comparei ambas . CD e CS, sao largas mas o espaco interno de ambas é bem sofrivel. 2 unos jamais, pra mim é tao pqno qto um UNO.
OBS: teus pecadas ja foram pagos com o teu uno , te perdoo de qqr discordancia ehhehe
Versão Imprimível
Troller se vc diz isso da ranger, que tem pouco espaço interno, imagino o que vai dizer quando entrar no habitáculo duma L200 (sport ou outdoor):?::odedo:
Quanto à s10, acho que vc tem razão, pois é uma nóia viajar no banco trazeiro dela...
My 2 cents...
E não é por nada, mas o uno que vc usou deveria estar achatado por um meteorito desses que andam caindo por aí, pois já tive uno e é bem mais estreito que uma s10 ou ranger.
Eduardo
conseguiram deixar a S10 mais horrível ainda. que gosto....
cada vez mais plástico e adesivos...acham que colocar um adesivo imitando uma bosta de vaca vai deixar a pkp mais offroad..
ta loco....
Visual mais que cansado, ficou até engraçado(de tão feio). Mas o brasileiro absorve esses modelos...
Abraços.
Troller, o Uno realmente tem um excelente espaço interno sim, mas a Ranger ainda tem mais espaço para quem vai atrás. Na frente, com o banco todo pra trás no uno, realmente tem mais espaço que na Ranger, mas com 5 pessoas, na Ranger vão muito mais folgados que no Uno. 5 pessoas no Uno tem que espremer um pouco sim. Na Ranger mesmo com 5 pessoas, os bancos dianteiros podem ir todo pra trás que tem ainda muito espaço para as pernas dos passageiros. Pra viajar 2 pessoas a\cima de 1,80, o Uno tem melhor espaço interno, porém se colocar 5 pessoas de 1,80, o Uno vira lata de sardinhas.
Agora, falando de S-10, não sei como ainda tem gente que compra S-10 zero km! O modelo está com a mesma cara de uma 2001 com um monte de plásticos!
assino embaixo. tenho uma s10 CD e um uno fire 4 portas na garagem.
o uno só perde no espaço dianteiro para as pernas, que no caso da s10 as pernas ficam bem esticadas. o problema é que na s10 você leva 5 pessoas (as 3 de trás vão igual sardinha) e o consumo junto do desempenho quase nao se altera. no caso do uno, um dia fui fazer enduro a pé com um grupo de amigos (eu 70kilos, 2 amigos de 85kilos, 2 garotas de 55~60kilos e varias mochilas de suprimento) e no caminho de casa pro evento, me perdi e fiquei rodando pelos limites da cidade em busca do evento, cansei de engatar primeira marcha em algumas subidas leves e o carro parecia que tinha um motor diesel 1 cilindro com um volante do motor de 100kilos.
de resto o uno é só alegria, o de casa é 2003 55cvs com 105mil km rodados e até hoje só manutenção rotineira somado a troca dos feixes de molas traseiros que ficaram cansados ao 100mil km e a troca dos dos amortecedores mais molas dianteiras la pelos 80mil km(lembrei q tbm troquei a sonda lambda uma vez).
o motor é ótimo, anda muito(o carro tem 840kilos) e bebe pouco. ja levou oleo 10w40 sintetico(o mais caro q ja botei), 15w40 (é o do manual e foi o q mais entrou no carter) e atualmente 20w50(ganhei varios litros de uma tia :mrgreen: ).