Opa Obrigado pela dica, vou tentar. Mas não seria melhor so desconectar o cabo do módulo?
Versão Imprimível
Oi Mauricio, tentei esse procedimento e não funcionou. Segue abaixo o passo a passo utilizado e veja se errei em alguma coisa:
1 - colocar a chave na posição ACC (com a porta aberta, no caso a porta do motorista)
2 - pressionar o botão que destrava, pressionei por alguns segundos e soltei.
3 - pressionar o botão que trava, pressionei por alguns segundos e soltei.
4 - retirar a chave, voltei com a chave para a posição inicial e retirei.
Se tiver mais alguma ideia sera bem vinda.
Abs
Esse seria o procedimento certo mesmo, talvez esteja com incompatibilidade de comunicaçao nos controles, ai só na consecionaria mesmo!
Abs
Alguém sabe o que fazer ? O controle da chave da minha tracker parou de funcionar e agora só funciona manual. Já troquei a bateria e não resolveu. Será que tem algum fusivo queimado ?
Pessoal, o alarme do meu Tracker é original e não emite som quando aciono o travamento das portas. Meu tio também tem um Tracker com alarme original e o dele emite som. Ele me disse que isso é configurável, mas q ele não sabia de cabeça como fazer isso. Tentei achar na internet alguma explicação mas não encontrei. Alguém pode me ajudar?
Amigos,
Minhas tracker 2007/2007 veio com um alarme japones instalado da TOKAI RIKA CO LTD do modelo MDL D01SA... Funcionava bem embora fosse meio tosco... Porem meus lindos e adoraveis cachorros comeram os 02 controles e 01 chave... A chave eu ja consegui substituir... Porem alguem sabe como adquirir estes controles??? Ou qual alarme é o substituto deste treco, pois ja rodei atras da empresa mas não obtive resposta alguma...
Reativando este tópico.
Alguém sabe onde compro os controles originais do alarme com um preço justo da tracker?
Abs
dependendo do alarme original, não compra fácil não... o meu (TOKAI RIKA CO LTD do modelo MDL D01SA) não achei...
mas, no meu caso, o carinha que instala alarmes conseguiu codificar um alarme generico... é um bom quebragalho...
mas pelo preço dos alarmes compensa trocar por um novo da positron...
Achei: Alame Específico para Chevrolet Tracker - Segurança - Alarme Específico - Chevrolet : Azul WebShop
O do meu carro é o original ainda. Esse TOKAI RIKA CO LTD MDL D01SA mesmo. Acabei de ver no controle aqui.
Para fechar o carro ele não está funcionando. Para abrir esta OK. Mas já estou com receio de ficar na mão por causa disso.
O meu carro tem chave reserva com o controle novo e por isso achei que seria uma boa comprar um outro controle novo.
Abs
Luis
Luis,
Esse TOKAR RIKA não é alarme não, é so trava, se parar de funcionar é só usar a chave.
Abs,
Vou de POSITRON... Cyber PX...