GMC HD 3500 , nova aquisição ... MWM , Muito Bom , na Media ou não compesa????
CARACA....
Amigos , MEU TÓPICO DA GMC !!!
Aos que acompanham meu tópico da Adaptação do Diesel na Efe , preciso contar há vcs que este tópico aki , ou está GMC 3500faz parte da minha história !!!!
Até assustei ao ver o tópico e relembrar tudo o que se passou em minha vida com está Caminhonete ... PRIMEIRAMENTE POR DEUS QUE FOI QUEM INTERCEDEU E ESTOU VIVO HOJE , mas eu 25/02/2012 eu Frederico Randal SOFRI UM GRAVE ACIDENTE NESTA GMC e cá estou vivo pois estava com está GMC ....
Nossa as vésperas da data me aparece este tópico !!!!
Vou tentar contar pra vcs como foi ... No dia 24/02/12 sai de Campo Grande as 18:00 pois estudava lá , morava em Três Lagoas /MS e fui direto a Dracena/SP para levar meu PAI a São Paulo , há 10 km de Dracena , já no dia 25/02/12 as 00:15 transitava Em minha faixa , qdo sofri uma Colisão frontal com uma Saveiro que invadiu minha faixa para ultrapassar um caminhão , o condutor da Saveiro morreu na hora pois a GMC passou praticamente por cima da Saveiro , o velocímetro da Saveiro travou a 180 km/h , e EU tive várias fraturas .... Fraturei o lado esquerdo do corpo quase todo !!! Fiquei 6 meses na cadeira de rodas , tive de fazer 3 cirurgias para voltar a Andar , tive fratura exposta no fêmur , condilo do fêmur , Tibia, Fibula , 4 costelas , 5 segundo meta traço do pé esquerdo ,rompi os ligamentos do tornozelo , fraturei a mão direita, lesão no olho devido estilhasos , ufa .,, credo !! Hoje moro no GO por que este acidente me fez perder quase tudo o que Eu tinha ,na época , perdi minha Clínica Odontologica,minha Casa ,Ccaminhonete que era financiada e tinha 8 meses que havia comprado :( ... graças a Deus tenho meus Pais que me ajudaram muito , fizeram de tudo por mim e só de hospital e cirurgias gastaram mais de 50 mil , e mais até hoje Eu não recebi Nada da seguradora que o condutor da Saveiro tinha para danos contra terceiros , pois o mesmo estava alcoolizado e aí a seguradora usa isso de desculpa até hoje para não pagar meus danos !!!
A GMC DEU PERCA TOTAL e vendi a carcaça dela a um tempo atrás para pagar dívidas !
Nossa eu não me lembrava deste tópico ....
E só pra complementar , apesar de tudo como aconteceu a GMC era muito boa , gostava muito dela , e o tempo que eu pude desfrutar dela , não tive nenhum problema , era MÁQUINA , o 6 cc era excelente , já foi o tempo , mas já tive saudades dela !!!!
Abraço cumpanheiros !!!
Boa noite