Denilson bom dia
minha frontier mwm 2002 ontem parou... filtro de combustível seco, drenei mas não vem óleo..
Vc sabe o que pode ser? Se tem bomba de combustível no tanque ou é a bomba injetora que puxa diesel do tanque?
Versão Imprimível
Denilson bom dia
minha frontier mwm 2002 ontem parou... filtro de combustível seco, drenei mas não vem óleo..
Vc sabe o que pode ser? Se tem bomba de combustível no tanque ou é a bomba injetora que puxa diesel do tanque?
Vieira bom dia
minha frontier mwm 2002 ontem .. parou.. acendeu a luz de água no filtro.. drenei mas não saiu oleo.. filtro seco..
acho que é essa bomba alimentadora ou será ar no sistema?
obrigado por ajudar
Estou com mesmo problema, oq faco primeiro, reparo ou troco essa bomba alimentadora?
Estou com o seguinte problema td dia d manha vo dar a primeira partida a s10 mwm 2.8 2001 não pega notei q o filtro d combustivel fica vazio ai sangro ela ai pega no outro dia d manha esta do mesmo jeito filtro combustivel seco ja troquei mangueira,valvula solenoide e esta do mesmo jeito ontem tirei a mangueira q vem do tanque e coloquei um galão co 5l de diesel p/ pousar na chupeta chequei hj e fui ver o oleo do galão tinha retornado td !! ja não sei oq faço alguem pode me ajudar??
Leva em alguém que entende de bomba. Eu tive esse problema, s10 morria andando, (filtro de combustível seco) sangrava e andava normalmente até morrer de novo. Diagnóstico: o mesmo que o Vieira912 postou na página anterior, bomba alimentadora, que fica dentro da bomba injetora, responsável por puxar diesel gasta.
Pode tá dando entrada de ar no teu filtro de diesel. Eu até evito sangrar o filtro pois já aconteceu de após uma única "sangrada" no filtro, ter que trocá-lo pois deu entrada de ar na rosca do sangrador, só que não era pro teu filtro ficar seco. Pegue uma segunda opinião com outro bombista, mas inicialmente te aconselharia trocar o filtro.
gerson acabei d trocar o filtro d novo e as mangueira do retorno td novo a caminhonete pega acelerar na alta e deixo ela na marcha lenta ela vai e entra ar e apaga d novo!!
eliminei o filtro e coloquei direto na BI e acontece do mesmo jeito pega acelera e td quando deixo em marcha lenta e funciona um pouco e apaga!
Sim, mas como te falei, a minha apagava na lenta tbm, inicialmente achamos que era algum problema de sujeira, impedindo o diesel de chegar na bomba, pois secava o filtro; depois de vários testes, desmontamos a bomba e foi constatado que essa bomba alimentadora estava gasta; o mecânico falou que era bem comum apagar na lenta quando ela tá gasta, mas vc pode ter apenas uma entrada de ar, pois o canal do diesel do tanque até o motor é longo. Vc vai ter que levar em outra pessoa que mecha com bomba pra descobrir isso.
Gerson amanhã d manhão vai vim outro bombista q troquei uma ideia com ele,ele me falo q pode ser umas paleta q fica dentro da BI q travo!! se der certo posto aki amanhã...Muito obrigado por enquanto..