x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

HELLP

Pessoal, preciso de peças usadas da parte frontal da Silverado, como não consigo encontrar a da minha Blezer Americana, vou adaptar a da Silverado. Se souberem onde existe alguma com a parte frontal boa, me informem.

Valeu !!!

A BUSCA CONTINUA BLAZER AMERICANA OU SILVERADO

po não é mais facil partir p/ s10/blazer nacional ??? a blazer é midsize e a silverado é fullsize não ???
    []'s

Hellp

Segundo informações do lanterneiro, só a Silverado pode adaptar-se na minha blazer, a blazer e s-10 nacional não dá.

Segue relação das peças :

2 pára-lamas
    capô
    para-choque
    frente completa (grade, faróis, lanternas)
    Radiador
    Caixas de roda
    balança superior e inferior
    Ponteira da barra de direção

Valeu !!!

Peças Blazer Americana

Pessoal,
    Estou avaliando a possibilidade de colocar em minha Blazer, capô e para-lamas de fibra-de-vidro. O que vocês acham ?

Esta difícil encontrar as peças pesadas para importação. Se acreditarem que é boa a idéia, indiquem quem possa fazer o serviço. Estou avaliando qual é o custo...

Valeu a força irmãos !!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    A tua Blazer é equivalente a Grand Blazer??? Se positivo então é só com a Silverado mesmo.
    Para fabricar as peças em fibra precisas ainda de uma peça em boas condições para fazer o molde. Sem o molde não dá para fazer nada. O capô por exemplo até seria possível chapear para ficar liso e usar como molde, os pára-lamas eu não sei como ficam. Mas existem FUNILEIROS que fazem milagres com peças aparentemente destruídas. Te aconselho a procurar um funileiro antes de fazer em fibra. Funileiro trabalha apenas com chapas usando o mínimo de massas e resinas possível.
    Dica: em latas nunca se faz cordão de soldas nem com oxigênio, no máximo se ponteia e arremata com massa de acabamento. Quando a solda esfria ela empena a peça inteira! Funileiro que se preza sabe disso.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder
    A tua Blazer é equivalente a Grand Blazer??? Se positivo então é só com a Silverado mesmo.
    Para fabricar as peças em fibra precisas ainda de uma peça em boas condições para fazer o molde. Sem o molde não dá para fazer nada. O capô por exemplo até seria possível chapear para ficar liso e usar como molde, os pára-lamas eu não sei como ficam. Mas existem FUNILEIROS que fazem milagres com peças aparentemente destruídas. Te aconselho a procurar um funileiro antes de fazer em fibra. Funileiro trabalha apenas com chapas usando o mínimo de massas e resinas possível.
    Dica: em latas nunca se faz cordão de soldas nem com oxigênio, no máximo se ponteia e arremata com massa de acabamento. Quando a solda esfria ela empena a peça inteira! Funileiro que se preza sabe disso.
    Não é Grand Blazer, já confirmei as peças da Silverado não cabe.
    Vou ter que procurar um bom FUNILEIRO, vou procurar no Rio de Janeiro.
    O que esta nesse momento com minha blazer foi indicado, mas acho que não é the best, sua oficina tem pouca aparelhagem, sei lá...mas como a viatura não pode andar, fica mais difícil.

Valeu a dica irmão.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Edintruder

Tá.......................

Abraços sem massa,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -05082101_002_0012_355.jpg   -dsc08275_533.jpg  

Não é Grand Blazer, já confirmei as peças da Silverado não cabe.
    cara sem sacangem ... só de curioso ... vou ter que insistir ... vc experimentou as de s-10 nacional ???
    []'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Bill,
    Muito bom o serviço realizado. Foi todo desamassado ou a peça foi trocada?
    Em relação a soldas corridas, experimenta soldar o centro de uma porta, quando esfria, a chapa entorta para dentro! É fatal! Tanto é que as soldas originais são todas ponteadas.
    Mas toda regra pode ter sua excessão...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Foi cortada fora a parte danificada e encaixado no lugar um pedaço de tubo retangular 80 mm x 40 mm x 3 mm de parede. Da caixa original, sobrou quase nada. A bagaça foi soldado fora - fora, lixado e pintado. Sem massa.............

Abraços,

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Sem massa, sei, acredito....

Pra variar, outra gambiarra do Sr. Arnold.

Isso não guenta uma pancada....

[]´s

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ilustres amigos foristas.

Venho através deste, humildimente solicitar a todos que me perdoem por esta sobre-postagem. Não é verdade que o referido veículo, tenha utilizado qualquer tipo de composto químico pastoso, para tapar eventuais defeitos de fabricação. Portanto retifico através desta, tal caluniosa afirmação.

No entando, gostaria de frisar, que esta merda num guenta uma pancada....

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem