Powered by vBulletin

GMC HD 3500 , nova aquisição ... MWM , Muito Bom , na Media ou não compesa????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 21/02/2015, 13:57
    Randal
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Chegou a quebrar o aro da GMC ao meio! Ele te arremessou para o lado ou ainda seguisses adiante mais um pouco?

Tem muitos relatos de colisões frontais entre carros e picapes, e a segurança na picape é absurdamente maior.
    Em 2003, um cara num golf bateu de frente a 150km/h numa Ranger na rodovia. O casal da Ranger teve poucas lesões, porém não sobrou nada no Golf. Imagina a paulada para fazer esse estrago desses na 3500HD que tem uma estrutura muito mais forte que a da Ranger.

O maior risco para nós que rodamos em Full Sizes é o capotamento.

Edin ... Realmente a pancada foi forte , me lembro bem do estado que ficou a Roda e foi impressionante de se ver , a ponta do chassis do lado da pancada chegou a dobrar e a caminhonete após bater foi parar do outro lado da pista a uns 100 metros do ponto de colisão , me lembro do barulho do assoalho arrastando no chão !!
    Outro ponto , realmente em caminhonetes estamos muito mais seguros , eu tenho a consciência que se estivesse em um carro , teria minha vida ceifada neste acidente !!
    Pra quem é dirige de forma consciente e segura as caminhonetes FULL SIZE e até com os Body Lifts e Susp. Lifts , são muito mais seguras em caso de acidentes em relação aos carros !!!
  • 19/10/2015, 19:20
    Gchaves
    Uma pena ter que arcar com o prejuízo material, físico, mental, moral, mesmo o outro motorista tendo seguro...
    Dá vontade de perguntar a seguradora dele para boicotar-mos!
    Que bom que você está bem! Que bom que não desistiu das full size! Eu estou namorando alguma Grandblazer que está até me tirando a vontade de comprar uma SW4!
    Hoje você está 100% recuperado? Legal você abrir sua história pra gente! Abraço!
  • 20/10/2015, 14:42
    Edintruder
    Gchaves, vai firma na Grandblazer. É muito superior à SW4, isso não tenha dúvidas. Esses anos que procuras de SW4, mal conseguirás viajar a 120km/h pois as 2.8 são muito lerdas. Enquanto isso na Grandblazer poderás rodar a 120 sem forçar nada. É uma van que chega até 180km/h com muito mais segurança e estabilidade do qualquer toyota.
    Eu pessoalmente não troco nenhuma fullsize GM ou Ford por médias Toyota ou outras marcas.
    A Grandblazer tem uma mecânica muito mais forte que a toyota. Isso vai de toda estrutura mecânica de suspensão, eixos, transmissão e chassis. A torna mais pesada, mas torna muito mais resistente e durável também.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:17.