Powered by vBulletin

GMC HD 3500 , nova aquisição ... MWM , Muito Bom , na Media ou não compesa????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/02/2015, 22:59
    RoadRunner
    Sobre a revisão dos Dana 44/46/60/HD o processo é simples:

Basta remover os semi-eixos através da calotinha com 4 furos que é acessada removendo o tambor de freio. E conferir o estado dos rolamentos/capas. Se estiverem bons basta monta-los com um pouco de graxa e pronto (se ruim, substuir o que estiver ruim: kit rolamento ou semi eixo).

Quanto ao diferencial, se nao tiver folga, basta remover a tampa traseira, limpar e trocar o oleo. Se tiver folgar, além de abrir a tampa desmontar o conjunto para melhor averiguação.

[s]
  • 20/02/2015, 23:30
    Randal
    GMC HD 3500 , nova aquisição ... MWM , Muito Bom , na Media ou não compesa????
    CARACA....
    Amigos , MEU TÓPICO DA GMC !!!
    Aos que acompanham meu tópico da Adaptação do Diesel na Efe , preciso contar há vcs que este tópico aki , ou está GMC 3500faz parte da minha história !!!!
    Até assustei ao ver o tópico e relembrar tudo o que se passou em minha vida com está Caminhonete ... PRIMEIRAMENTE POR DEUS QUE FOI QUEM INTERCEDEU E ESTOU VIVO HOJE , mas eu 25/02/2012 eu Frederico Randal SOFRI UM GRAVE ACIDENTE NESTA GMC e cá estou vivo pois estava com está GMC ....
    Nossa as vésperas da data me aparece este tópico !!!!
    Vou tentar contar pra vcs como foi ... No dia 24/02/12 sai de Campo Grande as 18:00 pois estudava lá , morava em Três Lagoas /MS e fui direto a Dracena/SP para levar meu PAI a São Paulo , há 10 km de Dracena , já no dia 25/02/12 as 00:15 transitava Em minha faixa , qdo sofri uma Colisão frontal com uma Saveiro que invadiu minha faixa para ultrapassar um caminhão , o condutor da Saveiro morreu na hora pois a GMC passou praticamente por cima da Saveiro , o velocímetro da Saveiro travou a 180 km/h , e EU tive várias fraturas .... Fraturei o lado esquerdo do corpo quase todo !!! Fiquei 6 meses na cadeira de rodas , tive de fazer 3 cirurgias para voltar a Andar , tive fratura exposta no fêmur , condilo do fêmur , Tibia, Fibula , 4 costelas , 5 segundo meta traço do pé esquerdo ,rompi os ligamentos do tornozelo , fraturei a mão direita, lesão no olho devido estilhasos , ufa .,, credo !! Hoje moro no GO por que este acidente me fez perder quase tudo o que Eu tinha ,na época , perdi minha Clínica Odontologica,minha Casa ,Ccaminhonete que era financiada e tinha 8 meses que havia comprado :( ... graças a Deus tenho meus Pais que me ajudaram muito , fizeram de tudo por mim e só de hospital e cirurgias gastaram mais de 50 mil , e mais até hoje Eu não recebi Nada da seguradora que o condutor da Saveiro tinha para danos contra terceiros , pois o mesmo estava alcoolizado e aí a seguradora usa isso de desculpa até hoje para não pagar meus danos !!!
    A GMC DEU PERCA TOTAL e vendi a carcaça dela a um tempo atrás para pagar dívidas !
    Nossa eu não me lembrava deste tópico ....
    E só pra complementar , apesar de tudo como aconteceu a GMC era muito boa , gostava muito dela , e o tempo que eu pude desfrutar dela , não tive nenhum problema , era MÁQUINA , o 6 cc era excelente , já foi o tempo , mas já tive saudades dela !!!!
    Abraço cumpanheiros !!!
    Boa noite
  • 20/02/2015, 23:37
    Troller-a-vista
    caraca... foi feio a coisa!!

mas se nao me engano a gmc tem um motor mais amansado que o da silverado, mais torque em baixa e suspensao traseira diferente, na verdade, depenaram a silverado e fizeram a finada gmc ...

sempre gostei da silverado, mas meu coracao bate mesmo pelas d20 .. ai ai ai ..
  • 20/02/2015, 23:44
    Randal
    2 Anexo(s)
    Olha aí como ficou a Saveiro , e a foto do velocímetro travado aos 180km
  • 20/02/2015, 23:58
    Troller-a-vista
    relaxa qto ao velocimentro travado, isso nao quer dizer nada.

nao existe isso de que o velocimetro trava qdo bate, isso é LENDA, seja numa ferrari ou numa saveiro .

o velocimetro trava pq ou atras dele algo se quebrou ou entortou ou pq na frente o vidrinho bate nele. forcando para bem mais que a realidade.

isso pode marcar qqr kilometragem.

normalmente o que ocorre é a KM/H ficar MAIOR que a real, pelo fato das rodas sairem do chao, quando isso ocorrem elas giram em falso fazendo o velocimetro disparar.

Embora a policia adora falar que era a velocidade real e a midia enfocar nisso como a prova canal e inefutável da desgraça toda, qualquer perito vai desmentir e explicar isso com argumentos tecnicos (que nao é o meu caso).

Ademais, uma saveiro ha 180km/h se desintegra antes hehehe

Nao diminui tua raiva ou teu acidente, claro. Mas soh explicando.
  • 21/02/2015, 00:05
    Zé V8
    Randal, já passei por cima de um Clio em 2009, mas graças a Deus saí ileso, o que não posso dizer dos ocupantes do Clio. Acontece, faz parte. Ford abraço amigo.
  • 21/02/2015, 00:37
    Guima-MS
    Citação:

Postado originalmente por Randal Ver Post
    CARACA....
    Amigos , MEU TÓPICO DA GMC !!!
    Aos que acompanham meu tópico da Adaptação do Diesel na Efe , preciso contar há vcs que este tópico aki , ou está GMC 3500faz parte da minha história !!!!
    Até assustei ao ver o tópico e relembrar tudo o que se passou em minha vida com está Caminhonete ... PRIMEIRAMENTE POR DEUS QUE FOI QUEM INTERCEDEU E ESTOU VIVO HOJE , mas eu 25/02/2012 eu Frederico Randal SOFRI UM GRAVE ACIDENTE NESTA GMC e cá estou vivo pois estava com está GMC ....
    Nossa as vésperas da data me aparece este tópico !!!!
    Vou tentar contar pra vcs como foi ... No dia 24/02/12 sai de Campo Grande as 18:00 pois estudava lá , morava em Três Lagoas /MS e fui direto a Dracena/SP para levar meu PAI a São Paulo , há 10 km de Dracena , já no dia 25/02/12 as 00:15 transitava Em minha faixa , qdo sofri uma Colisão frontal com uma Saveiro que invadiu minha faixa para ultrapassar um caminhão , o condutor da Saveiro morreu na hora pois a GMC passou praticamente por cima da Saveiro , o velocímetro da Saveiro travou a 180 km/h , e EU tive várias fraturas .... Fraturei o lado esquerdo do corpo quase todo !!! Fiquei 6 meses na cadeira de rodas , tive de fazer 3 cirurgias para voltar a Andar , tive fratura exposta no fêmur , condilo do fêmur , Tibia, Fibula , 4 costelas , 5 segundo meta traço do pé esquerdo ,rompi os ligamentos do tornozelo , fraturei a mão direita, lesão no olho devido estilhasos , ufa .,, credo !! Hoje moro no GO por que este acidente me fez perder quase tudo o que Eu tinha ,na época , perdi minha Clínica Odontologica,minha Casa ,Ccaminhonete que era financiada e tinha 8 meses que havia comprado :( ... graças a Deus tenho meus Pais que me ajudaram muito , fizeram de tudo por mim e só de hospital e cirurgias gastaram mais de 50 mil , e mais até hoje Eu não recebi Nada da seguradora que o condutor da Saveiro tinha para danos contra terceiros , pois o mesmo estava alcoolizado e aí a seguradora usa isso de desculpa até hoje para não pagar meus danos !!!
    A GMC DEU PERCA TOTAL e vendi a carcaça dela a um tempo atrás para pagar dívidas !
    Nossa eu não me lembrava deste tópico ....
    E só pra complementar , apesar de tudo como aconteceu a GMC era muito boa , gostava muito dela , e o tempo que eu pude desfrutar dela , não tive nenhum problema , era MÁQUINA , o 6 cc era excelente , já foi o tempo , mas já tive saudades dela !!!!
    Abraço cumpanheiros !!!
    Boa noite

Caramba , que foda em randal , estou acompanhando o topico da F1000 e pensava que tinha vendido a GMC , aplicado o dinheiro e depois comprado a F1000 , mais a historia foi bem diferente , hehe .
    Seguradora e complicado .
  • 21/02/2015, 10:50
    Randal
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    relaxa qto ao velocimentro travado, isso nao quer dizer nada.

nao existe isso de que o velocimetro trava qdo bate, isso é LENDA, seja numa ferrari ou numa saveiro .

o velocimetro trava pq ou atras dele algo se quebrou ou entortou ou pq na frente o vidrinho bate nele. forcando para bem mais que a realidade.

isso pode marcar qqr kilometragem.

normalmente o que ocorre é a KM/H ficar MAIOR que a real, pelo fato das rodas sairem do chao, quando isso ocorrem elas giram em falso fazendo o velocimetro disparar.

Embora a policia adora falar que era a velocidade real e a midia enfocar nisso como a prova canal e inefutável da desgraça toda, qualquer perito vai desmentir e explicar isso com argumentos tecnicos (que nao é o meu caso).

Ademais, uma saveiro ha 180km/h se desintegra antes hehehe

Nao diminui tua raiva ou teu acidente, claro. Mas soh explicando.

Troller... Em questão a velocidade , sabe se bem que a turma da Saveirinho gosta bastante de andar , costumam mexer no motor , turbinar e preparar , assim como está em questão era turbinada , e rebaixada ... Já andei em passat 82 preparado e fiz cola o ponteiro , e não tem essa de desintegrar não !!!
    Na situação da foto em questão , do vel travado a 180km , eu realmente não sei , da minha parte foi só a pancada ... mas as testemunhas que estava na Br e foram ultrapassadas pelo condutor da Saveiro antes do acidente , declararam que o mesmo trafegava a uma velocidade absurda!!
    Acho que ta pra mais, do que pra menos !!!
    Abc
  • 21/02/2015, 11:54
    Randal
    2 Anexo(s)
    Achei a foto da GMC ...
    Eis aí a Branquinha , ou o que sobrou dela !!!
  • 21/02/2015, 13:02
    drosssor51
    Randal... que história hein... Vendo as fotos da 3500 e da saveiro ... foi bem forte a pancada.. O espaço que sobrou entre o volante e o banco..é pequena.
  • 21/02/2015, 13:07
    Randal
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Randal... que história hein... Vendo as fotos da 3500 e da saveiro ... foi bem forte a pancada.. O espaço que sobrou entre o volante e o banco..é pequena.

Drosssor... Verdade , o espaço foi pequeno e isto que assim está pois os bombeiros tiveram que abrir para me tirarem dai , fiquei quase 1 hora preso nas ferragens e o pau quebrando pra cortarem a caminhonete
  • 21/02/2015, 13:14
    Edintruder
    Chegou a quebrar o aro da GMC ao meio! Ele te arremessou para o lado ou ainda seguisses adiante mais um pouco?

Tem muitos relatos de colisões frontais entre carros e picapes, e a segurança na picape é absurdamente maior.
    Em 2003, um cara num golf bateu de frente a 150km/h numa Ranger na rodovia. O casal da Ranger teve poucas lesões, porém não sobrou nada no Golf. Imagina a paulada para fazer esse estrago desses na 3500HD que tem uma estrutura muito mais forte que a da Ranger.

O maior risco para nós que rodamos em Full Sizes é o capotamento.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:57.