Powered by vBulletin

Aos detratores da S10: recorde de vendas!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2010, 19:40
    Alagoano
    Acho que a hora de uma Ranger 0km é agora....em 2 anos tanta coisa muda...inclusive ela...
  • 21/07/2010, 19:41
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Eu também percebi que nas dimensões a altura total da 4X2 é inferior que a 4X4 mas não tem alusão à altura livre do solo.
    abs.

Acho q 4x2 baixinha....
  • 12/08/2010, 04:41
    DiEgOsEiChIrLz
    vai continuar vendendo que nem agua no deserto. na 4 patas a s10 ficou com o primeiro(advantage) e o terceiro lugar(colina) na categoria CS, a ranger sport ficou com o segundo lugar. na categoria CD até 85mil ela ficou atras da frontier xe 4x2 e da hilux sr gasolina.

aí eu pergunto, cade o tão aclamado (principalmente nessa sessão) custo/beneficio da ranger CD 3.0?

ta certo que a voz da 4 patas nao é a voz de deus, mas mt gente leva como referencia.
  • 12/08/2010, 08:10
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    vai continuar vendendo que nem agua no deserto. na 4 patas a s10 ficou com o primeiro(advantage) e o terceiro lugar(colina) na categoria CS, a ranger sport ficou com o segundo lugar. na categoria CD até 85mil ela ficou atras da frontier xe 4x2 e da hilux sr gasolina.

aí eu pergunto, cade o tão aclamado (principalmente nessa sessão) custo/beneficio da ranger CD 3.0?

ta certo que a voz da 4 patas nao é a voz de deus, mas mt gente leva como referencia.

Cara, ai é questão de ler, estudar, buscar informações para, enfim, tirar suas proprias conclusões..

Acreditar na 4PATAS e como acreditar em PAPAI NOEL!

É só ver o que falaram da Amarok com relação à Hilux: PIADA!

abs,
  • 12/08/2010, 08:52
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post

Diego;

Muita gente não compra um veiculo com motor diesel com medo da manutenção. Muita gente!

A Ranger 3.0 tem vendido o suficientemente bem sim, menos do que a Triton e a Outdoor juntas, mas acho que separadas, seguramente vende mais.

E vende mais do que a S10 4x4 diesel também. Que por sinal vendeu bem nos ultimos meses pela renovação e compras do governo.

Abs!!!
  • 12/08/2010, 09:35
    Pequeno jr
    Essa questão de S-10 é facil de entender. Olha quantas Diesel vcs vêem nas ruas e quantas a gasolina. Eu colocou numa proporção de 8 gasolina para 2 diesel.

Tem muito tempo que não vejo uma Diesel nova pelas ruas.

Vejo apenas de frotistas (versão de entrada) para governo e empresa.
  • 12/08/2010, 10:20
    GiovanniP
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Essa questão de S-10 é facil de entender. Olha quantas Diesel vcs vêem nas ruas e quantas a gasolina. Eu colocou numa proporção de 8 gasolina para 2 diesel.

Tem muito tempo que não vejo uma Diesel nova pelas ruas.

Vejo apenas de frotistas (versão de entrada) para governo e empresa.

Concordo plenamente, inclusive depois desta reformulação de preços da GM e da FORD tenho visto mais frequentemente as diesels 4x4, se antes eram 99% flex, hoje são uns 93% eheheh.
    Não consigo entender a demora da Ford em lançar a Ranger Flex, com um preço atrativo creio que seria a única a concorrer diretamente em iguais condições com a S10.
    Estou impressionado o tanto que a Ranger é "queimada" aqui em Goiânia, estou olhando uma para o meu irmão e quando chegamos nas lojas os vendedores parecem que estão vendendo gol GIII 16v, ficam frizando que não é do motor antigo que dá problema (o maxion tem uma fama muito ruim no mercado dos usados por aqui). O bom é que o preço é lá em baixo.
    Uma Ranger Flex abraçaria o mercado da S10 e tornaria a mesma mais popularizada e creio que quebraria esse preconceito alavancando mais as vendas das Diesels.
  • 12/08/2010, 10:45
    RGamaJr_4x4
    Pra mim ficou bizarra. Mas segue aí a matéria que acabei de ler:

A melhor parte foi essa: "adesivos nas laterais que imitam marcas de barro, como se a S10 Rodeio tivesse acabado de fazer um “rally”" :parede:

Exclusivo: Fotos oficiais da S10 Rodeio 2011, que será lançada apenas no final do mês

Com exclusividade, você vê as fotos da S10 Rodeio 2011, que será lançada somente no final do mês. Cerca de um mês atrás, recebemos informações de uma pessoa que trabalha em uma concessionária da marca, informando que a S10 Rodeio começaria a ser produzida em 9 de agosto.
    Do dia 9 de agosto até o final do mês, a Chevrolet irá produzir a nova versão S10 Rodeio para montar um estoque inicial e mandar as unidades para as concessionárias. A S10 Rodeio 2011 substitui a S10 Tornado.

Vemos nas fotos que a Chevrolet aposta no uso de plásticos sem pintura e rodas na cor grafite, juntamente com adesivos nas laterais que imitam marcas de barro, como se a S10 Rodeio tivesse acabado de fazer um “rally”.

fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.b...-final-do-mes/

http://images.noticiasautomotivas.co...xclusivo-1.jpg

http://images.noticiasautomotivas.co...xclusivo-2.jpg

http://images.noticiasautomotivas.co...xclusivo-3.jpg

http://images.noticiasautomotivas.co...xclusivo-4.jpg
  • 12/08/2010, 11:09
    Troller-a-vista
    tirando esses adesivos que sao declaradamente de gosto fecal, a s10 rodeio eh uma executive flex... interessante.... embora ate eu ja esteja cansado de ve-las...

tanto ranger qto s10 tem menos espaco interno q meu uno, pra qm duvida, é só colocar os tres em fila indiana, veras que o uno é mais largo uaehauhe , fiz isso com meu uninho ehehhe
  • 12/08/2010, 11:17
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    tirando esses adesivos que sao declaradamente de gosto fecal, a s10 rodeio eh uma executive flex... interessante.... embora ate eu ja esteja cansado de ve-las...

tanto ranger qto s10 tem menos espaco interno q meu uno, pra qm duvida, é só colocar os tres em fila indiana, veras que o uno é mais largo uaehauhe , fiz isso com meu uninho ehehhe

Troller, me desculpe, nao sei em que Ranger vc andou, pq a minha pelo menos é larga pra caramba e tem um espaço interno (NA FRENTE) gigantesco..
  • 12/08/2010, 11:40
    Troller-a-vista
    NG, nao disse q andei, disse q comparei.

entra num uno e veras, a ranger e s10 sao grandes olhando o todo, mas o habitaculo eh minusculo.

entrei na ranger spor nao faz 2 semanas, por dentro é muito pqno, tenho muito mais area livre dentro do meu uno e do meu corsa (o vectra eh sacanagem comparar) do q na ranger.

coloca uma trena e veras. ou coloque 3 pessoas no banco traseiro de uma dessas duas pick ups e coloca as mesmas 3 no banco de tras de um uno, vai notar que estarao um pouco menos esmagadas no uno.

espaco na frente do uno entao eh ...

nao to comparando se o uno eh bom ou ruim, se eh confortavel ou nao, ou se tem motor ou nao, estou falando em metros cubicos para nadegas. só isso.
  • 12/08/2010, 14:33
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    NG, nao disse q andei, disse q comparei.

entra num uno e veras, a ranger e s10 sao grandes olhando o todo, mas o habitaculo eh minusculo.

entrei na ranger spor nao faz 2 semanas, por dentro é muito pqno, tenho muito mais area livre dentro do meu uno e do meu corsa (o vectra eh sacanagem comparar) do q na ranger.

coloca uma trena e veras. ou coloque 3 pessoas no banco traseiro de uma dessas duas pick ups e coloca as mesmas 3 no banco de tras de um uno, vai notar que estarao um pouco menos esmagadas no uno.

espaco na frente do uno entao eh ...

nao to comparando se o uno eh bom ou ruim, se eh confortavel ou nao, ou se tem motor ou nao, estou falando em metros cubicos para nadegas. só isso.

Veja bem, estou comparando uma CABINE DUPLA, obviamente.. a Cabine simples vc, logicamente, terá uma noção de espaço reduzida..

Agora o espaço interno para o motorista e o passageiro da frente, nao tem nem o que ver.. deve dar quase 2 unos emparelhados..

Agora, com relação aos passageiros traseiros, dai eu concordo...

Obs. EU JA TIVE UNO!

abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:13.