x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 38

Hybrid View

Usuário Avatar de alexandremrempel
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Santa Carmem/MT
    Agradecimentos: 0

Ta vazando diesel da BI ? Pode ser o parafuso de débito ou os orings dela. Ou em outro caso que aconteceu comigo, era o reparo do filtro do diesel (que vai em baixo do filtro) que tava admitindo ar, troquei o filtro todo e funcionou. Abs!
    GM Essedéis zecutive 2.8 CDTD 05/05 -

Usuário
    Entrada
    10/10/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Caro amigo a minha s10 esta dando o mesmo problema, gostaria de saber se vc já resolveu o problema?

Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    sao francisco do sul/SC
    Citação Postado originalmente por jipeiro82 Ver Post
    Caro amigo a minha s10 esta dando o mesmo problema, gostaria de saber se vc já resolveu o problema?
    ainda nao amigo

Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    sao francisco do sul/SC
    Pessoal sem tempo a levar minha S10 para manutenção, levarei este mês, porem olha o que percebi

quando eu ligo ela fria e tiro o pé do acelerador o giro fica em 600 a 700rpm, então caso eu venha desligar, terei problemas para religar, isto eh certo
    então quando ligo tenho que esquentar o motor para que quando eu tive o pe do acelerador o giro fique em 800 a 830rpm, ai o carro pegara muito bem

Estranho neh? ele fica com o giro um pouco baixo antes de aquecer o motor, se desligar o carro ficara muito reinento talvez nem pegue

alguem ja teve esta experiencia ?

Usuário
    Entrada
    08/08/2018
    Local
    Botucatu/SP
    Amigos,passei por esse problema e resolvi ontem. A camionete estava apresentando o seguinte, na primeira partida tudo ok, após a primeira partida tinha que esperar ela esquentar bem para poder desligar senão não pegava. Fui sangrar um pouco o filtro e saiu um diesel grosso amarelo,limpo ,, mesmo assim resolvi fazer a troca do filtro,, trocamos o filtro , bateu pegou depois disso andei um pouco cerca de 3 km ela parou e não pegou mais,,, tirei o ar dos bicos nos dois da frente,ela pegou beleza fui embora pra casa, desliguei e não pegou mais . Fui no filtro novo e virei o parafuso do respiro do filtro 1/4 de volta com a mão e apertei com chave. RESOLVIDO. Ficou uma dúvida ,quando estava com o filtro velho o tal parafuso era de apertar com a mão,,,pode ser que estava já entrando ar por ali, quando troquei o filtro e ocorreu de o mesmo estar mais solto ainda e entrava ar rapidamente no sistema. Caso o parafuso já esteja apertado seja interessante trocar a arruela de vedação .Abraços a todos e espero ter contribuído

Usuário
    Entrada
    21/05/2015
    Local
    JAGUAPITÃ/PR
    Estou com mesmo problema, oq faco primeiro, reparo ou troco essa bomba alimentadora?

Usuário
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    Tupaciguara/MG
    Estou com o seguinte problema td dia d manha vo dar a primeira partida a s10 mwm 2.8 2001 não pega notei q o filtro d combustivel fica vazio ai sangro ela ai pega no outro dia d manha esta do mesmo jeito filtro combustivel seco ja troquei mangueira,valvula solenoide e esta do mesmo jeito ontem tirei a mangueira q vem do tanque e coloquei um galão co 5l de diesel p/ pousar na chupeta chequei hj e fui ver o oleo do galão tinha retornado td !! ja não sei oq faço alguem pode me ajudar??

Usuário Avatar de Gerson 666
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Leva em alguém que entende de bomba. Eu tive esse problema, s10 morria andando, (filtro de combustível seco) sangrava e andava normalmente até morrer de novo. Diagnóstico: o mesmo que o Vieira912 postou na página anterior, bomba alimentadora, que fica dentro da bomba injetora, responsável por puxar diesel gasta.
    S10 04 2.8 4x4 - Sustentacionem Ad Eternum
    Ex - S10 99 MPFI - Numpodevermorro
    -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'Durepox + arame + imaginação = milagre"

Usuário
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    Tupaciguara/MG
    Citação Postado originalmente por Gerson 666 Ver Post
    Leva em alguém que entende de bomba. Eu tive esse problema, s10 morria andando, (filtro de combustível seco) sangrava e andava normalmente até morrer de novo. Diagnóstico: o mesmo que o Vieira912 postou na página anterior, bomba alimentadora, que fica dentro da bomba injetora, responsável por puxar diesel gasta.
    Gerson ja tirei a bomba injetora e levei no bombista e nada!!

Usuário Avatar de Gerson 666
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Pode tá dando entrada de ar no teu filtro de diesel. Eu até evito sangrar o filtro pois já aconteceu de após uma única "sangrada" no filtro, ter que trocá-lo pois deu entrada de ar na rosca do sangrador, só que não era pro teu filtro ficar seco. Pegue uma segunda opinião com outro bombista, mas inicialmente te aconselharia trocar o filtro.
    S10 04 2.8 4x4 - Sustentacionem Ad Eternum
    Ex - S10 99 MPFI - Numpodevermorro
    -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'Durepox + arame + imaginação = milagre"

Usuário
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    Tupaciguara/MG
    gerson acabei d trocar o filtro d novo e as mangueira do retorno td novo a caminhonete pega acelerar na alta e deixo ela na marcha lenta ela vai e entra ar e apaga d novo!!

Usuário
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    Tupaciguara/MG
    eliminei o filtro e coloquei direto na BI e acontece do mesmo jeito pega acelera e td quando deixo em marcha lenta e funciona um pouco e apaga!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem