x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #2761
    Usuário
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    36
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Geraldo Nunes Ver Post
    Olha amigo, recebi minha caminhonete da CSS no dia 17/05/2013 e no dia 20 me furtaram o estepe. Confesso que vacilei pois, aqui em Bhte esse delito está em alta. Ainda bem que a roda que equipa o estepe da LTZ 2.8 é de ferro e aro 16, mas mesmo assim, segundo informações da CSS, além de não ter a pronta entrega, o conjunto (roda e pneu) fica em R$ 1600,00. Desta forma, eu comprei uma roda semi nova no Mercado Livre por R$ 200,00 e ganhei um pneu quase novo de um amigo.

    Após o acontecido eu comprei uma trava da MCCARD no Mercado Livre pelo valor de R$ 159,00, e ainda coloquei uma corrente com cadeado que me custou R$ 67,00. No entanto, somente a trava já resolve, pois é praticamente impossível tirar o estepe sem a chave própria.O único problema é que a aponta da chave que vem no veículo não encaixa corretamente na fenda da chave da trava, sendo que eu tive que serrar um pedaço(ressalto que fica na ponta) e depois ainda soldei a chave na fenda da trava para ficar melhor de encaixar no cone, principalmente à noite. Pode comprar a MCGARD, instalar (muito fácil) e colocar o decalque que vem no para-choque próximo ao buraco onde enfia a chave e pronto, os gatunos não passam nem perto mais.

    Boa sorte.
    Poderia ser mais específico, trata-se daqueles parafusos codificados certo... mais não entendi a parte de serrar um pedaço, poderia explicar melhor o procedimento,
    abraço, e obrigado por ajudar a evitar esses ladrões infelizes
    4X4 Brasil

  • #2762
    Usuário
    Entrada
    25/01/2012
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Alguém já utilizou aqueles sprays reparadores que inflam e selam o furo no pneu? Já estou pensando em deixar o estepe em casa...
    S10 LTZ Flex

  • #2763
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Com a MCGard não tem necessidade de serrar a hasta não. Realmente ela não se encaixa exatamente na ponta, ela fica meio tortinha, mas funciona normalmente. Eu comprei e instalei na minha em 20min. bem tranquilo e é realmente impossível o cara roubar. Eu também colei o adesivo bem na abertura do parachoque traseiro, pois os ladrões nem se metem a besta.Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #2764
    Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Para não passar pela tristeza de perder o estepe, que deve valer uns 600 contos no minimo, comprei o tal produto, vou aguardar o recebimento para dar meu parecer. Uma outra coisa, alguem que comprou o protetor de caçamba na ccs jáo retirou para avaliar a caçamba? To pensando em retirar a minha, limpar a caçamba e colocar algo no fundo tipo E.V.A e um antiruido, to achando que alem de evitar a tintura ter avaria com sujeira e pancada do protetor, talvez com um forro antiruido eu consiga filtrar mais possiveis barulhos que advenha da suspensao, caixa de roda e porcao final do cardan.

  • #2765
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lexlucio Ver Post
    Para não passar pela tristeza de perder o estepe, que deve valer uns 600 contos no minimo, comprei o tal produto, vou aguardar o recebimento para dar meu parecer. Uma outra coisa, alguem que comprou o protetor de caçamba na ccs jáo retirou para avaliar a caçamba? To pensando em retirar a minha, limpar a caçamba e colocar algo no fundo tipo E.V.A e um antiruido, to achando que alem de evitar a tintura ter avaria com sujeira e pancada do protetor, talvez com um forro antiruido eu consiga filtrar mais possiveis barulhos que advenha da suspensao, caixa de roda e porcao final do cardan.

    Comprou no mercado livre? Achei um anuncio de 159,00....Pagou quanto?
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #2766
    Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Comprou no mercado livre? Achei um anuncio de 159,00....Pagou quanto?
    Isso mesmo, foi o unico anuncio que especificava que o produto era para a s10, principalmente a nova. O valor foi este mesmo.

  • #2767
    Boa tarde Foristas.

    Depois de um tempo ausente, volto com uma dúvida. Alguém já fez um gesto desse pros ratos que cuidam dos radares móveis das estradas e tempos depois recebeu uma multa? Pergunto pq mandei esses fela tomar na toba e tempos depois recebi não uma, mas duas multas por excesso, no trecho urbano de Araçatuba (Via Rondon). Detallhe: estava com o piloto em 80 km/h - limite do trecho.
    Abraços.

  • #2768
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Boa tarde Foristas.

    Depois de um tempo ausente, volto com uma dúvida. Alguém já fez um gesto desse pros ratos que cuidam dos radares móveis das estradas e tempos depois recebeu uma multa? Pergunto pq mandei esses fela tomar na toba e tempos depois recebi não uma, mas duas multas por excesso, no trecho urbano de Araçatuba (Via Rondon). Detallhe: estava com o piloto em 80 km/h - limite do trecho.
    Abraços.
    Kkkkkkkkkkkk, infelizmente nao vou poder responder sua pergunta, mas receio que sua suspeita esta correta.... hehehehe
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #2769
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    pessoal, minha s10 ta com um barulho vindo do capuz do carro, as vezes ocorre e as vezes nao, é um "zumbido" tipo zummmmmmmmmmm ou zimmmmmmmmmmmmmmm. ocorre quando tou proximo de parar ou quando estou parado em marcha lenta, ai se dou uma pisadinha de leve some, e quando solto volta de novo, mas nao é sempre que ocorre, tou preocupado com o que pode ser. o barulho é bem baixo, eu esculto pq tou sempre prestando atençao no barulho do motor, e ai, o que pode ser? nao tou querendo levar na gm pq é algo que nao ocorre sempre. começou ta com uma semana o barulho, e o carro ta com menos de 4000km
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #2770
    Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Alguém que é mais entendido sobre novidades, esse "boato" de que a nova S10 2014 vai vir com varias mudanças internas, realmente procede?? é que vou largar de esperar pela nova Ranger LTD Flex (que não existe), para pegar uma S10 LTZ Flex, Dai fica a dúvida se compro logo ou espero pra ver no que vai dar.
    abraços.

  • #2771
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DJ FABIO Ver Post
    Alguém que é mais entendido sobre novidades, esse "boato" de que a nova S10 2014 vai vir com varias mudanças internas, realmente procede?? é que vou largar de esperar pela nova Ranger LTD Flex (que não existe), para pegar uma S10 LTZ Flex, Dai fica a dúvida se compro logo ou espero pra ver no que vai dar.
    abraços.

    Dê uma olhada nas paginas anteriores,(225) tem algumas informações, porém, em relação a Diesel...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #2772
    Usuário
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Santa Helena/PR
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    parabéns pelo fórum-auxiliou bastante na definição do meu primeiro carro zero!!
    Meu nome é Lucinar e aproveitei a promoção de 36x sem juros e me enfiei na s10 ltz AT diesel etc...
    Instalei protetor de caçamba e capota marítima fora da CCS, pois queriam me roubar literalmente;
    Insulfilm "ganhei" na CCS e tbm "ganhei" a instalação e permissão de usar a central multimídia da M1 - como algo que não perderia a "garantia" - livrei o IPVA e emplacamento nesta diferença.
    Aspectos negativos por enquanto: a não colocação do acabamento que encaixa o tapete do motorista (eu mesmo coloquei e vms ver até quando aguenta); apenas uma luz de ré, pra câmera ficou pouca iluminação a noite e os plásticos do interior que são muito simples, comparados a outros do mesmo segmento;
    Aspectos positivos: condições de pagamento, beleza exterior, motor e retomadas;
    Amanhã finalizo o primeiro tanque!




    Alguém tem notícias de recall dela? válvulas da turbina ou algo assim?

    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade