Postado originalmente por
Vinci
Pessoal,
Muito obrigado pelas respostas!!!
É muito bom saber que tem gente tão atenciosa e de tão boa vontade em um forum. Com certeza todas as respostas foram uteis, fiz uma lista com todas as alternativas e levei em uma oficina especializada em suspensão aqui em SP que eu ja levava meus outros carros. O mecanico olhou todos os itens e disse q o problema está somente na bucha da bandeja. Eu não fiz o serviço pois ele não tinha a peça, provavelmente vou deixar pra fazer na terça-feira que é o dia do rodizio, daí eu posto o resultado por aqui.
Aproveitando o gancho, tenho mais uma dúvida, meu outro carro é um golf, e o cambio dele é muito preciso maciu etc etc.... o do tracker eu estou gostando muito, é totalmente diferente mas é bem legal tb, uma coisa que eu tenho achado "estranho" é que qdo eu passo em ruas mto castigadas a alavanca de cambio balança no sentido vertical (tipo de caminhão ahahah), isso é normal?? Ja percebi que as vezes parece até que o cambio da uma xaqualhada, principalmente em subida em primeira ou segunda.
Marco-maga, valeu pela resposta e também pelo convite, não sei se será possivel nesse pois muleque qdo compra carro novo não sobra grana nem pra colocar gasolina ahahahaha mas com certeza vou estar sempre acompanhando e pode contar comigo!!
Abraço a todos!!
Valeu!!!