x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1

Vi essa C-10 de perto tem algumas semanas...

Motor GM Brasil funcionando legal, câmbio 4 marchas do C-60, caixa engesa SEM reduzida, suspensão dianteira com molas helicoidais (estilo Engesa).

No geral achei a pkp bem montada, mas sei lá...

[]'s

Usuário Avatar de cowboy_df
    Entrada
    31/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todo! Guto...esse seu sei la...o que seria?!?rsrsrs.... Sobre a reduzida...seria possivel colocar reduzida nessa caixa de transferencia dela?( sou leigo nisso ainda...rsrsrs), estou aguardando umas fotos mais detalhadas dela para ir vela....abraço a todos!!!!

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Fala 8 válvulas não v8. Na real nem 8 válvulas é, são 12 válvulas. motor 4.1, deve ser opala 6cc, ou C20, sei lá.

Abraço,
    Voce está certo, Leonardo. Meu facinio pelos V8, me cegou na hora de ler, e nem me dei conta do "4.1" na frente, e a inversão, 8V(colocado equivocadamente, como explica), e não V8. Deve ser mesmo de opala ou C20, as antigas C-10, vinham com o 292, como os C-60.
    Abraço
    Sérgio

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Citação Postado originalmente por cowboy_df Ver Post
    Bom dia a todo! Guto...esse seu sei la...o que seria?!?rsrsrs.... Sobre a reduzida...seria possivel colocar reduzida nessa caixa de transferencia dela?( sou leigo nisso ainda...rsrsrs), estou aguardando umas fotos mais detalhadas dela para ir vela....abraço a todos!!!!
    Opa!

Vamos lá:
    - Reduzida: parece que tem caixas de transferência originais engesa/GM com reduzida, não confirmo, só ouvi falar...só perguntado pro fernando, ou liga pro Meliani, com certeza esse sabe te responder! Outra opção é trocar a caixa, por ser divorciada do câmbio é tarefa fácil!
    -"o sei lá":
    1- Tem componentes que gosto na pick-up, mas tem outros que não, melhor explicando, os eixos não me agradam (para o uso que EU vejo para o carro - bloqueios, pontas de eixo e outras peças de reposição). A falta de reduzinda, pois apesar do motor ser torcudo e o câmbio ter a primeira marcha super curta, tem horas que faz falta.
    2- Estado geral: se for para ser um carro de uso dia a dia ele passa, mas tem alguma coisa de funilaria para fazer, do mais me parece muito bem conservado, enfim, para usar como "jeep" serve bem...

[]'s

Entrada
    31/03/2008
    Guto valeu pelos esclarecimentos! Minha intenção e ter um carro que eu possa usar no dia a dia...mas ñ com muita frequencia pois tenho um menor para isso...seria mais para carregar produtos para a empresa que tenho...e seria o carro para trilhas , ai acho que uma reduzida faria falta!!!!Estou esperando umas fotos que o fermando ficou de tirar dela com mais detalhes, vou perguntar para ele sobre a reduzida... vc sabe que eixos que ta nela? minha intenção e bloqueio neles...rsrsrs...e se tudo der certo um V8 que tenho aqui ...rsrsrs...sobre a aparencia como será um carro pra trilha....um amassado e um ralado aqui ou ali acho que e um equipamento de serie...Se alguem tiver mais informção ficarei grato! quero levantar o maximo possivel sobre essa c10 antes de ir em sp para vela! e tb saber para saber se ela vai atender o que eu quero.

C-10

Citação Postado originalmente por cowboy_df Ver Post
    Guto valeu pelos esclarecimentos! Minha intenção e ter um carro que eu possa usar no dia a dia...mas ñ com muita frequencia pois tenho um menor para isso...seria mais para carregar produtos para a empresa que tenho...e seria o carro para trilhas , ai acho que uma reduzida faria falta!!!!Estou esperando umas fotos que o fermando ficou de tirar dela com mais detalhes, vou perguntar para ele sobre a reduzida... vc sabe que eixos que ta nela? minha intenção e bloqueio neles...rsrsrs...e se tudo der certo um V8 que tenho aqui ...rsrsrs...sobre a aparencia como será um carro pra trilha....um amassado e um ralado aqui ou ali acho que e um equipamento de serie...Se alguem tiver mais informção ficarei grato! quero levantar o maximo possivel sobre essa c10 antes de ir em sp para vela! e tb saber para saber se ela vai atender o que eu quero.
    Olá Cowboy
    Essa C-10 é do Fernando , dono de uma oficina de 4x4 .
    Trabalho na mesma rua que a oficina dele e somos amigos , já até dirigi essa C-10 e posso dizer , ele reformou ela todinha , tem mecanica original Chevrolet Brasil com kit GNV , eixo traseiro original e dianteiro Kit engesa acho que Dana 30 , ele pode te afirmar , mas esse carro está muito bom com volante escamoteável , direção hidráulica . O cambio como mencionando é de 4 marchas com a primeira reduzida , ele mesmo tinha uma caixa de reduzida engesa para vender , deve estar em torno de uns 1.000,00 mas nem é necessario pois esse carro com esse motor que é de força com esse cambio de primeira reduzida fica muito forte (força) ele como já mencionado é do Anonimatos (jeep clube) e faz apoio mecanico em eventos e passeios 4x4, e reboca e puxa outros carros com essa C-10 e não quebra .
    Tenho certeza que vc vai gostar , está com preço muito em conta perto doque já foi investido . tem suspensão com molas helicoidais na frente que a deixam macia . doresto vc pode conferiri com ele mesmo ou fotos
    espero ter ajudado
    Abraços
    Mazinho

Entrada
    31/03/2008
    Mazinho, obrigado pela resposta sobre a c-10 do fermando...So estou aguardando umas fotos mais detalhadas dela para mim ver um dia pra ir em Sp vela...pior que eu ñ conheço nada ai...mas dasse um jeito nisso!rsrsrs....obrigado a todos que participaram do topico aqui! gostaria de saber se alguem sabe qual e o eixo original da c10... para saber se tem algum bloqueio que sirva nela...como ja falei....tenho intenção de usala no dia a dia e em trilhas leves/medias....acho que ela deve ir bem...

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Eixos Braseixos, frente e trás...alguns kits ENGESA saíram com Dana também. Difícil falar daqui sem ver. Braseixos: eixos fracos se for de V8 e pneus acimas dos 7.50x16...sem muita opção de ups como flutuantes em 4140/4340 à venda no mercado...mas nada impossível de se fazer de modo "custom"

Caixa de transfrência dos caminhões ENGESA possuem reduzida...são grandes, mas com um pouco de paciência, tudo se resolve (Meliani é boa opção...no Rolo4x4 tem algumas t-cases).

Outra opção: t-case de Band com reduzida + Clark 240V

[]s

Eduardo_junq
    Visitante
    Será que voce nao consegue umas fotos dessa mecanica ? diferencial, redução, suspenção dianteira.

Outra duvida é: Como ficam as relações de diferenciais ? Teria de achar um diferencial traseiro de uma 4x4 ?

[]´s pensando num projeto futuro ... hehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem