 59.000,00. TR4 R$ 65.500,00.
    O custoxbenefício da Tracker tá melhor.
    Valeu Rodrigo!

  • #4
    TR4 é mais bonita.

    é a unica coisa que posso dizer entre os 2 rss
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #5
    eu prefiro a tracker... pena que não tem flex e a chevrolet não está dando a atenção que o modelo merece...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/10/2008
    Idade
    51
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Edson,também tive a mesma dúvida há dois meses atrás e acabei optando pelo tracker, após ler tudo sobre os dois aqui neste fórum e fazer o teste drive nos dois.Os fatores que me levaram a escolher o tracker foram : melhor custo benefício, maior espaço interno,seguro bem mais barato, maior disponibilidade de peças no mercado paralelo(são as mesmas peças do Gran vitara)consequentemente manutenção mais barata, garantia de dois anos.O TR4 leva vantagem, na minha opinião, apenas no sistema de tração mais moderno com diferencial central.Sugiro a você que dirija os dois e ponha no papel das vantagens e desvantagens de cada um.Quanto às trilhas todos dois vão precisar de algumas modificações para encará-las, mas vc estrá bem servido com qualquer um deles.No mais é a estética, que é subjetivo.Eu pessoalmente não gostei do última remodelação do TR4(acho o modelo antigo mais bonito),mas gosto não se discute.Boa compra e seja feliz independente da escolha.

  • #7
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    EDSON FERNANDES
    Membro
    Mirim
    Data de Entrada: Dec 2008
    Local: salvador - bahia
    Mensagens: 2


    Tracker 08/09 preta + farol milha e emplacamento R$ 59.000,00. TR4 R$ 65.500,00.
    O custoxbenefício da Tracker tá melhor.
    Valeu Rodrigo!


    AQUI EM S.PAULO ENCONTRA-SE O TRACKER ZERO POR R$ 55.000,00. TEM QUE SER INFORMADO TAMBÉM QUE O TR4 POR R$ 65.500,00 não VEM COM O AIR-BAG DUPLO NEM COM O ABS (ítens importantíssimos de segurança dos quais eu não abro mão) nem tampouco o TR4 vem com o "flu-flu" do teto solar elétrico , O QUE O DISTANCIA MAIS AINDA DO TRACKER QUANDO O ASSUNTO É CUSTO/BENEFICIO sem entrar em outros méritos. Não entrando no mérito também de que o chassi integrado ao monobloco é bem melhor do que apenas o chassi , no Tracker há opção de além de levantar a suspensão , dá também para colocar calço na carroceria (coisa que no TR4 não dá). Abs. Válter
    4X4 Brasil

  • #8
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Ô Felipe...
    Nao exagera nao!!!!!

    Tem Tracker 0km a venda por 54900 pratas aqui!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #9
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ô Felipe...
    Nao exagera nao!!!!!

    Tem Tracker 0km a venda por 54900 pratas aqui!
    Eu quero saber nome,número, endereço ?

    Alguém pode me dar uma dica ?
    Com a redução do IPI queria comprar um Tracker 0 Km em CASH !!!
    Procurei em algumas consecionárias do Rio, e ninguém tem o valor referido com o desconto do IPI !!!

    Alguém mais sabe onde tem Tracker mais barato !!! Só achei por 57.000 !!!

    Pode ser de São Paulo ou do RJ !!!


    Grato !!!

  • #10
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    45
    Posts
    408
    Agradecimentos: 15
    Tracker, de longe, por infinitas razões
    (Tenho um Grand Vitara Diesel e muitos amigos de TR4).

    Sei que o tópico é antigo, mas até hoje o pessoal ainda comete esse engano sobre o bloqueio da TR4.

    O bloqueio da TR4 não é vantagem na trilha.
    A vantagem da transmissão da TR4 aparece apenas no asfalto, como o companheiro citou, pra subir a serra na chuva brincando de pilotar(desbloqueado).
    Quando você bloqueia a TR4, ela fica igual ao Tracker, ou qualquer 4x4 sem diferencial central, que é "sempre bloqueado".
    O pessoal confunde com bloqueio de diferenciais dianteiro e traseiro, que não vem de fábrica em nenhum dos carros.

    A única crítica correta que fizeram ao Tracker foi em relação ao "futuro" incerto dele: Saiu de linha.

    Quanto a peso/potência/desempenho, tem coisas que são inexplicáveis. A TR4, embora mais leve e potente, é amarrada, e ainda bebe mais.

    Não quer dizer que não seja um excelente carro. É muito bom. Só não ganha do Tracker.

    E agora é a única no mercado, infelizmente. Mas parece que a nova não bebe tanto, e está com melhor desempenho.

    Outro mito: Ainda pensam que carro Flex é economia. Muito pelo contrário. Não tem como um carro flex consumir menos que um carro monocombustível, seja álcool ou gasolina, por razões técnicas que eu não vou explicar aqui.

    Não sei se o chassi do Tracker é superior ao monobloco da TR4. Mas acho que a Mitsubishi não faria um carro frágil.

    E mais: Desafio a TR4 a chegar onde eu não chego.
    (Uso apenas calços de mola de borracha).
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    vc quer começar a vida 4x4.....bom entao nem precisa perguntar....comprar traker por causa do preço? faz isso nao amigo....compra já logo o melhor 4x4 do mundo que o mundo mitisubishi sem dúvida nenhuma....o tr4 apesar de ter um consumo um pouco elevado, não se pode nem comparar com uma traker....o tr4 é um excelente carro, tem um 4x4 com bloqueio super moderno, equipado fica muito bonito, é resistente, nao da defeito,e vai passar em lugares que irá te surpreender....

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/12/2011
    Idade
    55
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    O tópico é antigo mais me foi bem útil. No meu ponto de vista, se a tracker foi descontinuada o correto é comparar com a suzuki e o TR4. Acredito que a suzuki deva se manter no mercado brasileiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade