Powered by vBulletin

Controle de travamento das portas TRACKER

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 11/02/2015, 22:37
    Portug@
    Eu aqui tenho alarme pósitron instalado em chave canivete, funciona tudo perfeitamente.

Abs
  • 19/04/2015, 10:35
    Andre Barski
    Citação:

Postado originalmente por LFC Ver Post
    A trepidação pode ter causado um desalinhamento da porta traseira, fazendo com que o pino que apaga a luz do teto do porta malas não apague. Se isso ocorre, i.e., se a luz não apaga, o controle não funciona. Não custa verificar.
    Abs,
    LFC

muito boa essa, eu ando sempre com a luz desligada e estava com o mesmo prob do controle deixei ligada e fechei a porta do porta malas e a luz ficou acesa regulei a porta e pronto controle voltou a funcionar depois q a luz apagou valew !!!
  • 07/07/2015, 13:16
    padremib
    Boa!
    Bom saber!
    Vou verificar os pinos das portas do meu tracker.:curtir:
  • 25/07/2015, 18:43
    portouna
    Colegas, boas!!

Alguém sabe o procedimento para cancelar/desativar a abertura original, "padrão japonês" de abrir as portas. Ou seja, ao destravar o carro abre apenas a porta do motorista e apertando outro botão do alarme ou mais um toque na trava interna libera as outras portas?? Acabei quebrando minha maçaneta traseira por conta disso:x, 200 pilas uma nova completa. Sinto falta também de um botão de trava na porta do passageiro...sempre tive s10/blazer e estas tem...:(

Grato
  • 28/06/2016, 19:46
    Pitaorj
    tentei usar o procedimento para programar um plip novo que comprei (o meu nao esta bom) e nao tive sucesso algum. alguem tem alguma dica? abcs e mto obrigado
  • 17/03/2018, 00:05
    Yuri Paz
    Sua informação depois de quase 5 anos me fez dormir tranquilo parceiro meu controle nao acionava e fui olhar realmente era o pino do porta malas! Show valeu obrigado mesmo quando vinher em fortaleza pago um almoço valeu
  • 30/07/2020, 15:51
    ivanbrambilla
    Amigos, o post é antigo porém o problema pode ser comum a todos os proprietários de Tracker 2008.

De uma hora para outra, meu controle também parou de funcionar. Analisei os relatos dos colegas a cima e lá fui diretamente ao pino da porta traseira da tracker. Notei, como dito pelos amigos, que a luz do teto não acendia como deveria. Dei umas mexidas no pino e a miserável acendeu kkk. Passei um pouco de limpa contatos e pronto! Resolvido!
  • 29/07/2024, 20:02
    RodrigoAmorim
    Tracker 2008 - Controle Trava das portss
    Turma, boa tarde!!
    Tenho o controle original da trava das portas da Tracker 2008. Ele parou de funcionar e por isso gostaria de saber se alguém tem indicação em BH e região para conserto?!
  • 30/07/2024, 12:05
    luizcarlosw
    Vão combrar uns R$100,00 a R$150,00 para arrumar se der para arrumar ou uns R$200,00 a R$350,00 para codificar um controle universal com o mesmo código.

Uma chave desta nova original se procurar até acha mas vai custar uns R$300,00 a R$400,00, e R$150,00 a R$200,00 usada.

E dai vai a dica de amigo, com R$350,00 ja considerando mão de obra você instala um alarme novo simples ( alarme, não só trava ).

Se você tiver ainda 2 controles, ainda consegue vender o controle usado que funciona por uns R$150,00 a R$200,00 no ML, ou seja um alarme novo vai sair quase de graça e bem melhor que a trava...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:43.