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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Gerson 666
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    09/05/2015
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    Sim, mas como te falei, a minha apagava na lenta tbm, inicialmente achamos que era algum problema de sujeira, impedindo o diesel de chegar na bomba, pois secava o filtro; depois de vários testes, desmontamos a bomba e foi constatado que essa bomba alimentadora estava gasta; o mecânico falou que era bem comum apagar na lenta quando ela tá gasta, mas vc pode ter apenas uma entrada de ar, pois o canal do diesel do tanque até o motor é longo. Vc vai ter que levar em outra pessoa que mecha com bomba pra descobrir isso.
    S10 04 2.8 4x4 - Sustentacionem Ad Eternum
    Ex - S10 99 MPFI - Numpodevermorro
    -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'Durepox + arame + imaginação = milagre"

  • #2
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    Gerson amanhã d manhão vai vim outro bombista q troquei uma ideia com ele,ele me falo q pode ser umas paleta q fica dentro da BI q travo!! se der certo posto aki amanhã...Muito obrigado por enquanto..

  • #3
    Usuário Avatar de Rubão63
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    Citação Postado originalmente por wendelbros Ver Post
    Gerson amanhã d manhão vai vim outro bombista q troquei uma ideia com ele,ele me falo q pode ser umas paleta q fica dentro da BI q travo!! se der certo posto aki amanhã...Muito obrigado por enquanto..
    Vou ficar no aguardo da resposta Wendelbros, estou curioso em saber qual o resultado desta situação, pois também tenho um motor mwm 2.8l . Sempre aprendendo com voces.............. abs.

  • #4
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    galera palhetas, came,porta rolete,roletes,pinos e ate a carcaça da bomba foi condenada!!!

  • #5
    Usuário Avatar de valmirjunior
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    07/10/2009
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    Wendel, vai ficar caro esta brincadeira.

    Uma saída paliativa é colocar uma bomba elétrica de baixa pressão antes do filtro, existem alguns modelos na aliexpress.
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #6
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    Mano também tenho uma S10 2.8 4x2 2001 , a minha da entrada de ar todo dia de manhã, mais é só aguentar na partida que pega e depois não da mais, só no outro dia novamente de manhã, o oleo retorna pro tanquei, adaptei ate um filtro com aquela bombinha em cima pra puxar o oleo novamente, o da D20, já troquei as mangueiras, mais esta do mesmo jeito, oque eu faço?

  • #7
    Usuário Avatar de antonio umino
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    29/08/2009
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    Bom dando palpite..
    Dá uma olhada na tampa do tanque.... pode ser que o tanque não respira... Isto é está entupido..

    Acontece muito com as Vans francesas e italianas.... tipo ducato.. boxer..... a tampa do tanque não tem respiro. e quando cai na marcha lenta pega ar... e depois não pega. só depois de algum tempo..
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #8
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    08/03/2017
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    Pessoal, tenho uma S10 2002 Motor MWM 2.8 turbo, e acontece o seguinte: Funciona normalmente de manhã. Quando no decorrer do dia ela apaga com o carro em movimento "não importando a velocidade", daí a gente gira a chave para desligar e ligar novamente e o motor volta. Antes isso ocorria uma vez ao dia, agora ocorre umas 20 vezes ao dia. Ainda não levamos ao mecânico para verificar o que pode esta havendo. Já aconteceu este problema com alguém???

  • #9
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    Citação Postado originalmente por cicerogsnet Ver Post
    Pessoal, tenho uma S10 2002 Motor MWM 2.8 turbo, e acontece o seguinte: Funciona normalmente de manhã. Quando no decorrer do dia ela apaga com o carro em movimento "não importando a velocidade", daí a gente gira a chave para desligar e ligar novamente e o motor volta. Antes isso ocorria uma vez ao dia, agora ocorre umas 20 vezes ao dia. Ainda não levamos ao mecânico para verificar o que pode esta havendo. Já aconteceu este problema com alguém???
    Isso ta com jeito de ser o solenoide da bomba injetora, daí corta o combustível. Ela pra ligar depois que apaga não fica ratiando? Ou fica?

  • #10
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    Citação Postado originalmente por phdias Ver Post
    Isso ta com jeito de ser o solenoide da bomba injetora, daí corta o combustível. Ela pra ligar depois que apaga não fica ratiando? Ou fica?
    a minha ta assim pega numa boa de manha, não corta andando, mas de vez em quando ela da uma "ratiada" pra pegar, antes dessa dificuldade pra funciona, o giro do motor ameaça abaixar como se tivesse vindo pouco combustivel, mas não e sempre, to pensando na solenoide, será ??

  • #11
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    Citação Postado originalmente por RodrigoColombari Ver Post
    a minha ta assim pega numa boa de manha, não corta andando, mas de vez em quando ela da uma "ratiada" pra pegar, antes dessa dificuldade pra funciona, o giro do motor ameaça abaixar como se tivesse vindo pouco combustivel, mas não e sempre, to pensando na solenoide, será ??
    Penso que nesse caso não seja solenoide, mas sim entrada de ar, esse giro baixo é sintoma de bomba injetora com pouco diesel, esse ar pode vir da tubulação do tanque(pode ter sujeira dentro tbm), filtro de diesel entupindo(a bomba injetora não consegue enche-lo completamente daí começa a puxar ar), não entendo muito dos mecanismos da bomba, mas a mesma deve ter algum componente que retem o diesel dentro, e caso esse falhe, vai retornar combustível pro tanque. Mas faça um teste, instale uma mangueira transparente entre a entrada do filtro de diesel e a mangueira que vem do tanque, se vir bolhas de ar é aí o problema, seja pescador, mangueira furada, ou tanque sujo, tbm de uma reparada se isso acontece quando vc tem bastante ou pouco diesel. Se vir ar nessa tubulação ela acaba esvaziando a mangueira que sai do filtro e entra na bomba injetora, daí na hora da partida a bomba vai estar com pouco diesel ou até vazia. No meu caso instalei mangueiras transparentes dos dois lados, antes da entrada do filtro e na saída até a bomba, a da saída sempre tem que ficar cheia quando o motor é desligado.

  • #12
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    16/04/2017
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    Pegue uma s10 2003 executive a 1 semana MWM , sò que a dois dias ela começou da entrada de ar , ae eu sangro no bico ela anda um pouco e more novamente , pega com desemgripante também , o que poder ser isso. Gente, ontem à noite ela não quis pega e hj cedo insisti no arranque e ela pego. Mas não sair com ela na rua com medo dela para

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