x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
    Usuário
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    Tupaciguara/MG
    Agradecimentos: 0

galera palhetas, came,porta rolete,roletes,pinos e ate a carcaça da bomba foi condenada!!!

Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Agradecimentos: 8
    Wendel, vai ficar caro esta brincadeira.

Uma saída paliativa é colocar uma bomba elétrica de baixa pressão antes do filtro, existem alguns modelos na aliexpress.
    Cuidado, homem trabalhando!

Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    sao francisco do sul/SC
    Citação Postado originalmente por jipeiro82 Ver Post
    Caro amigo a minha s10 esta dando o mesmo problema, gostaria de saber se vc já resolveu o problema?
    ainda nao amigo

Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    sao francisco do sul/SC
    Pessoal sem tempo a levar minha S10 para manutenção, levarei este mês, porem olha o que percebi

quando eu ligo ela fria e tiro o pé do acelerador o giro fica em 600 a 700rpm, então caso eu venha desligar, terei problemas para religar, isto eh certo
    então quando ligo tenho que esquentar o motor para que quando eu tive o pe do acelerador o giro fique em 800 a 830rpm, ai o carro pegara muito bem

Estranho neh? ele fica com o giro um pouco baixo antes de aquecer o motor, se desligar o carro ficara muito reinento talvez nem pegue

alguem ja teve esta experiencia ?

Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Epitaciolandia/AC
    Mano também tenho uma S10 2.8 4x2 2001 , a minha da entrada de ar todo dia de manhã, mais é só aguentar na partida que pega e depois não da mais, só no outro dia novamente de manhã, o oleo retorna pro tanquei, adaptei ate um filtro com aquela bombinha em cima pra puxar o oleo novamente, o da D20, já troquei as mangueiras, mais esta do mesmo jeito, oque eu faço?

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Bom dando palpite..
    Dá uma olhada na tampa do tanque.... pode ser que o tanque não respira... Isto é está entupido..

Acontece muito com as Vans francesas e italianas.... tipo ducato.. boxer..... a tampa do tanque não tem respiro. e quando cai na marcha lenta pega ar... e depois não pega. só depois de algum tempo..
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário
    Entrada
    08/03/2017
    Local
    Morada Nova de Minas/MG
    Pessoal, tenho uma S10 2002 Motor MWM 2.8 turbo, e acontece o seguinte: Funciona normalmente de manhã. Quando no decorrer do dia ela apaga com o carro em movimento "não importando a velocidade", daí a gente gira a chave para desligar e ligar novamente e o motor volta. Antes isso ocorria uma vez ao dia, agora ocorre umas 20 vezes ao dia. Ainda não levamos ao mecânico para verificar o que pode esta havendo. Já aconteceu este problema com alguém???

Usuário
    Entrada
    18/01/2015
    Local
    Xanxerê/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por cicerogsnet Ver Post
    Pessoal, tenho uma S10 2002 Motor MWM 2.8 turbo, e acontece o seguinte: Funciona normalmente de manhã. Quando no decorrer do dia ela apaga com o carro em movimento "não importando a velocidade", daí a gente gira a chave para desligar e ligar novamente e o motor volta. Antes isso ocorria uma vez ao dia, agora ocorre umas 20 vezes ao dia. Ainda não levamos ao mecânico para verificar o que pode esta havendo. Já aconteceu este problema com alguém???
    Isso ta com jeito de ser o solenoide da bomba injetora, daí corta o combustível. Ela pra ligar depois que apaga não fica ratiando? Ou fica?

Usuário
    Entrada
    16/04/2017
    Local
    Linhares/ES
    Pegue uma s10 2003 executive a 1 semana MWM , sò que a dois dias ela começou da entrada de ar , ae eu sangro no bico ela anda um pouco e more novamente , pega com desemgripante também , o que poder ser isso. Gente, ontem à noite ela não quis pega e hj cedo insisti no arranque e ela pego. Mas não sair com ela na rua com medo dela para

Usuário
    Entrada
    28/02/2014
    Local
    cambe/PR
    Citação Postado originalmente por phdias Ver Post
    Isso ta com jeito de ser o solenoide da bomba injetora, daí corta o combustível. Ela pra ligar depois que apaga não fica ratiando? Ou fica?
    a minha ta assim pega numa boa de manha, não corta andando, mas de vez em quando ela da uma "ratiada" pra pegar, antes dessa dificuldade pra funciona, o giro do motor ameaça abaixar como se tivesse vindo pouco combustivel, mas não e sempre, to pensando na solenoide, será ??

Usuário
    Entrada
    18/01/2015
    Local
    Xanxerê/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RodrigoColombari Ver Post
    a minha ta assim pega numa boa de manha, não corta andando, mas de vez em quando ela da uma "ratiada" pra pegar, antes dessa dificuldade pra funciona, o giro do motor ameaça abaixar como se tivesse vindo pouco combustivel, mas não e sempre, to pensando na solenoide, será ??
    Penso que nesse caso não seja solenoide, mas sim entrada de ar, esse giro baixo é sintoma de bomba injetora com pouco diesel, esse ar pode vir da tubulação do tanque(pode ter sujeira dentro tbm), filtro de diesel entupindo(a bomba injetora não consegue enche-lo completamente daí começa a puxar ar), não entendo muito dos mecanismos da bomba, mas a mesma deve ter algum componente que retem o diesel dentro, e caso esse falhe, vai retornar combustível pro tanque. Mas faça um teste, instale uma mangueira transparente entre a entrada do filtro de diesel e a mangueira que vem do tanque, se vir bolhas de ar é aí o problema, seja pescador, mangueira furada, ou tanque sujo, tbm de uma reparada se isso acontece quando vc tem bastante ou pouco diesel. Se vir ar nessa tubulação ela acaba esvaziando a mangueira que sai do filtro e entra na bomba injetora, daí na hora da partida a bomba vai estar com pouco diesel ou até vazia. No meu caso instalei mangueiras transparentes dos dois lados, antes da entrada do filtro e na saída até a bomba, a da saída sempre tem que ficar cheia quando o motor é desligado.

Usuário
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    rio branco/AC
    Bom dia, tenho uma s10 maxion 2.5 tive muita dor de cabeça com entrada de ar e n segurava lenta qdo pegava...ela tava dum jeito q qdo tirava a entrada de ar corria bem com torque e tudo e com uns 7 a 8km ela ia perdendo potencia e morria....levei em varios mecanicos e não resolvia...troca filtro de ar, cabeçote do filtro, selenoide, troca das mangueiras e nada....até q apenas conversando um mecanico antigo..ele apenas disse: troca a bomba auxiliar que resolve o seu problema (bomba alimentadora) e pediu p colocar aquela que tem uma alavanca p bombear....fiz isso a acabou o problema...ficou filezinho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem