estou com o mesmo problema no meu controle da minhatracker 2007/2008 se alguem souber de resolver nos ajude por favor,eu etava andando em uma estrada dechão com bastante trepidação,será que tem algo haver?algum fio se soltou sei lá.
Versão Imprimível
estou com o mesmo problema no meu controle da minhatracker 2007/2008 se alguem souber de resolver nos ajude por favor,eu etava andando em uma estrada dechão com bastante trepidação,será que tem algo haver?algum fio se soltou sei lá.
Lfc, interessante que quando estava andando a luz de teto começou a piscar então parei o carro supondo que alguma porta estivesse aberta,testei todas e não alterou quando testei a porta do fundo,percebi que a partir deste momento a luz deixou de piscar e ficou acesa direto,vou verificar a porta traseira,existe algum procedimento especifico a fazer?
Reslovidooooo!!!!!!!! Pessoal segui a dica do lfc e consegui resolver o problema,foi muito simples...
Cada porta tem um pino que acende e apaga as luzes internas do carro,ele tem fio que seria o positivo e um parafuso que faz contato com a lata do carro.retirei os parafusos de cada porta,sempre mantendo as outras fechadas para o teste.apos passar limpa contato em todos os parafusos percebi que na porta do passageiro da frente os doi parafusos do pino onde a fechadura encaixa estavam folgados,isso fazia com que a porta fechase desalinhada,simplesmente empurrei o pino pino um pouco pra dentro e apertei os parafusos e deu ceerto o controle voltou a funcionar normalmente.
kkkk boa e valeu LFC! [ ]
Pessoal, sou novato por aqui e adquiri um tracker 2008 - ainda estou me adaptando a realidade. Eu preciso do controle do trava-portas, pois perdi o meu. Há como adquirir no mercado paralelo sem recorrer a autorizada da Chevrolet?
vlw
Nunca soube de nada parecido. O módulo de controle dos vidros nada mais é do que uma eletrônica embarcada que "simula o dedo segurando o botão de abrir/fechar os vidros". O módulo tem por função fornecer ao motor do vidro e ao solenóide das travas a mesma tensão fornecida pelo circuito original.
Mas..... se alguém disse isso é bom investigar. So não instalei o alarme no meu pq ainda não deu tempo e pq ainda não comprei um modulo de levantamento dos vidros compatível com o alarme (Positron) e com o tipo de acionamento do Tracker.