x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
    Usuário Avatar de cowboy_df
    Entrada
    31/03/2008
    Agradecimentos: 0

Alguem conheçe essa C-10 4x4 de São Paulo??!?

Boa noite a todos amigos do Forum! Ñ sei se aqui e o lugar adequado para isso mas ai vai! VI essa C-10 no webmotors e gostei dela...e estou afim de comprala ! Mas queria saber se algum amigo aqui do forum e dono dela ou conheçe esse carro. o link dela: http://www.webmotors.com.br/webmotor...888/detalhe.wm . Tentei entra em contato com o fermando que esta anunciando mas ñ consigo falar com ele. queria saber mais detalhes sobre ela. No aguardo de uma ajuda de algum amigo aqui do forum!tenho plano para esse carro... (um v8 guardadim aqui na garagem...rsrsrs).
    Inté!

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Com esse tanto de coisa que tem nela, achei barato demais, não?

....... matenha os dois olhos bem abertos!!!!! Se for isso mesmo, e tudo for "quente" eu fecharia negocio facil facil.

Abraços e boa sorte.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Barato demais, não?

....... matenha os dois olhos bem abertos!!!!!
    nao eh tao barato assim nao...

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Parece a do Nando do Anonimatos, q tem oficina perto da Anchieta. Mas não tenho certeza não, pois ele tinha uma bem parecida...
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

O carro tá bem bacana. Um V8 ali realmente será uma transformação animal.

Eu sou suspeito pois gosto de chevrolet

Boa sorte na caça!!

Abs

Entrada
    31/03/2008
    O nome do rapaz que ta la no anuncio dela e Fermando msm...e ele fica no ipirango em Sp! rsrsrs...alguem aqui ja viu e conheçe ela de perto? ta boa?ruim? muito ruim?rsrsrs....ñ vejo a hora de voltar ao mundo 4x4!!!!hehehehehe... estou com um motor v8 que foi tirado de uma silverado americana para colocar um diesel nela. e um 5.7 V8..acho que ja da pra brincar bão né?!?!qualquer coisa tenho um 6cc de opala com um veneninho basico aqui tb...rsrsrs....obrigado a todos!

Citação Postado originalmente por cowboy_df Ver Post
    O nome do rapaz que ta la no anuncio dela e Fermando msm...e ele fica no ipirango em Sp! rsrsrs...alguem aqui ja viu e conheçe ela de perto? ta boa?ruim? muito ruim?rsrsrs....ñ vejo a hora de voltar ao mundo 4x4!!!!hehehehehe... estou com um motor v8 que foi tirado de uma silverado americana para colocar um diesel nela. e um 5.7 V8..acho que ja da pra brincar bão né?!?!qualquer coisa tenho um 6cc de opala com um veneninho basico aqui tb...rsrsrs....obrigado a todos!
    Não começa... agora que colocou água na boca vai falar de opalão...

V8 nela pô!!!

Ela tá pronta. Só o motor e lama!!

Abs

Ela é a C-10 do Nando do Anonimatos, cara esta maquina esta muito inteira para uma carro de trilha esta OKM, tem um arranhão aqui outro ali mas é coisa pouca tem um batidinah na porta, o cambio é 4 marchas motor chevrollet brasil.

Sei não mas vale dar uma olhada com carinho

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ferraz Ver Post
    Ela é a C-10 do Nando do Anonimatos, cara esta maquina esta muito inteira para uma carro de trilha esta OKM, tem um arranhão aqui outro ali mas é coisa pouca tem um batidinah na porta, o cambio é 4 marchas motor chevrollet brasil.

Sei não mas vale dar uma olhada com carinho
    No anuncio webmotors, fala que está com motor V8. Será que está falando realmente da mesma pick up?? É Veoitão(quem sabe um CHEVY 350), ou CHEVROLET BRASIL 6cil.??
    Sds.
    Sérgio

Entrada
    31/03/2008
    Obrigado pelas respostas amigos! Essa semana ou na outra vou dar uma ida em Sp pra ver essa c10 e fechar o negocio nela...
    Samukanvas...realmente o v8 e minha primeiroa opção...rsrsrs...mas o 6cc que tenho aqui posso descartar tb ñ....rsrsrs....4.4 litros, comando 278, cabeçote todo trabalhado com vavulas maiores, dimensionada que era usada nos stocks, injeção full tech, polia dumper...era o motor de um diplomata 92 que eu tinha...rsrsrs...da pra dar uma brincadinha tb...rsrsrs...mas V8 e V8!!!!rsrsrs...alguem sabe ai que diferenciais que são os dessa c10?

Valeu!!!!

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Fala 8 válvulas não v8. Na real nem 8 válvulas é, são 12 válvulas. motor 4.1, deve ser opala 6cc, ou C20, sei lá.

Abraço,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Entrada
    31/03/2008
    Consegui falar com o Fermando dono da c10... ela esto com o motor chevrolet brasil msm....caixa engesa....so esqueçi de pergunta se tem reduzida() sou novato na aréa galera...dai as tantas duvidas...rsrsrs...alguem aqui mora ou passa perto dessa c10 pra dar uma olhada rapida nela antes de eu ir vela pessoalmente? pois tou em bsb...rsrsrs...os duendes tão aqui martelando na cabeça... V8 V8 V8...rsrsrs...ja pensando nums bloqueios.....e ums outro acessorios a mais...rsrsrs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem