Olá Pessoal, minha questão é a seguinte: Ao trocar o óleo, coloquei um produto pra limpar o motor e deixei por 15 min o motor ligado, após a troca o nivel de pressão do motor ficou altissima e durante uma viagem uma "mangueira" que dá no radiador por onde passa o óleo para ser resfriado soltou e todo meu óleo vazou do motor, parei o carro coloquei óleo novamente, o mecanico arrumou melhor a prezilha que prende essa mangueira no radiador e ao tentar voltar pra casa a mangueira soltou de novo e vazou todo oleo novamente, fiz todo processo de colocar óleo e arrumar a manqueira, bom....a mangueira não soltou ainda, mas tá batendo tucho agora (barulho bem alto) e a pressão tá altissima. Peço que me oriente nas possiveis causas e dicas para solucionar esse problema. uma pergunta a mais é o que pode acontecer se fico andando com o carro nessas condições? noto que na gasolina esse barulho de tucho fica mais alto (paresse ferro com ferro) nas acelerações....no gnv o baruho é estavel...Desde já agradeço a ajuda...
André lima
Blazer 96 Dlx 4.3 v6