Powered by vBulletin

HELLP---Blazer americana ajuda com peças---

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/07/2005, 18:28
    Paulo _Otto
    HELLP
    :( Pessoal, preciso de peças usadas da parte frontal da Silverado, como não consigo encontrar a da minha Blezer Americana, vou adaptar a da Silverado. Se souberem onde existe alguma com a parte frontal boa, me informem.

Valeu !!!

A BUSCA CONTINUA BLAZER AMERICANA OU SILVERADO
  • 11/07/2005, 18:39
    Beto Lacerda
    po não é mais facil partir p/ s10/blazer nacional ??? a blazer é midsize e a silverado é fullsize não ???
    []'s
  • 11/07/2005, 19:15
    Paulo _Otto
    Hellp
    Segundo informações do lanterneiro, só a Silverado pode adaptar-se na minha blazer, a blazer e s-10 nacional não dá.

Segue relação das peças :

2 pára-lamas
    capô
    para-choque
    frente completa (grade, faróis, lanternas)
    Radiador
    Caixas de roda
    balança superior e inferior
    Ponteira da barra de direção

Valeu !!!
  • 29/08/2005, 17:58
    Paulo _Otto
    Peças Blazer Americana
    Pessoal,
    Estou avaliando a possibilidade de colocar em minha Blazer, capô e para-lamas de fibra-de-vidro. O que vocês acham ?

Esta difícil encontrar as peças pesadas para importação. Se acreditarem que é boa a idéia, indiquem quem possa fazer o serviço. Estou avaliando qual é o custo...

Valeu a força irmãos !!!
  • 29/08/2005, 19:36
    Edintruder
    A tua Blazer é equivalente a Grand Blazer??? Se positivo então é só com a Silverado mesmo.
    Para fabricar as peças em fibra precisas ainda de uma peça em boas condições para fazer o molde. Sem o molde não dá para fazer nada. O capô por exemplo até seria possível chapear para ficar liso e usar como molde, os pára-lamas eu não sei como ficam. Mas existem FUNILEIROS que fazem milagres com peças aparentemente destruídas. Te aconselho a procurar um funileiro antes de fazer em fibra. Funileiro trabalha apenas com chapas usando o mínimo de massas e resinas possível.
    Dica: em latas nunca se faz cordão de soldas nem com oxigênio, no máximo se ponteia e arremata com massa de acabamento. Quando a solda esfria ela empena a peça inteira! Funileiro que se preza sabe disso. :o
  • 30/08/2005, 13:22
    Paulo _Otto
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder
    A tua Blazer é equivalente a Grand Blazer??? Se positivo então é só com a Silverado mesmo.
    Para fabricar as peças em fibra precisas ainda de uma peça em boas condições para fazer o molde. Sem o molde não dá para fazer nada. O capô por exemplo até seria possível chapear para ficar liso e usar como molde, os pára-lamas eu não sei como ficam. Mas existem FUNILEIROS que fazem milagres com peças aparentemente destruídas. Te aconselho a procurar um funileiro antes de fazer em fibra. Funileiro trabalha apenas com chapas usando o mínimo de massas e resinas possível.
    Dica: em latas nunca se faz cordão de soldas nem com oxigênio, no máximo se ponteia e arremata com massa de acabamento. Quando a solda esfria ela empena a peça inteira! Funileiro que se preza sabe disso. :o

Não é Grand Blazer, já confirmei as peças da Silverado não cabe.
    Vou ter que procurar um bom FUNILEIRO, vou procurar no Rio de Janeiro.
    O que esta nesse momento com minha blazer foi indicado, mas acho que não é the best, sua oficina tem pouca aparelhagem, sei lá...mas como a viatura não pode andar, fica mais difícil.

Valeu a dica irmão.

Abraço.
  • 30/08/2005, 13:31
    billj
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder

Tá....................... :roll:

Abraços sem massa,
  • 30/08/2005, 21:11
    Beto Lacerda
    Citação:

Não é Grand Blazer, já confirmei as peças da Silverado não cabe.
    cara sem sacangem ... só de curioso ... vou ter que insistir ... vc experimentou as de s-10 nacional ???
    []'s
  • 30/08/2005, 21:36
    Edintruder
    Bill,
    Muito bom o serviço realizado. Foi todo desamassado ou a peça foi trocada?
    Em relação a soldas corridas, experimenta soldar o centro de uma porta, quando esfria, a chapa entorta para dentro! É fatal! Tanto é que as soldas originais são todas ponteadas.
    Mas toda regra pode ter sua excessão...
  • 31/08/2005, 10:13
    billj
    Foi cortada fora a parte danificada e encaixado no lugar um pedaço de tubo retangular 80 mm x 40 mm x 3 mm de parede. Da caixa original, sobrou quase nada. A bagaça foi soldado fora - fora, lixado e pintado. Sem massa.............

Abraços,
  • 31/08/2005, 10:42
    equipeminas4x4
    Sem massa, sei, acredito.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pra variar, outra gambiarra do Sr. Arnold.

Isso não guenta uma pancada.... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 31/08/2005, 11:26
    equipeminas4x4
    Ilustres amigos foristas.

Venho através deste, humildimente solicitar a todos que me perdoem por esta sobre-postagem. Não é verdade que o referido veículo, tenha utilizado qualquer tipo de composto químico pastoso, para tapar eventuais defeitos de fabricação. Portanto retifico através desta, tal caluniosa afirmação.

No entando, gostaria de frisar, que esta merda num guenta uma pancada.... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:14.