x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

  • #2881
    Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    40
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0



    A LTZ flex não tem controle de tração nem estabilidade, apenas a LTZ Diesel.... então as única diferenças que não sao possíveis de instalar depois são o ar digital e o banco elétrico do motorista.

    Abraço
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

  • #2882
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juka Bala Ver Post
    A LTZ flex não tem controle de tração nem estabilidade, apenas a LTZ Diesel.... então as única diferenças que não sao possíveis de instalar depois são o ar digital e o banco elétrico do motorista.

    Abraço

    Cadê o Cléo hein?

    Sumiu do fórum....Será que trocou de carro?
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #2883
    Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Cadê o Cléo hein?

    Sumiu do fórum....Será que trocou de carro?
    boa tarde pessoal, alguem sabe me dizer quantas libra colocar no pneu bf goodrich all terrain 265/70 r16????

  • #2884
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    32
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    estou meio sem sorte,dia 08/08/2013 a caminhao do lixo acabou ralando ela bem de leve , um pouco na porta em cima, acima da metade, um pequeno amassado do tamanho da ponta do dedo e foi descendo ralando bem discreto que sai no polimento ate a parte de baixo do paralama fazendo um amassado maior e necessitando de pitura em algum desses pontos. pra completar, ontem dia 9, quebraram o vidro lateral traseiro esquerdo. queria saber se esses pequenos amassados eu posso tirar por dentro com o dedo empurrando ou é necessario aqueles martelinhos de ouro? e tambem posso apenas mandar pintar no local né? quanto ao vidro na concessionaria colocaram uma pelicula profissional que possuia filtro solar, o cara do acessorio disse que aquele era profissional, e que nesses lugares que coloca pelicula, a pelicula nao tem filtro solar. pra quem tem experiencia com isso e coloca fora, tem sentido isso mesmo? de que essas peliculas por ai nao tem filtro solar??

    Citação Postado originalmente por itamar luiz Ver Post
    boa tarde pessoal, alguem sabe me dizer quantas libra colocar no pneu bf goodrich all terrain 265/70 r16????
    normalmente se coloca o mesmo do pneu anterior original, os 35 psi.
    Citação Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Ontem fiz a revisão da minha Nova S10 Flex e assustei com a quantidade de Nova S10 diesel com problema, tinha mais de 5 trocando o motor, conversei com alguns mecanicos e os mesmos disseram que a Diesel está dando problemas no motor, parece que é um desgaste anormal que acontece e que a GM já sabe do problema e já passou alguns comunicados aos concessionários informando os procedimentos.... Tinha um dono de S10 diesel bravo falando que já trocaram 2 vezes a dele e que não está resolvendo.... também o mesmo reclamou da falta de estabilidade em estrada de terra. Comentei que a minha Flex tinha uma boa estabilidade e o mecanico disse que a suspensão da diesel é diferente... Me falaram que a GM irá lançar a S10 com 200 cvs e com melhorias resolvendo estes problemas que estão dando.
    a suspensao realmente sao diferentes, a minha é diesel, e tinha uma s10 flex parada aqui na porta de casa e fui la ver direto a suspensao, ela tem uma lamina do feixe a menos, tem 4 laminas, ja a diesel possui 5 laminas.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #2885
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    o problema da diesel é um só, chama-se "diesel ruim". o cara vai lá e põe o diesel tabajara e mete o pau, ai não contente, ele deixa p trocar óleo e filtros 5000 km DEPOIS da época. kkkkkkkkkkkkk. Existe alguma exceção, mas 90 por cento dos casos é isso ai.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #2886
    Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    estou meio sem sorte,dia 08/08/2013 a caminhao do lixo acabou ralando ela bem de leve , um pouco na porta em cima, acima da metade, um pequeno amassado do tamanho da ponta do dedo e foi descendo ralando bem discreto que sai no polimento ate a parte de baixo do paralama fazendo um amassado maior e necessitando de pitura em algum desses pontos. pra completar, ontem dia 9, quebraram o vidro lateral traseiro esquerdo. queria saber se esses pequenos amassados eu posso tirar por dentro com o dedo empurrando ou é necessario aqueles martelinhos de ouro? e tambem posso apenas mandar pintar no local né? quanto ao vidro na concessionaria colocaram uma pelicula profissional que possuia filtro solar, o cara do acessorio disse que aquele era profissional, e que nesses lugares que coloca pelicula, a pelicula nao tem filtro solar. pra quem tem experiencia com isso e coloca fora, tem sentido isso mesmo? de que essas peliculas por ai nao tem filtro solar??


    normalmente se coloca o mesmo do pneu anterior original, os 35 psi.

    a suspensao realmente sao diferentes, a minha é diesel, e tinha uma s10 flex parada aqui na porta de casa e fui la ver direto a suspensao, ela tem uma lamina do feixe a menos, tem 4 laminas, ja a diesel possui 5 laminas.

    entao coloquei 35 lbs, mais ficou pulando demais, sera que é pq só rodei 1 dia com ele ou devo baixar um pouco a calibragem?

  • #2887
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por itamar luiz Ver Post
    entao coloquei 35 lbs, mais ficou pulando demais, sera que é pq só rodei 1 dia com ele ou devo baixar um pouco a calibragem?
    geralmente, os 265/70 rodam com 26 a 30 libras vazios no máximo, mais que isso so com carga. o q o manual fala refere-se somente ao pneu original que vem nela, o 245/70. para te esclarecer melhor entra no site da bfgoodrich ou pergunta numa autorizada. meu vo tem uma l200 outdoor que usa 265/70 e la fala para colocar de 26 a 28 vazio, tenho um amigo q tbm tem l200 e usa 265/70 e é a mesma coisa, anda com 28 somente.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #2888
    Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    geralmente, os 265/70 rodam com 26 a 30 libras vazios no máximo, mais que isso so com carga. o q o manual fala refere-se somente ao pneu original que vem nela, o 245/70. para te esclarecer melhor entra no site da bfgoodrich ou pergunta numa autorizada. meu vo tem uma l200 outdoor que usa 265/70 e la fala para colocar de 26 a 28 vazio, tenho um amigo q tbm tem l200 e usa 265/70 e é a mesma coisa, anda com 28 somente.


    entao cara, a revendedora que me vendeu disse que tem que por 35 lbs, diz que se baixar a calibragem o pneu vai marcar e pode ate se desgastar irregularmente,mais do jeito que ta nao da, pula demais, acho q amanha vou baixar pra 30 e ve o que acontece
    valeuu pela resposta

  • #2889
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por itamar luiz Ver Post
    entao cara, a revendedora que me vendeu disse que tem que por 35 lbs, diz que se baixar a calibragem o pneu vai marcar e pode ate se desgastar irregularmente,mais do jeito que ta nao da, pula demais, acho q amanha vou baixar pra 30 e ve o que acontece
    valeuu pela resposta

    To colocando 35 lbs na frente e 33 atras...Achei bom
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #2890
    Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    To colocando 35 lbs na frente e 33 atras...Achei bom

    roberto vc ta usando o 265/70 r16 bf goodrich na sua camionete? a minha ficou pulando demais com 35 lbs nos 4

  • #2891
    Usuário
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Amigos foristas, minha viatura está com quase 28 mil km e nunca carregou carga excessiva na caçamba. Porém, percebi que o lado esquerdo (motorista) está mais baixo que o direito, principalmente vendo de trás. Medi do chão até o para-lama e constatei uma diferença de 2cm. Ou seja, o lado esquerdo está 2cm mais baixo que o direito. Pouca coisa, mas esteticamente fica ridículo. Alguém já teve uma experiência dessa ou viu/ouviu algo assim?
    Troller 3.0 - Bruto na Trilha
    Jeep Willys 1962 - Jeep Raiz
    S10 LTZ 4X4 Automatica 2013

  • #2892
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    geralmente, os 265/70 rodam com 26 a 30 libras vazios no máximo, mais que isso so com carga. o q o manual fala refere-se somente ao pneu original que vem nela, o 245/70. para te esclarecer melhor entra no site da bfgoodrich ou pergunta numa autorizada. meu vo tem uma l200 outdoor que usa 265/70 e la fala para colocar de 26 a 28 vazio, tenho um amigo q tbm tem l200 e usa 265/70 e é a mesma coisa, anda com 28 somente.
    Pessoal! Prestem atenção.

    A pressão de cada pneu varia mesmo sendo do mesmo tamanho, e quem determina isso é o fabricante. Entre no site ou procure onde vc comprou o pneu que eles vão lhes informar.

    Exemplo a minha Triton tinha os Scorpion STR 265/60 R16 e usava 26 na frente e 28 atras (pelo manual - ou era o contrario, mas era pouco assim mesmo).

    A S10 coloquei os Bravo na mesma medida e a calibragem é 35.

    Na triton quis colocar 30 em cada um e começou a gastar no meio, tive que baixar para não perder os pneus.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade