x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    O acesso é pelo cofre?

Ou ele fica por dentro do painel?

Não conseguir descobrir pelo catálago.
    Pelo desenho fica no cofre dentro da caixa de AC...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Tenho uma S10 2000 cabine dupla Diesel, estou com um problema, com todos vidros fechados se eu passar por exemplo num local de queimada de mato todo cheiro de fumaça entra dentro da cabina, nao consigo resolver isto algum colega poderia me ajudar.
    Grato
    tenho s10 ano 2000 CD diesel e dependendo da intensidade e do tempo q vc leva pra passar pelo cheiro/fumaça, é completamente normal. só em casos de entrar mais de 50% da fumaça dentro do veiculo é q vc deve se preocupar, tendo em vista q n existe um sistema de filtragem/arcondicionado perfeito.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    nao existe e nao vai existir NUNCA !

Seja numa variant ou num bugatti veyron ou num aviao ou onde qr q seja, é proibido por leis internacionais que ocorra um fechamento (voluntario ou nao) do sistema de ventilacao, mesmo na recirculacao, ha obrigatoriamente a necessidade de se entrar e escapar um pouco de ar.

nao me lembro que tratado "sei la das contas" é esse, mas ele rege pela seguranca. o principio é basico, o ar deve ser renovado obrigatoriamente, podendo isso ser mais ou menos retringido mas deve haver a renovacao, pois o ambiente fechado com a respiracao humana que exala co2 contamina o ar e aos poucos iria transformando o habitaculo em uma camara mortifera.

Parece maluquice mas nao é, de aviaos, carros, ou qqr outro meio que ocorra pessoas dentro , deve haver a troca de ar. (nao me pergunte sobre submarinos ehehhe).

aprendi isso na escola e outro dia um cara de ar condicionado me falou a mesma coisa.

enfim, banir o ar de fora, é impossivel, seja por lei, seja por ineficiencia mesmo da cabine.

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    nao existe e nao vai existir NUNCA !

Seja numa variant ou num bugatti veyron ou num aviao ou onde qr q seja, é proibido por leis internacionais que ocorra um fechamento (voluntario ou nao) do sistema de ventilacao, mesmo na recirculacao, ha obrigatoriamente a necessidade de se entrar e escapar um pouco de ar.

nao me lembro que tratado "sei la das contas" é esse, mas ele rege pela seguranca. o principio é basico, o ar deve ser renovado obrigatoriamente, podendo isso ser mais ou menos retringido mas deve haver a renovacao, pois o ambiente fechado com a respiracao humana que exala co2 contamina o ar e aos poucos iria transformando o habitaculo em uma camara mortifera.

Parece maluquice mas nao é, de aviaos, carros, ou qqr outro meio que ocorra pessoas dentro , deve haver a troca de ar. (nao me pergunte sobre submarinos ehehhe).

aprendi isso na escola e outro dia um cara de ar condicionado me falou a mesma coisa.

enfim, banir o ar de fora, é impossivel, seja por lei, seja por ineficiencia mesmo da cabine.
    Faltou você desmontar o sistema de ventilação de um carro e ver como funciona...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0
    Usando recirculação do ar, o sistema bloqueia de 85% a 90% da renovação de ar no interior do veículo.
    Com o ar desligado (e sem ventilação forçada) + vidros fechados deve restringir mais ainda, por isso, acho estranho sentir o cheiro da fumaça no interior da viatura, salvo se estiver viajando no meio de uma grande queimada, normal nessa época do ano.

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    X2
    Engraçado que a ranger é bem vedada mesmo,pois dos carros q tive foi a que menos cheiro pega do ambiente externo, desde q esteja no A/C Max e vidros fechados.

Eduardo

boa aula do troller, afinal existe coerencia na lei ou no concenso de nao vedar totalmente a cabine.
    imagina um bebado dormindo dentro do carro com cabine totalmente vedada, vai sair um defundo encharcado de alcool.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Faltou você desmontar o sistema de ventilação de um carro e ver como funciona...
    ah sim... hermeticamente lacrado ... uma perfeicao absoluta, alias, deveriam criar prisoes com base em sistemas de ventilacao de carros. De preferencia nacionais.

enfim, qr acreditar, ok, nao qr, paciencia
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem