Powered by vBulletin

Aos detratores da S10: recorde de vendas!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2010, 23:25
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Melhor custo-benefício:?::?:
    Aconselho teu pai comprar outra Strada, pois a s10 flex vai deixá-lo aborrecido com o consumo. É beberrona pra kct.
    Digo isso pq meu sogro tem uma s10 CD flex 2008 e está querendo trocar por uma picape menor pelo alto consumo do carro.

A Strada 1.4 não sei....mas se for a 1.8 não será muito diferente da S 10....
  • 21/07/2010, 07:28
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Daniel....sou um grande admirador da Hilux, sonho faz tempo com ela. Estamos pensando em 2011 pegar uma SRV AT 2008 (o teto é 80k), torço pra Amarok se dar bem no mercado pra ver se a Toy toma vergonha pra se tocar e perceber que a Hilux 0km não vale oq ela cobra....e, como efeito cascata, beneficiar os pobres mortais (no caso eu) que sonha com uma Hilux semi nova...

Mas aí apareceu a Ranger e sua garantia de 3 anos....aí ficou a dúvida: Ranger 0km ou Hilux 2008? A paixão fica com a Toy e a razão com a Ford...mas isso vai ficar pro início de 2011, quando a grana estiver na mão.

Ah, só um adendo: sou apaixonado pela Hilux, mas nem um pouco alienado e lunático com muitos aqui q vendem a até a mãe pra defenderem suas picapes, não aceitam críticas...é lamentável isso...

Abs!

Pra ser sincero hoje penso que a grande diferença é o AT.... se vc colocar as duas lado a lado, cambio manual, nao tem como nem pensar em Hilux em razao do preço...
  • 21/07/2010, 07:51
    Walter L. L. Casitta
    Pessoalmente acho que a Ranger é a melhor opção com câmbio manual do mercado. Seria a picape ideal se tivesse uma Versão AT.
  • 21/07/2010, 10:32
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoalmente acho que a Ranger é a melhor opção com câmbio manual do mercado. Seria a picape ideal se tivesse uma Versão AT.

x2!!
    e também com um banco traseiro um pouco melhor.
  • 21/07/2010, 10:46
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    x2!!
    e também com um banco traseiro um pouco melhor.

O traseiro é ruim, mas dianteiro é maior e melhor. Nenhuma picape tem posição de dirigir melhor que o da Ranger. E a diferença é grande...
  • 21/07/2010, 11:29
    Marcelo-HPE
    Eu só acho a área do parabrisa pequeno estreio , não gostei do campo de visão !!!
  • 21/07/2010, 14:50
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Só pra constar, o Fusion que é da FORD nos EUA custa U$ 20 mil, no Brasil mais de U$ 50 mil, vai retrucar falando que nos EUA é mais barato né?

ok, mas tanto no brasil como nos eua o fusion e importado do mexico, o brasil tem acordo comercial com mexico e não paga taxa de importação

cade a honestidade da ford entao? carro de R$ 36 mil vendido a R$ 90 mil...

Você está esquecendo da carga tributária...O Brasil é campeão em impostos.
    Abraços.
  • 21/07/2010, 14:53
    Alagoano
    Daniel, Walter e Jera....X2 em tudo...

Marcelo, realmente...concordo com vc, na realidade acho o parte envidraçada da Ranger um pouco sofrível para a visão do condutor em 360°...a coluna que separa as portas traseiras e dianteiras é muito larga...dificulta demais a visão lateral nas saídas de cruzamentos...
  • 21/07/2010, 14:57
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Se eu morasse no interior não pensava duas vezes pra pegar uma F250. Pode ser Toyota e mais o que for, perto vira brinquedo.:mrgreen:

O problema da F250 é a altura livre do solo: 210 mm contra 320 mm da Ranger.
    Abraços.
  • 21/07/2010, 14:59
    Raposo
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Daniel, Walter e Jera....X2 em tudo...

Marcelo, realmente...concordo com vc, na realidade acho o parte envidraçada da Ranger um pouco sofrível para a visão do condutor em 360°...a coluna que separa as portas traseiras e dianteiras é muito larga...dificulta demais a visão lateral nas saídas de cruzamentos...

Para mim isso é procurar chifre em cabeça de cavalo....inventa outro defeito, vai.
    Abraços.
  • 21/07/2010, 14:59
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Raposo Ver Post
    O problema da F250 é a altura livre do solo: 210 mm contra 320 mm da Ranger.
    Abraços.

Vc ta falando da 4x2 né? Pq a 4x4 só não é mais monstra que a Ram...
  • 21/07/2010, 15:02
    DiEgOsEiChIrLz
    o problema da ranger é que esse ultimo modelo é muito feio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:40.