hehehe... eu pedí por isso:odedo:!!! Mas valeu a tentativa...
Versão Imprimível
Realmente as Rodas da Silverado Caem!:parede:
é essa trava interna tb da problema, mas a chapa de fora tb não aguenta o tranco e rolamento, retentor e tudo mais passam por ela e cai a roda
quanto a foto, alguem ainda duvida que cai a roda???
carlos sallespickup
Nesse final de semana aqui na praia, a ambulância dos Bombeiros que é adaptada numa Silverado, perdeu a roda traseira quando estava socorrendo um motociclista na praia. No caso da Silverado, quebrou a ponta do semi-eixo quando foi arrancar na areia.
Valeu a todos pelas respostas!!! Pelos que não tem o que fazer fica também um obrigado pelas piadinhas mas agora estou mais tranquilo e sei o que fazer vou colocar a minha menina na geral pra fazer barba ,cabelo e bigode e já vou averiguar o semi eixo como está ,em relação a dianteira nunca tive problemas pois em quatro anos que estou com ela ja troquei dois pares de pivos troco antes de me deixar na mão (fica mais barato) e estou sempre atento a qualquer barulho diferente ,obrigado a todos e acho que o mito foi quebrado, enfim solta mesmo, então todos proprietarios de uma deem uma olhadinha pra não tomarem prejuisos e colocar sua vida em risco :palmas::palmas::concordo::palmas:
No fim de 2010 fui trocar as pastilhas e discos de freio da minha silverado e o mecânico deu uma olhadinha nas balanças e uma estava trincada, quase quebrando mesmo... Troquei a balança e não tenho mais medo de nada na silverado... Fica tranquilo que se a manutenção estiver em dia isso não acontece! Também já vi f1000 cair a roda! A f1000 apesar de ser um carro muito bom, também precisa de manutenção! Todas precisam!:concordo:
Maik, a roda cai mesmo, mas só se não for dada a manutenção correta, não tem segredo não, basta você não esquecer de revisar os pivôs da suspensão dianteira de vez em quando e quando for trocar coloque os da marca TRW que não terás dor de cabeça.
O pessoal gosta de fazer piadinhas mesmo, mas nunca ouvi falar aqui no forum que a Hilux 2005/06 pra frente quebra a haste do amortecedor e ela fica com a cara no chão, pois no caso dela a mola é apoiada no amortecedor. Já vi várias aqui em Goiania assim, mas é só trocar o amortecedor no período correto que fica livre do problema.
meu pai tinha uma e descia o cacete a 170 180 km/h e nunca teve problemas o caso é que se vc comprar peças originais nao tera problema pq meu pai colocou peças paralelas e ao passar numa lombada a 20km/h o pivo esquerdo dianteiro quebrou e a roda foi pro chao
Silverado cair roda é mito! Só pra caboclo muuito porco.