x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Chegou a quebrar o aro da GMC ao meio! Ele te arremessou para o lado ou ainda seguisses adiante mais um pouco?

Tem muitos relatos de colisões frontais entre carros e picapes, e a segurança na picape é absurdamente maior.
    Em 2003, um cara num golf bateu de frente a 150km/h numa Ranger na rodovia. O casal da Ranger teve poucas lesões, porém não sobrou nada no Golf. Imagina a paulada para fazer esse estrago desses na 3500HD que tem uma estrutura muito mais forte que a da Ranger.

O maior risco para nós que rodamos em Full Sizes é o capotamento.
    Edin ... Realmente a pancada foi forte , me lembro bem do estado que ficou a Roda e foi impressionante de se ver , a ponta do chassis do lado da pancada chegou a dobrar e a caminhonete após bater foi parar do outro lado da pista a uns 100 metros do ponto de colisão , me lembro do barulho do assoalho arrastando no chão !!
    Outro ponto , realmente em caminhonetes estamos muito mais seguros , eu tenho a consciência que se estivesse em um carro , teria minha vida ceifada neste acidente !!
    Pra quem é dirige de forma consciente e segura as caminhonetes FULL SIZE e até com os Body Lifts e Susp. Lifts , são muito mais seguras em caso de acidentes em relação aos carros !!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

Usuário Avatar de Gchaves
    Entrada
    20/03/2015
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0
    Uma pena ter que arcar com o prejuízo material, físico, mental, moral, mesmo o outro motorista tendo seguro...
    Dá vontade de perguntar a seguradora dele para boicotar-mos!
    Que bom que você está bem! Que bom que não desistiu das full size! Eu estou namorando alguma Grandblazer que está até me tirando a vontade de comprar uma SW4!
    Hoje você está 100% recuperado? Legal você abrir sua história pra gente! Abraço!
    Carro não tem que ter ano, tem que ter dono!
    À procura de uma SW4 92-95 Diesel
    Honda Civic EX AT 00/00 - Barata

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Gchaves, vai firma na Grandblazer. É muito superior à SW4, isso não tenha dúvidas. Esses anos que procuras de SW4, mal conseguirás viajar a 120km/h pois as 2.8 são muito lerdas. Enquanto isso na Grandblazer poderás rodar a 120 sem forçar nada. É uma van que chega até 180km/h com muito mais segurança e estabilidade do qualquer toyota.
    Eu pessoalmente não troco nenhuma fullsize GM ou Ford por médias Toyota ou outras marcas.
    A Grandblazer tem uma mecânica muito mais forte que a toyota. Isso vai de toda estrutura mecânica de suspensão, eixos, transmissão e chassis. A torna mais pesada, mas torna muito mais resistente e durável também.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Full 3.2 Muito Nova
      Por Arrivabene no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 12/07/2010, 18:48
    2. Vendo Ranger XLT 04/05 Muito nova
      Por gnomovet no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/01/2009, 19:02
    3. Mais nova aquisição
      Por cko_kogler no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5