Powered by vBulletin

Entrada de Ar Injetora MWM 2.8 s10 2002

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2015, 10:40
    edubar
    Denilson bom dia
    minha frontier mwm 2002 ontem parou... filtro de combustível seco, drenei mas não vem óleo..
    Vc sabe o que pode ser? Se tem bomba de combustível no tanque ou é a bomba injetora que puxa diesel do tanque?
  • 16/01/2015, 10:45
    edubar
    Vieira bom dia
    minha frontier mwm 2002 ontem .. parou.. acendeu a luz de água no filtro.. drenei mas não saiu oleo.. filtro seco..
    acho que é essa bomba alimentadora ou será ar no sistema?
    obrigado por ajudar
  • 21/05/2015, 12:11
    omateuscampos
    Estou com mesmo problema, oq faco primeiro, reparo ou troco essa bomba alimentadora?
  • 23/07/2015, 09:34
    wendelbros
    Estou com o seguinte problema td dia d manha vo dar a primeira partida a s10 mwm 2.8 2001 não pega notei q o filtro d combustivel fica vazio ai sangro ela ai pega no outro dia d manha esta do mesmo jeito filtro combustivel seco ja troquei mangueira,valvula solenoide e esta do mesmo jeito ontem tirei a mangueira q vem do tanque e coloquei um galão co 5l de diesel p/ pousar na chupeta chequei hj e fui ver o oleo do galão tinha retornado td !! ja não sei oq faço alguem pode me ajudar??
  • 23/07/2015, 11:13
    Gerson 666
    Leva em alguém que entende de bomba. Eu tive esse problema, s10 morria andando, (filtro de combustível seco) sangrava e andava normalmente até morrer de novo. Diagnóstico: o mesmo que o Vieira912 postou na página anterior, bomba alimentadora, que fica dentro da bomba injetora, responsável por puxar diesel gasta.
  • 23/07/2015, 14:59
    wendelbros
    Citação:

Postado originalmente por Gerson 666 Ver Post
    Leva em alguém que entende de bomba. Eu tive esse problema, s10 morria andando, (filtro de combustível seco) sangrava e andava normalmente até morrer de novo. Diagnóstico: o mesmo que o Vieira912 postou na página anterior, bomba alimentadora, que fica dentro da bomba injetora, responsável por puxar diesel gasta.

Gerson ja tirei a bomba injetora e levei no bombista e nada!!
  • 23/07/2015, 19:11
    Gerson 666
    Pode tá dando entrada de ar no teu filtro de diesel. Eu até evito sangrar o filtro pois já aconteceu de após uma única "sangrada" no filtro, ter que trocá-lo pois deu entrada de ar na rosca do sangrador, só que não era pro teu filtro ficar seco. Pegue uma segunda opinião com outro bombista, mas inicialmente te aconselharia trocar o filtro.
  • 23/07/2015, 19:14
    wendelbros
    gerson acabei d trocar o filtro d novo e as mangueira do retorno td novo a caminhonete pega acelerar na alta e deixo ela na marcha lenta ela vai e entra ar e apaga d novo!!
  • 23/07/2015, 19:17
    wendelbros
    eliminei o filtro e coloquei direto na BI e acontece do mesmo jeito pega acelera e td quando deixo em marcha lenta e funciona um pouco e apaga!
  • 23/07/2015, 19:22
    Gerson 666
    Sim, mas como te falei, a minha apagava na lenta tbm, inicialmente achamos que era algum problema de sujeira, impedindo o diesel de chegar na bomba, pois secava o filtro; depois de vários testes, desmontamos a bomba e foi constatado que essa bomba alimentadora estava gasta; o mecânico falou que era bem comum apagar na lenta quando ela tá gasta, mas vc pode ter apenas uma entrada de ar, pois o canal do diesel do tanque até o motor é longo. Vc vai ter que levar em outra pessoa que mecha com bomba pra descobrir isso.
  • 23/07/2015, 19:46
    wendelbros
    Gerson amanhã d manhão vai vim outro bombista q troquei uma ideia com ele,ele me falo q pode ser umas paleta q fica dentro da BI q travo!! se der certo posto aki amanhã...Muito obrigado por enquanto..
  • 23/07/2015, 20:07
    Rubão63
    Citação:

Postado originalmente por wendelbros Ver Post
    Gerson amanhã d manhão vai vim outro bombista q troquei uma ideia com ele,ele me falo q pode ser umas paleta q fica dentro da BI q travo!! se der certo posto aki amanhã...Muito obrigado por enquanto..

Vou ficar no aguardo da resposta Wendelbros, estou curioso em saber qual o resultado desta situação, pois também tenho um motor mwm 2.8l . Sempre aprendendo com voces.............. abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:21.